Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

josel

#2115
Hoje, eu, como muita gente pelo nosso país, tive uma vindima familiar, com pessoas que não tenho grande contacto.
É sempre bom estes momentos, porque dá para medir o pulso à pessoa comum e não tanto a pessoas mais próximas, com quem as opiniões tendem a convergir.

Então, o que tiro disto é que o Benfica está bem fodido com os benfiquistas que tem. É desanimador discutir o Benfica e ser o meu "sogro", que é sportinguista, a ter mais noção do estado do Benfica que os outros benfiquistas.
"Ah, o Sporting ganha é com sorte", "Ah, o Porto quando ganha é só corrupto", "O Benfica é que é bem gerido com continuidade e nada de gente de fora a chegar lá e a não ganhar nada, que ganhou o Villas Boas?"; "alguma vez na vida o Porto apanha os títulos do Benfica? Juízo"

Está tudo bem.
Se não ganhamos é por azar ou porque somos roubados.
O Vieira foi tirado do poder porque era muito bom e os poderes paranormais do Tugão o quiseram tirar.
Punham as mãos no fogo em como ele é inocente de tudo.
As comissões são normais e os outros clubes é que escondem o quanto pagam.

Este sócio para o ano põe o votinho em Rui Costa ou lista vieirista e seus muchachos e está tudo bem, sempre. Sempre que dizia algo mais assertivo e "prova" de estar mal, saía o típico "sabes lá tu do que falas" e as piadinhas e gozo. Esta gente vai acabar com o Benfica, vai votar para que tal aconteça. Eventualmente eu cansei-me e lá disse "deixe estar, sei bem que daqui a 10 anos vai dizer que nunca gostou nem apoiou isto".

Ficou por aí, mas ao falar com esta pessoa eu fiquei sem saber se ele está em 2024 ou 1984, visto recusar a se reconhecer os títulos europeus do Porto e do facto de estarem a ficar perigosamente em cima de nós em relação a Taças de Portugal e Campeonatos. "Ainda está muito longe". Para ele está, que daqui a uns 10 anos bate a bota e anda há 30 anos a contribuir para o enterro do Benfica.

Resumindo. Estamos fodidos. Vai ser uma luta dura. Boa sorte ao João Diogo Manteigas e a quem quiser lutar pelo Benfica, porque muitos adeptos e sócios não querem. Como disse, até o meu "sogro" estava meio em choque e a dizer que é impensável ainda apoiar RC e seus muchachos.

O Património

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 14:13És anti vieira, então ganhas. Mesmo sendo incompetente, impreparado  etc. Ideia dos users deste forum... fantastico.

Estás muito nervoso ó vieirista.

2doMats

Tar a discutir quem é melhor entre Manteigas ou Noronha é como tar a discutir se é melhor comer a Ana de Armas ou a Sydney Sweeney quando tás casado com o Herman José vestido de mulher.

Não há nada pra pensar. Em Outubro quem tiver com melhores sondagens leva o voto e pronto.


Mattamouros

Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2024, 23:32Dava jeito começar já a deitar Herbicida no fórum enquanto é possível identificar com facilidade os bots.
Daqui a algum tempo tenho dúvidas que tal vá ser possível.

Para isso era necessário que quem manda aqui no tasco tivesse algum interesse em correr com os blueprops daqui para fora ao invés de ser conivente e os deixar andar por cá.

Tendo em conta o historial dos últimos largos anos, diria que é mais provável ganhar o euromilhões (e eu nem jogo, tinha de encontrar um talão na rua), ou um meteorito acertar na terra.

Um dia, perceberemos todos porque é que eles gostam tanto que os bots andem por aqui, mas como diria Matasétix relativamente ao medo que o céu lhe caísse em cima, amanhã não é véspera desse dia !

xeriff

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Setembro de 2024, 16:35

Ofereci-me como voluntário. Mesmo não sendo sócio do Benfica. A ver no que dá.

Em vez de criticarem os que querem realmente mudar o clube para melhor, porque não se movimentam contra a situação atual do clube?
Serás contactado no curto prazo. Precisamos de todos os Benfiquistas.
eu já preenchi isso tb

Pablito13

Citação de: 2doMats em 14 de Setembro de 2024, 17:12Tar a discutir quem é melhor entre Manteigas ou Noronha é como tar a discutir se é melhor comer a Ana de Armas ou a Sydney Sweeney quando tás casado com o Herman José vestido de mulher.

Não há nada pra pensar. Em Outubro quem tiver com melhores sondagens leva o voto e pronto.




