CN Fase Reg. 3ª J: Vitória SC - SL Benfica, 14Set. Sáb. 16h00 *AndebolTV*


pedrohugof

A cumprir com a obrigação, até agora...

12-20 Intervalo

jjlope00

Estes cromos estão a jogar? Nem sabia que havia jogo desta merda.

pedrohugof

Por muito mal que esteja a ser gerida esta secção, custa-me que chamem merda ao Benfica...

BENFICA.TOP

Está equipa de andebol até dá sono.....  anos luz do Sporting .... Será que os orçamentos serão muito diferentes ???

força Benfica


jjlope00

Citação de: pedrohugof em 14 de Setembro de 2024, 16:43Por muito mal que esteja a ser gerida esta secção, custa-me que chamem merda ao Benfica...
Sim, os dirigentes que gerem esta secção, são uma valente merda.

carvalho0407

Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Setembro de 2024, 16:55Está equipa de andebol até dá sono.....  anos luz do Sporting .... Será que os orçamentos serão muito diferentes ???
Só para ter uma ideia, o porto gasta 4,5 milhões, o Sporting bem mais, isto é o resultado de ter muitas modalidades.

Hiper Benfica

Citação de: carvalho0407 em 14 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Setembro de 2024, 16:55Está equipa de andebol até dá sono.....  anos luz do Sporting .... Será que os orçamentos serão muito diferentes ???
Só para ter uma ideia, o porto gasta 4,5 milhões, o Sporting bem mais, isto é o resultado de ter muitas modalidades.

O zbod tem todas as modalidades (masculinas), tal como o Benfica.

Smballs


pedrohugof

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: pedrohugof em 14 de Setembro de 2024, 16:43Por muito mal que esteja a ser gerida esta secção, custa-me que chamem merda ao Benfica...
Sim, os dirigentes que gerem esta secção, são uma valente merda.

Aí já posso concordar... mas o Benfica não são os dirigentes!!!

FaithNoMore

Vitória tranquila como se esperava,a diferença de valor entre equipas é enorme.


Rics

No fundo os jogos aqui raramente têm interesse
Ou somos muito superiores
Ou não temos hipótese

carvalho0407

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: carvalho0407 em 14 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Setembro de 2024, 16:55Está equipa de andebol até dá sono.....  anos luz do Sporting .... Será que os orçamentos serão muito diferentes ???
Só para ter uma ideia, o porto gasta 4,5 milhões, o Sporting bem mais, isto é o resultado de ter muitas modalidades.

O zbod tem todas as modalidades (masculinas), tal como o Benfica.
Taz a falar de pavilhão, e as outras todas? E as femininas? É absurdo a quantidade de modalidades