CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

clipper_slim

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: creative em 14 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Vitor21 em 14 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2024, 20:31

 :estrelas:

Duas bolas de ouro

Quem é!
Instagram da menina p.f.
Se eu fosse admin... este tipo de comentario devia dar amarelo, mas longe de mim estar a pedir amarelo para ti cada um é livre das suas atitudes e das suas consequencias, para mim se fosse Admin teria consequencia de amarelo, mas isso sou eu , caso nao saibas amigo isto aqui e um forum de FUTEBOL PARA SE FALAR DE FUTEBOL espero que saibas o que o isso é, agora quando quiseres ver gajas e falar de sexo e valorizar gajas dessas que nao tem nada da cabeça... amigo tens foruns proprios para isso e ate montes de grupos do telegram que tem instagrans dessas "senhoras" inteiros... e volto a repetir esta critica é construtiva Abraço e com comentarios como o teu serias um poeta do silencio
 VIVA O BENFICA FORÇA BENFICA


Meu, o teu post está recheado de preconceito.

A mulher por ter um peito grande e um decote avantajado significa para ti que não têm nada na cabeça e até deixas subentendido que é uma puta...

Menos, muito menos.

O reparo que fazes ao outro user até tens razão , vir para aqui feito rebarbado pedir o insta da moça.

nuno666

Citação de: futeboldelite em 14 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: futeboldelite em 14 de Setembro de 2024, 22:57Está apresentado, esse Vasco Matos
é um porco , este clube e os porcos C nao valem nada isto era bom era que volta se de onde nunca devia ter saido que era a segunda divisao, so a chatice de ter que ir jogar aos Açores sempre chuvas e ventos pk o relvado nao tem condiçoes nenhumas a maior parte das vezes chatices porque os jogos tem de ser adiados devido ao mau tempo

Por acaso gostava do santa clara, mas do mais antigo
nunca gostei, uma equipa destas na primeira liga so mostra msm que somos uma liga fraca e que falta mt qualidade ao futebol portg

Benfica_Azorianfan

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: pablo-aimar em 14 de Setembro de 2024, 23:13
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: creative em 14 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Vitor21 em 14 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2024, 20:31

 :estrelas:

Duas bolas de ouro

Quem é!
Instagram da menina p.f.
Se eu fosse admin... este tipo de comentario devia dar amarelo, mas longe de mim estar a pedir amarelo para ti cada um é livre das suas atitudes e das suas consequencias, para mim se fosse Admin teria consequencia de amarelo, mas isso sou eu , caso nao saibas amigo isto aqui e um forum de FUTEBOL PARA SE FALAR DE FUTEBOL espero que saibas o que o isso é, agora quando quiseres ver gajas e falar de sexo e valorizar gajas dessas que nao tem nada da cabeça... amigo tens foruns proprios para isso e ate montes de grupos do telegram que tem instagrans dessas "senhoras" inteiros... e volto a repetir esta critica é construtiva Abraço e com comentarios como o teu serias um poeta do silencio
 VIVA O BENFICA FORÇA BENFICA

"valorizar gajas dessas que nao tem nada da cabeça"
Bom julgamento. És igual ou pior a quem acusas de falta de ética.
EU NAO sou professor de Portugues, eu referia me como adepta como pessoa nao a conheço de lado nenhum, meninas dessas sao capazes mts vezes de estar a sorrir e aos pulos e a tua equipa estar a perder por 3 a zero, mas nem quero entrar por ai que deixei de ir tantas vezes ao estadio por causa de uma "menina" dessas que o gajo que andava com ela ainda a defendeu e deu confusao e hoje amigo nao quero falar disso... foi um bom jogo tou feliz com a nossa vitoria e que agora possamos ganhar estes 3 pontos mt importantes na liga dos campeoes

Julgamento feio sobre uma menina que não conheces de lado nenhum.

Falso moralista.