Kurt Cobain 10

Exclusivo Glorioso 1904 - "Tenho a certeza que Noronha Lopes e Benitez vão-me apoiar"
João Diogo Manteigas dá a primeira grande entrevista enquanto candidato a Presidente do Benfica ao nosso jornal. Em primeira mão e em discurso direto, em texto corrido, em vídeo e áudio saiba tudo, só aqui no seu Glorioso 1904. Começa a Guerra do Trono.

 :confused:

aguia1

Citação de: josel em 14 de Setembro de 2024, 17:08Hoje, eu, como muita gente pelo nosso país, tive uma vindima familiar, com pessoas que não tenho grande contacto.
É sempre bom estes momentos, porque dá para medir o pulso à pessoa comum e não tanto a pessoas mais próximas, com quem as opiniões tendem a convergir.

Então, o que tiro disto é que o Benfica está bem fodido com os benfiquistas que tem. É desanimador discutir o Benfica e ser o meu "sogro", que é sportinguista, a ter mais noção do estado do Benfica que os outros benfiquistas.
"Ah, o Sporting ganha é com sorte", "Ah, o Porto quando ganha é só corrupto", "O Benfica é que é bem gerido com continuidade e nada de gente de fora a chegar lá e a não ganhar nada, que ganhou o Villas Boas?"; "alguma vez na vida o Porto apanha os títulos do Benfica? Juízo"

Está tudo bem.
Se não ganhamos é por azar ou porque somos roubados.
O Vieira foi tirado do poder porque era muito bom e os poderes paranormais do Tugão o quiseram tirar.
Punham as mãos no fogo em como ele é inocente de tudo.
As comissões são normais e os outros clubes é que escondem o quanto pagam.

Este sócio para o ano põe o votinho em Rui Costa ou lista vieirista e seus muchachos e está tudo bem, sempre. Sempre que dizia algo mais assertivo e "prova" de estar mal, saía o típico "sabes lá tu do que falas" e as piadinhas e gozo. Esta gente vai acabar com o Benfica, vai votar para que tal aconteça. Eventualmente eu cansei-me e lá disse "deixe estar, sei bem que daqui a 10 anos vai dizer que nunca gostou nem apoiou isto".

Ficou por aí, mas ao falar com esta pessoa eu fiquei sem saber se ele está em 2024 ou 1984, visto recusar a se reconhecer os títulos europeus do Porto e do facto de estarem a ficar perigosamente em cima de nós em relação a Taças de Portugal e Campeonatos. "Ainda está muito longe". Para ele está, que daqui a uns 10 anos bate a bota e anda há 30 anos a contribuir para o enterro do Benfica.

Resumindo. Estamos fodidos. Vai ser uma luta dura. Boa sorte ao João Diogo Manteigas e a quem quiser lutar pelo Benfica, porque muitos adeptos e sócios não querem. Como disse, até o meu "sogro" estava meio em choque e a dizer que é impensável ainda apoiar RC e seus muchachos.
Como te compreendo, infelizmente. Entao no face e com cada comentario que ate ficas a pensar se sera a serio ou ironia. Estamos tramados.

Hiper Benfica

Citação de: josel em 14 de Setembro de 2024, 17:08Hoje, eu, como muita gente pelo nosso país, tive uma vindima familiar, com pessoas que não tenho grande contacto.
É sempre bom estes momentos, porque dá para medir o pulso à pessoa comum e não tanto a pessoas mais próximas, com quem as opiniões tendem a convergir.

Então, o que tiro disto é que o Benfica está bem fodido com os benfiquistas que tem. É desanimador discutir o Benfica e ser o meu "sogro", que é sportinguista, a ter mais noção do estado do Benfica que os outros benfiquistas.
"Ah, o Sporting ganha é com sorte", "Ah, o Porto quando ganha é só corrupto", "O Benfica é que é bem gerido com continuidade e nada de gente de fora a chegar lá e a não ganhar nada, que ganhou o Villas Boas?"; "alguma vez na vida o Porto apanha os títulos do Benfica? Juízo"

Está tudo bem.
Se não ganhamos é por azar ou porque somos roubados.
O Vieira foi tirado do poder porque era muito bom e os poderes paranormais do Tugão o quiseram tirar.
Punham as mãos no fogo em como ele é inocente de tudo.
As comissões são normais e os outros clubes é que escondem o quanto pagam.

Este sócio para o ano põe o votinho em Rui Costa ou lista vieirista e seus muchachos e está tudo bem, sempre. Sempre que dizia algo mais assertivo e "prova" de estar mal, saía o típico "sabes lá tu do que falas" e as piadinhas e gozo. Esta gente vai acabar com o Benfica, vai votar para que tal aconteça. Eventualmente eu cansei-me e lá disse "deixe estar, sei bem que daqui a 10 anos vai dizer que nunca gostou nem apoiou isto".

