CN 2ª J: GD Estoril Praia 1 - 4 SL Benfica, 13Set. Sex. 19h00 *Canal 11*

burnvski

Citação de: Travpart em 13 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: Travpart em 13 de Setembro de 2024, 19:22Como foi esta transição da Chandra?

O ano passado era a avançada este ano é ala esquerda?

Paige invertida? x)

A chandra já fez esta posição no Sporting
Este ano é o primeiro jogo que estou a ver , mesmo ver.

Mas é avançada de origem?

Tirando o downgrade obvio da Kika. Consegues me fazer uma comparação dos plantéis? Parece me que há mais miúdas a aparecer e a espanhola é reforço, não para de marcar

A chandra é extrema de origem mas ela joga em todo lado se for preciso.

Notguilty

Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2024, 19:14Chandra é um upgrade em relação a Alidou.

jogadoras bem diferentes.. Alidou tecnicamente mais forte, Chandra melhor nos duelos
Eu prefiro a mais Canadiana.

que porra é que isso significa?
não é porra nenhuma, é uma opinião.

Zig-ZÁguia

Malta, como anda a contratação da jovem criativa francesa? Veio n' A Bola há dias que estava quase garantida.

Yao21

Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2024, 19:14Chandra é um upgrade em relação a Alidou.

jogadoras bem diferentes.. Alidou tecnicamente mais forte, Chandra melhor nos duelos

por essa lógica, posso dizer que a Alidou é mais canadiana porque é mais vezes convocada para a seleção do Canadá

Não é parvoíce, é só uma opinião

Notguilty

Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2024, 19:26

por essa lógica, posso dizer que a Alidou é mais canadiana porque é mais vezes convocada para a seleção do Canadá

Não é parvoíce, é só uma opinião
isso é contigo.

Limentaen

Benfica a evidenciar os problemas de ligação ao ataque que marcaram os primeiros jogos

baojoao

Não percebo nada neste nosso clube. Então mas fomos buscar uma defesa esquerda NFL que tem como uma das principais características a propensão ofensiva, mas colocam-na a central. Se era para isso porque não compraram uma central NFL de qualidade e que efetivamente jogue naquela posição

JAAP

Citação de: baojoao em 13 de Setembro de 2024, 19:34Não percebo nada neste nosso clube. Então mas fomos buscar uma defesa esquerda NFL que tem como uma das principais características a propensão ofensiva, mas colocam-na a central. Se era para isso porque não compraram uma central NFL de qualidade e que efetivamente jogue naquela posição
[/quote
Citação de: baojoao em 13 de Setembro de 2024, 19:34Não percebo nada neste nosso clube. Então mas fomos buscar uma defesa esquerda NFL que tem como uma das principais características a propensão ofensiva, mas colocam-na a central. Se era para isso porque não compraram uma central NFL de qualidade e que efetivamente jogue naquela posição

Mais uma invenção da Patão....

baojoao

Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2024, 19:34Benfica a evidenciar os problemas de ligação ao ataque que marcaram os primeiros jogos
E que tal meter a Lund no lugar dela, a fazer o corredor e colocar a Chandra mais adiantada... Mas pronto... É o meu ódio à Patão, pois na verdade estamos a fazer um jogão. Futebol super excitante!!!