Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Kurt Cobain 10

O Manteigas tem é de se focar na sua campanha e mostrar aos sócios projetos para o clube .

Atacar constantemente esta direção não lhe trás bons frutos . Vejam o que aconteceu com o Rui Gomes da Silva em 2020 , atacou tudo e todos e depois teve apenas um por cento da votação.

LuigiSLB83

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 18:32O Manteigas tem é de se focar na sua campanha e mostrar aos sócios projetos para o clube .

Atacar constantemente esta direção não lhe trás bons frutos . Vejam o que aconteceu com o Rui Gomes da Silva em 2020 , atacou tudo e todos e depois teve apenas um por cento da votação.

E foi por isso que o RGS teve esse resultado?

Petrov_Carmovich

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:20Estou apenas fazendo críticas construtivas e contribuindo com ideias para o projeto, mas cá também nao se pode dizer nada que já um gajo è burro, é LoLs, é nao percebes um caralho...


Manteigas não deve ter medo de se sujar e mais ainda quando vai lutar contra porcos.
Já eu acho que a estratégia nunca pode ser essa.....quem se mete com porcos pode acabar por se sujar como eles.....uma campanha com nível debatendo ideias....e com elevação!

Uma nao restringe a outra, não pode haver medo de atacar diretamente Rui Costa e o seus atos de gestão incompetente e danosa so porque isso vai ser usado por o regime para dizer que o Benfica e a sua estabilidade esta sendo atacados.
Isto é o resultado de 30 anos seguidos de frustrações, já não vamos lá com falinhas mansas. Manter o nível elevado no discurso, sim, mas atacar os defeitos da atual direção nos momentos certos. Ser inteligente a atacar e a defender.

Kurt Cobain 10

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 18:32O Manteigas tem é de se focar na sua campanha e mostrar aos sócios projetos para o clube .

Atacar constantemente esta direção não lhe trás bons frutos . Vejam o que aconteceu com o Rui Gomes da Silva em 2020 , atacou tudo e todos e depois teve apenas um por cento da votação.

E foi por isso que o RGS teve esse resultado?
Não só . A concorrência era forte . Mas ter apenas um por cento foi péssimo.

lancadordedois

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:20Estou apenas fazendo críticas construtivas e contribuindo com ideias para o projeto, mas cá também nao se pode dizer nada que já um gajo è burro, é LoLs, é nao percebes um caralho...


Manteigas não deve ter medo de se sujar e mais ainda quando vai lutar contra porcos.
Já eu acho que a estratégia nunca pode ser essa.....quem se mete com porcos pode acabar por se sujar como eles.....uma campanha com nível debatendo ideias....e com elevação!

Uma nao restringe a outra, não pode haver medo de atacar diretamente Rui Costa e o seus atos de gestão incompetente e danosa so porque isso vai ser usado por o regime para dizer que o Benfica e a sua estabilidade esta sendo atacados.

falou mais do que eu pensava , tu proprio disseste que entendeste tudo , tens medo que outros nao tenham entendido? tem varios meses para tal , principalmente quando chegar a hora H.

agora esgotar as munições e ainda da las ao outro lado.. , parece algo errado e pouco inteligente

olha dar o ouro ao Pedro Pinto para ele ter igualmente meses para limpar o Ruie continuamente com os nossos fundos..

LuigiSLB83

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 18:32O Manteigas tem é de se focar na sua campanha e mostrar aos sócios projetos para o clube .

Atacar constantemente esta direção não lhe trás bons frutos . Vejam o que aconteceu com o Rui Gomes da Silva em 2020 , atacou tudo e todos e depois teve apenas um por cento da votação.

E foi por isso que o RGS teve esse resultado?
Não só . A concorrência era forte . Mas ter apenas um por cento foi péssimo.

E teve 1% por tudo o que representava e não por estar a criticar a direção.

Petrov_Carmovich

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 18:32O Manteigas tem é de se focar na sua campanha e mostrar aos sócios projetos para o clube .

Atacar constantemente esta direção não lhe trás bons frutos . Vejam o que aconteceu com o Rui Gomes da Silva em 2020 , atacou tudo e todos e depois teve apenas um por cento da votação.

