Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: Ferguson em 13 de Setembro de 2024, 21:16- Expulsar LFV de socio
- Alterar os estatutos para permitir uma democracia clara e evidente, sem margem para duvidas, em beneficio do Benfica e não do presidente em exercício, seja ele quem for.
- Nao votar LFV nem qualquer candidato por ele apoiado
- Nao votar Rui Costa nem qualquer candidato por ele apoiado
- Votar em qualquer candidato não ligado a qualquer anterior presidente nem tenha na sua direccao elementos ligados ou de alguma forma apoiantes de anteriores direccoes
- Limpeza total e que o clube nao torne a passar pela vergonha de ontem, todos nos deviamos estar envergonhados por se ter permitido chegar a este ponto, quem ficou mal foi o Benfica.
Expulsar LFV, Encosta e todos os outros filhos da puta que meteram e ainda metem ao bolso.

Cor_rubrum

#369287
Estive a ver a entrevista do Vieira e acho que ele fez um retrato perfeito do Rui Costa.
Há ali coisas que merecem ser dissecadas neste forum, que têm mais a ver com o RC que com ele LFV.
A ele LFV, já o conhecemos de ginjeira, parece paradoxal mas sou capaz de lhe reconhecer alguns méritos.
Quanto ao Rui Costa eu imaginava-o incompetente mas nunca imaginei que fosse num grau tão elevado.

iloy

Citação de: ThyHard em 13 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 19:14Vi agora o Diogo Luís a falar dos manos, opa coisa linda ;D

Para quem não viu

https://x.com/BernardoQuialh4/status/1834647503968288836


O Benfica è neste momento a casa dourado de muitos fdp de benfiquistas!
Esta gente não quer saber do clube mas sim do dinheiro que o clube pode dar a estes cabroes!
Tão nojo, tenho tão nojo destes falsos benfiquistas!
So mereciam ser expulsos de sócios e de nunca mais colocar um pé no estádio

Baron_Davis

vagangas e o fuinha só se riem

nenhum peso ou estatuto na liga, apaf e fpf

O penaldo do notlisbon é apito dourado trademark

Vai embora crlh, os sapatos de presidente ficam te Gigantes!

Moikano

"Todo no cú da querida."


Rui Costa ontem a querida foste tu!

Cor_rubrum

Citação de: ThyHard em 13 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 19:14Vi agora o Diogo Luís a falar dos manos, opa coisa linda ;D

Para quem não viu

https://x.com/BernardoQuialh4/status/1834647503968288836

Lendário.
O Diogo Luis não é apenas um bom comentador.
É alguém que tem formação académica e embora pouco relevante tem passado no Benfica.
O futuro do Benfica tem que passar também por esta massa cinzenta.

Smashin


Newlife


Slbstriker

Aos anos que se dizia que seria o sucessor do Vieira como presidente do Benfica, mas fosse um dia presidente ou não, a obrigação do Rui Costa era instruir-se e estudar, nem que fosse pelo menos o nono ano, ao menos isso. O Villas-Boas também foi estudar, e claro, está mais bem preparado que o Rui Costa, já para não dizer que também soube cortar com o passado!

Tosta Mistica

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2024, 22:12Estive a ver a entrevista do Vieira e acho que ele fez um retrato perfeito do Rui Costa.
Há ali coisas que merecem ser dissecadas neste forum, que têm mais a ver com o RC que com ele LFV.
A ele LFV, já o conhecemos de ginjeira, parece paradoxal mas sou capaz de lhe reconhecer alguns méritos.
Quanto ao Rui Costa eu imaginava-o incompetente mas nunca imaginei que fosse num grau tão elevado.

Também foi bonito o LFV reconhecer a quantidade de pessoas que meteu no Benfica a pedido, desde o Brás ao Nuno Costa a sabe-se lá  mais quem. Precisas de emprego? O Vieira arranja.

Harlem

Citação de: Newlife em 13 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: ThyHard em 13 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 19:14Vi agora o Diogo Luís a falar dos manos, opa coisa linda ;D

Para quem não viu

https://x.com/BernardoQuialh4/status/1834647503968288836

Alguém me pode contextualizar donde vem esse chavão do "mano"?

O Vieira ontem confidenciou que o Rui Costa trata o Pedro Brás por mano

RGouveia.SLB

Citação de: Newlife em 13 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: ThyHard em 13 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 19:14Vi agora o Diogo Luís a falar dos manos, opa coisa linda ;D

Para quem não viu

https://x.com/BernardoQuialh4/status/1834647503968288836

Alguém me pode contextualizar donde vem esse chavão do "mano"?

O Vieira revelou que o ruie trata o Braz por mano, isto em pleno contexto de clube/direcção

Cor_rubrum

Das coisas que ouvi do Vieira aquela coisa do "scouting" provocou-me quase um AVC.
A tirado do Gyokeres vs aqueles dois nórdicos que não sei escrever nem pronunciar os nomes, é surreal.
É pá eu joguei futebol de rua e nós na formação das equipas escolhíamos sempre os melhores. É assim que funciona a coisa.
Parece que para o Rui Costa não é.

Sandman13

Hoje apareceu aí um novo bot/chalupa que não conhecia, só posts muito giros vindos do rio vermelho, andam a ficar muito preocupados e toca a chamar reforços.