Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

paulomaia1972

DastanPT

Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

Para mim era o Di que ia para o banco

helderrocha

Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

na direita ou no meio, irá ter sempre muitos minutos. seria um problema se só houvesse tres substituições.  com 5 poderá jogar em quase todos os jogos. além de que haverá jogos em que precisaremos mais do seu tipo de jogo, e outros onde o noruego será mais importante

ramasr

No estádio fiquei muito bem impressionado com este jogador, liga o jogo, algo que tinha saudades de ver no Benfica.

Nao está no seu máximo como é óbvio mas acredito mesmo haver aqui potencial para se tornar num jogador chave.

Ganha bolas divididas e ressaltos com classe, tinha saudades.

joaom86

Birk

Citação de: joaom86 em 14 de Setembro de 2024, 23:54Faz-me lembrar o Enzo Perez
Sim, é argentino. Mas não tem nada a ver.

tiago1991

Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

E porque não o tino ?

Mértola_10

VelhaGuarda

Pena, gostei dele

Entrava ao minuto 60

ramasr

Citação de: tiago1991 em 14 de Setembro de 2024, 23:56

Pena, gostei dele

E porque não o tino ?

Será o Tino.

adeptoBancada

Gosto muito do Aursnes, mas este é melhor que o Aursnes.

Pablito13

Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2024, 23:52No estádio fiquei muito bem impressionado com este jogador, liga o jogo, algo que tinha saudades de ver no Benfica.

Nao está no seu máximo como é óbvio mas acredito mesmo haver aqui potencial para se tornar num jogador chave.

Ganha bolas divididas e ressaltos com classe, tinha saudades.

É um excelente jogador. Muito dinâmico com bola e agressivo sem ela, o que no futebol moderno é muito importante. E devido a isso é um jogador muito fiável. Já o digo desde a época passada que tem de ser titular nesta equipa.

Pablito13

Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2024, 23:56Gosto muito do Aursnes, mas este é melhor que o Aursnes.

Quando o noruego estiver recuperado, quem devia sair da equipa era o Di Maria.

DastanPT

Citação de: tiago1991 em 14 de Setembro de 2024, 23:56

Pena, gostei dele

E porque não o tino ?
O Tino, ou muito me engano vai ser o João Mario do Lage

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 14 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2024, 23:56Gosto muito do Aursnes, mas este é melhor que o Aursnes.

Quando o noruego estiver recuperado, quem devia sair da equipa era o Di Maria.
Óbvio. Rollheiser na direita. Tino, Aursnes, Kokcu no meio.

Mas já sabemos que Di Maria nunca vai deixar de ser titular.