Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: Ró em 14 de Setembro de 2024, 23:24Para primeiro jogo esperava pior, sinceramente.




Também eu principalmente porque teve apenas 1/2 treinos com o plantel todo

The_Riggs

Estão a cometer o mesmo erro, mas a mim já não me enganam mais.


Nem que fosse campeão eu voltaria a cometer o erro de endeusar um treinador. Ainda por cima com um que já o fiz antes.

tiago1991

Por favor não comecem com igrejas Lage outra vez

Void

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 23:58Estão a cometer o mesmo erro, mas a mim já não me enganam mais.


Nem que fosse campeão eu voltaria a cometer o erro de endeusar um treinador. Ainda por cima com um que já o fiz antes.

E a jogar em casa contra equipas do montão. O alemão andava simplesmente já em modo sabotagem

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 23:58Estão a cometer o mesmo erro, mas a mim já não me enganam mais.


Nem que fosse campeão eu voltaria a cometer o erro de endeusar um treinador. Ainda por cima com um que já o fiz antes.

Isto só dá vontade de rir, endeusar treinadores quando todos acabam da mesma forma, só se aceita mesmo em crianças que nunca viram futebol.

John F. Kennedy

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 23:58Estão a cometer o mesmo erro, mas a mim já não me enganam mais.


Nem que fosse campeão eu voltaria a cometer o erro de endeusar um treinador. Ainda por cima com um que já o fiz antes.
Vocês é que confundem conceitos...


Endeusar ≠ ficar feliz pela vitória e comentar

brunodiaslb

Gostei da CI, parece mais maduro, mais lúcido a falar. Pensa bem no que diz e tenta ser mais objetivo. As experiências fora do país, mesmo não correndo da melhor forma, ajudam sempre no processo. Em termos técnicos e táticos não havia grandes dúvidas, é muito melhor que o anterior.

Cob92

Citação de: tiago1991 em 15 de Setembro de 2024, 00:01Por favor não comecem com igrejas Lage outra vez

Nao existe igrejas do Lage.

O unico treinador que eu Vi ter uma fanbase maluca è do Jorge Jesus.

Nunca vi ninguem fazer do Lage aquilo que Nao è tal como Nao acho que seja justo aquilo que foi dito sobre o Lage a certos momentos.

tiago1991

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: tiago1991 em 15 de Setembro de 2024, 00:01Por favor não comecem com igrejas Lage outra vez

Nao existe igrejas do Lage.

O unico treinador que eu Vi ter uma fanbase maluca è do Jorge Jesus.

Nunca vi ninguem fazer do Lage aquilo que Nao è tal como Nao acho que seja justo aquilo que foi dito sobre o Lage a certos momentos.

Como assim?

Já nem me lembro mas acho que o inventor disso até foi o Vasco Mendonça


Kurt Cobain 10

É um treinador do crl. Se não tivessem acalmado depois do 4-1 acho que podíamos ter ganho por mais 2 ou 3 golos.

Indiana Jonas

No estádio nota-se bem que ainda está a lutar contra as dinâmicas do Schmidt. Estava completamente possuído a mandar a equipa jogar para a frente quando o Tino e o Otamendi se punham a jogar para os lados.

hayato_1904

Quem diria que meter os jogadores a jogar nas suas posições originais dá resultado!!!!

HB


The_Riggs

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: tiago1991 em 15 de Setembro de 2024, 00:01Por favor não comecem com igrejas Lage outra vez

Nao existe igrejas do Lage.

O unico treinador que eu Vi ter uma fanbase maluca è do Jorge Jesus.

Nunca vi ninguem fazer do Lage aquilo que Nao è tal como Nao acho que seja justo aquilo que foi dito sobre o Lage a certos momentos.

"Nunca vi ninguém fazer do Lage aquilo que não é", isto é provavelmente a cena mais alucinada que li aqui em muito tempo. 

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/a-igreja-lageana-que-fez-de-mim-ateu-2024090923420065908


SLBRulez

Não tem muito para dizer, 2 dias de trabalho não deu para muito.

Fez o que qualquer treinador faria exceto o alemão, colocou os jogadores nas suas posições. Os testes a sério vêm depois.