Ficou por aí, mas ao falar com esta pessoa eu fiquei sem saber se ele está em 2024 ou 1984, visto recusar a se reconhecer os títulos europeus do Porto e do facto de estarem a ficar perigosamente em cima de nós em relação a Taças de Portugal e Campeonatos. "Ainda está muito longe". Para ele está, que daqui a uns 10 anos bate a bota e anda há 30 anos a contribuir para o enterro do Benfica.

Resumindo. Estamos fodidos. Vai ser uma luta dura. Boa sorte ao João Diogo Manteigas e a quem quiser lutar pelo Benfica, porque muitos adeptos e sócios não querem. Como disse, até o meu "sogro" estava meio em choque e a dizer que é impensável ainda apoiar RC e seus muchachos.

Conheco gajos na faixa etaria dos 20/30 anos que apoiava o vieira.

_1962_

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2024, 16:46O discurso até é bom mas sinto que falta ali qualquer coisa.
Carisma talvez não sei

Carisma é algo completamente sobrevalorizado.

Vários grandes problemas que a humanidade teve de enfrentar seriam evitáveis se as massas não fossem facilmente encantadas por indivíduos com carisma.

O importante é competência, inteligência, honestidade e muito benfiquismo.

Um dos problemas dos benfiquistas é que estão sempre à espera de alguém especial que venha salvar o clube, alguém com uma aura especial que traga novamente a glória ao nosso clube.

Na busca por esse ideal acabamos por desvalorizar indivíduos como o Luís Tadeu, o Benítez e (espero que não) o JDM.

Vamos em 30 anos de presidentes medíocres, um 1/4 da nossa história. Não é brincadeira.

Já começa a fazer parte do nosso adn os sócios escolherem mal os dirigentes, os dirigentes não estarem à altura do clube e consequentemente o clube ter perdido a sua cultura vencedora, os seus padrões morais e a sua mística.

Está na altura de darmos oportunidade a alguém com um perfil diferente, o JDM ou outro que surja até às eleições. Um benfiquista como nós, com desejo de reconstruir o clube do zero, deixando definitivamente para trás esta herança do vieirismo que nos atrofia moralmente, financeiramente e desportivamente.

Está na hora de deixar de lado esse anseio por alguém especial que nos conduza à glória. Está na hora de encontrar um benfiquista comum que tenha competência, inteligência, determinação, coragem e muito benfiquismo. Que tenha um plano para o clube, que tenha uma boa equipa consigo.

Não fiquem à espera de um salvador, valorizem quem já apareceu e quem ainda irá aparecer, desde que venham com o desejo genuíno de acabar com o vieirismo dentro do Benfica.

Isso é tudo que importa neste momento.


xeriff


daniii95

Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: O Fura-Redes em 14 de Setembro de 2024, 12:09

"O Benfica é vosso e ser-vos-á devolvido"


Esta frase não diz absolutamente nada.



Já tinhas saudades tuas

Só falta o Vladotario e o Billy the Donkey

Ainda estou á procura do patrickvieira, mas esse ainda não sabe o que são vírgulas e parágrafos

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 16:44Continuo a dizer que espero mesmo que isto seja para fazer o trabalho sujo e o Noronha Lopes entrar em grande na reta final
Mas oh Riggs, ainda vamos estar à espera dele se decidir? Isto não é um ataque ao teu post, apenas acho estranho estes tempos de espera. Parece o João Mário a contemporizar e fazer passes no campo para o lado ou para trás.

Vamos partir do pressuposto que as eleições serão em Outubro de 2025? Até lá pode haver alguma reviravolta...

O JNL, o JDM e todos os outros candidatos que aparecerem têm de estar preparados para o cenário de eleições antecipadas. Mesmo que esteja escarrapachado no site do Benfica Vencerá os anos de 2025 a 2029, e mesmo que tenha de haver tempo e espaço para se debater todas as áreas relevantes em relação ao clube e SAD.

Porque é que ele não admite logo que vai concorrer ou fica de fora a apoiar uma candidatura de oposição à atual direção? Ele está à espera do quê, exactamente?

Slbttotosalvio

Citação de: 2doMats em 14 de Setembro de 2024, 17:12Tar a discutir quem é melhor entre Manteigas ou Noronha é como tar a discutir se é melhor comer a Ana de Armas ou a Sydney Sweeney quando tás casado com o Herman José vestido de mulher.

Não há nada pra pensar. Em Outubro quem tiver com melhores sondagens leva o voto e pronto.


A Ana Gomes portanto

Jonny-Venezuela


Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.