E foi por isso que o RGS teve esse resultado?
O RGS foi falsa oposição. Foi para inglês ver.

merlim

Falta quase um ano, ou então não. O Manteigas, estou convencido que a partir de agora, que só pôs o motor a trabalhar, vai começar a acelerar. Se tem potencial para a corrida toda, vamos ver. Eu espero e estou convencido que sim. Se houver mais nomes a aparecer, desde que estejam nesta frequência, ainda melhor. O fundamental é o BENFICA finalmente conseguir ter uma direcção à BENFICA.

Olos

As críticas a estes anos são justíssimas.

Isso é a razão para se querer mudança.

Qual mudança não depende das críticas que o candidato faz. Isso é olhar para o passado.

A decisão sobre a mudança é sobre o que se propõe para o futuro.

O foco terá de ser esse, e é por aí que vou decidir.

Eu não quero um candidato que só debite o que está mal, embora isso tenha de ser feito numa primeira fase.

Quero um candidato que mobilize o clube para o futuro.

Em 2020 senti isso com o JNL.

Se se candidatar agora sentirei o mesmo?

Não sei.

Se vou sentir isso com o JDM? Era bom. Vamos ver.

dtfstoko

Tenho a certeza que nas próximas AGs o Manteigas vai ter um discurso mais critico e duro em relação ao RC para além disso uma das vantagens de se apresentar mais cedo é que vai ter mais de 1 ano para ter esse tipo de discurso agora estar a espingardar para tudo o que era lado numa apresentação de candidatura seria contraproducente.

merlim

Está um anormal na sic noticias a falar em directo da Luz, que repete 2 vezes, vá lá saber-se porquê, que o Manteigas tem 36 anos. Estupidez,  propósito...

forest_hills

Um benfiquista a sério, ele, mulher, família etc

Já tive o prazer de ver os jogos no mesmo grupo dele.

Toda a sorte na candidatura e um obrigado pela coragem.

The_Riggs

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 16:44Continuo a dizer que espero mesmo que isto seja para fazer o trabalho sujo e o Noronha Lopes entrar em grande na reta final
Mas oh Riggs, ainda vamos estar à espera dele se decidir? Isto não é um ataque ao teu post, apenas acho estranho estes tempos de espera. Parece o João Mário a contemporizar e fazer passes no campo para o lado ou para trás.

Vamos partir do pressuposto que as eleições serão em Outubro de 2025? Até lá pode haver alguma reviravolta...

O JNL, o JDM e todos os outros candidatos que aparecerem têm de estar preparados para o cenário de eleições antecipadas. Mesmo que esteja escarrapachado no site do Benfica Vencerá os anos de 2025 a 2029, e mesmo que tenha de haver tempo e espaço para se debater todas as áreas relevantes em relação ao clube e SAD.

Porque é que ele não admite logo que vai concorrer ou fica de fora a apoiar uma candidatura de oposição à atual direção? Ele está à espera do quê, exactamente?

O manteigas andar a fazer trabalho sujo e depois o Noronha aparecer mais tarde era uma estratégia perfeitamente normal. Assim como o Noronha já se uniu ao Benítez antes. O Noronha tem um carisma que nenhum candidato pode ambicionar de momento, mas também é demasiado senhor para andar a chafurdar . Não tenho nada contra o manteigas e se for ele que ganhe, porém, estou a torcer que seja o Noronha a aparecer e ele a ficar para o futuro

jpcafe


jpcafe

Citação de: Mattamouros em 14 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2024, 23:32Dava jeito começar já a deitar Herbicida no fórum enquanto é possível identificar com facilidade os bots.
Daqui a algum tempo tenho dúvidas que tal vá ser possível.

Para isso era necessário que quem manda aqui no tasco tivesse algum interesse em correr com os blueprops daqui para fora ao invés de ser conivente e os deixar andar por cá.

Tendo em conta o historial dos últimos largos anos, diria que é mais provável ganhar o euromilhões (e eu nem jogo, tinha de encontrar um talão na rua), ou um meteorito acertar na terra.

Um dia, perceberemos todos porque é que eles gostam tanto que os bots andem por aqui, mas como diria Matasétix relativamente ao medo que o céu lhe caísse em cima, amanhã não é véspera desse dia !

Já é muito fácil identificar