Limentaen

Estive no Estádio, foram os melhores 90min do Benfica em jogos oficiais. Espero Lage consiga ter tranquilidade para trabalhar a equipa


nuno666

Citação de: komytis em 14 de Setembro de 2024, 21:31
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Setembro de 2024, 21:22Gosto muito deste turco. Não é muito de Rodriguinhos, ou seja, não anda ali com muitos malabarismos, mas parece ser muito objectivo e sempre com olhos para a baliza.
Muito bom.
Este jogador amigo é top, são dos negocios que nós não entendemos este jogador por 11 milhões veio de borla, são interesses como a venda do ody ao new por 24 milhões, alguém sabe qual é a clasula de rescisão do nosso karem?
Veio, porque contrataram o osimenh, tal como nós faríamos!
ah nao sabia, mas msm como suplente nao achas que tinha lugar no galatasary, ou o que me estas a dizer o que se passou com ele foi o msm que o que aconteceu connosco com o nerez? se for isso ainda e cedo mas acho que ficamos a ganhar e nao vejo este jogador a valer menos dinheiro que o Nerez

administrador


capelada

Citação de: Nielsen em 14 de Setembro de 2024, 18:17Ganhar e dedicar a vitória ao nosso Presidente que passa por um momento delicado.

Aumentaram o imposto sobre o tabaco?



Santolas


nuno666

Citação de: Hischier em 14 de Setembro de 2024, 21:31
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:28
Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Grant em 14 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:22Esse mesmo jogador que escapou à expulsão no lance do nosso primeiro golo. Entrada com sola no tendão de Aquiles do jogador adversário. Rasgou até meia e fez sangue. A BTV mostrou. Não vai demorar a ser mostrado em todo o lado. Depois assistiu para o 2-1. Se o VAR tivesse funcionado como deveria seria 0-1 e o Sr. Otamendi na rua. Justamente. E há que reconhecer isso.

O VAR não podia intervir porque o Santa Clara teve posse de bola...
Podia antes. Parar e dizer que é vermelho. Provavelmente não teve tempo de analisar o lance e depois acabou. O VAR não tem de esperar bola fora para intervir.
As faltas nao sao marcadas prla consequencia que provoca nos adversarios.

Senao tinhamos varios expulsos nos adversarios ja que estamos sempre a ter lesionados.

Nao era vermelho, ele tenta jogar e joga a bola.
Tenta. Lá está. Foi de sola no tendão de Aquiles. Rasgou a meia. Ficou marca. É falta e vermelho. Não deu, não deu. Tivemos sorte. Às vezes calha assim.

Sorte era se tivesse ido de sopa já hoje, pelo menos mudava já o rumo da época para melhor. Assim vai continuar a pastar no 11 até fazer cagadas menores em volume suficiente
Eu acho que confusao ja temos que chegue nao acham? a equipa ainda nao esta bem psicologicamente, as vezes nao e tudo o que o jogador faz em campo que e importante ve o exemplo do Pepe, no porto ja cometia mts erros mas era mt importante em campo fosse na seleçao fosse nos porcos, pk ele puxava e dava aquela garra que uma equipa precisa. daqui a uns tempos vitoria apos vitoria, com mais rotinas com melhor futebol, ai se pode trocar o otamendi por agora acho muito cedo

Ricardim19


Ricardim19

Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:28
Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Grant em 14 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:22Esse mesmo jogador que escapou à expulsão no lance do nosso primeiro golo. Entrada com sola no tendão de Aquiles do jogador adversário. Rasgou até meia e fez sangue. A BTV mostrou. Não vai demorar a ser mostrado em todo o lado. Depois assistiu para o 2-1. Se o VAR tivesse funcionado como deveria seria 0-1 e o Sr. Otamendi na rua. Justamente. E há que reconhecer isso.

O VAR não podia intervir porque o Santa Clara teve posse de bola...
Podia antes. Parar e dizer que é vermelho. Provavelmente não teve tempo de analisar o lance e depois acabou. O VAR não tem de esperar bola fora para intervir.
As faltas nao sao marcadas prla consequencia que provoca nos adversarios.

Senao tinhamos varios expulsos nos adversarios ja que estamos sempre a ter lesionados.

Nao era vermelho, ele tenta jogar e joga a bola.
Tenta. Lá está. Foi de sola no tendão de Aquiles. Rasgou a meia. Ficou marca. É falta e vermelho. Não deu, não deu. Tivemos sorte. Às vezes calha assim.

Falta é. Agora vermelho isso é ridiculo. Amarelo.

administrador