Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nightawk

Citação de: andrer2926 em 14 de Setembro de 2024, 22:37Creio que com o regresso de Aursnes poderemos ver finalmente o poder do Benfica. Kokçu subirá para aquilo que Rollheiser fez hoje e teremos mais solidez com Florentino e Aursnes próximo, que já deveria ser a receita do Benfica há imenso tempo.

Bom jogo.

Kokçu tem de jogar de frente para o jogo, como 2o médio (como fez hoje). O Rolheiser estava a jogar de costas para o jogo, no "pocket" do lado direito. Meter ali o Kokçu é tirar o melhor que ele tem para dar ao jogo.

Lavrov

Ronald1nh0

Acho que foi o primeiro jogo que o vi fazer de faca nos dentes. Finalmente.

marad10s

Com o Aursnes a 6 será ainda melhor

LuisPortugal

Jogou e fez jogar, bola sempre redondinha e a meter velocidade no jogo.

Muito mal aproveitado e foi muito fácil bater nele, ainda por cima por dizer o que muitos adeptos diziam.

O nosso sucesso vai passar muito por aqui.

mi mi miccoli

A distribuir chocolate o jogo todo. Não presta diziam...

Smballs

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: Smballs em 14 de Setembro de 2024, 22:35As virgens do kökçü é um flop, andam onde ??

Ah já sei...

Foi o akturkoglu que as fez desaparecer....

Magic !!
Um jogo crl, um jogo para tanta bazófia.
Mas que se foda tenhas razão e este seja um super jogador

É craque...mas tem q ter liberdade...não pode andar amarrado a tarefas q lhe tiram, o q tem de melhor para dar...

Agora vai haver jogos melhores e outros menos bons.....mas só do rachao alemão ter saído, ja ele e nós respiramos melhor

Red skin

Citação de: Slevin Kelevra em 14 de Setembro de 2024, 22:40
Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2024, 22:36Óbvio exagero que anda por aqui... fez um bom jogo, pois tem 2 assistências e sobretudo soltou-se um bocado mais quando empatamos. Mas o jogador continua a padecer dos mesmos problemas e nos jogos fora isso sente-se ainda mais.
epa! Arruma a viola no saco! Foi o MVP. Quais são os problemas que falas? Foi intenso , participou nas transições defensivas e ofensivas faz duas assistências. O que foi que ele não fez para chegar ao nível de excelência que tu tens na tua cabeça? Não é um Kroos nem um Mordric mas é muito bom jogador
Penso pela minha cabeça e não tenho problemas em meter violas no saco se tal for caso disso... Este jogo, bom, mas nada de especial, não me vai fazer ter as ejaculações precoces que por aqui vejo

PêPê28

Sempre disse que é destes que o Benfica precisa, tem qualidade. Precisa do enquadramento certo

Soutrasmontano

Citação de: Paradise-LosT em 14 de Setembro de 2024, 22:33Hoje, inserido num contexto colectivo em que se sente mais confortável, já deu uma amostra do que aí vem. Muita gente vai dobrar a língua esta época.
verdade

Blitz

Isto é o Kokçu.
Exibição espetacular. Parecia outro jogador.

Dmitry91

Mais um MVP, era ouro nas mãos de um trolha.

GodlyFabio

Baron_Davis

o Kerem e o Amendoim parece que lhe fizeram bem

que assuma definitivamente a batuta da equipa

menta

Jogou enormidades hoje..