Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79

N fez nd que n tivesse à espera.
No estado em que a equipa se encontrava até o Carlos Azenha se safava hj.

Há mt trabalho pela frente e viu-se na forma como na 1a meia hora se falharam passes consecutivamente, triangulações e desmarcações.
4 anos dps n encontra nenhum jogador daquela equipa...Sintomático do que tem sido o carrossel.

Vê se aprendes de uma vez por tds a comunicar e a saber qd fechar a boca.
Continuas a ultrapassar o limite das tuas competências e a fazer figura de urso qd te pões a comportar como um fanboy das direcções para justificar as suas cagadas.
Vê se ganhas independência e personalidade pq és um funcionário que usam, mastigam e deitam-te fora qd for preciso e passas a bode expiatório e culpado se as coisas correm mal.
Eles n são teus amigos, são teus patrões!
N sejas ingénuo crl.

sergio19azb

Bem melhor a comunicar neste pos jogo. Calmo, lucido e sem fugir as questões, acabou por responder bem.

serebotna

Não eras a minha escolha, mas devo reconhecer a excelente exibição.

Continuar assim.

Pablito13

O mercado foi caótico mas o plantel tem qualidade. Além disso, regressou o Rollheiser e contratámos 2 jogadores no fim do mercado que vão ajudar muito, o Akturkoglu e o Amdouni.

O que se pode dizer deste jogo é que já deu para perceber mais ou menos para onde é que vários jogadores vão contar e outros que tb já para antecipar para onde vão contar e que posições podem vir a ocupar. No que toca a isso, o Lage começou bem.

Estudou bem as coisas e percebe o que tem de fazer para tentar conquistar os adeptos. Basicamente, está a tentar fazer coisas que o alemão não fez e que ele percebe que podem não só ser benéficas para a equipa e potenciar certos jogadores, como fará com que ele fique bem na fotografia. Burro não é.

Agora vamos ver como é que a equipa vai evoluir e como é que vai ser quando jogarmos contra equipas de futebol.

Paulo Fonseca

Citação de: orlando77 em 14 de Setembro de 2024, 23:23"...temos um trabalho enorme pela frente para o pulmão que esteve dentro de campo estar ao nível do coração que puxou pela equipa..."

Tão bom ter um treinador que sabe o que está a dizer.

Saiu porque insistiu nos jogadores errados, mas com este plantel será mais difícil de repetir.
Outro pormenor, deixou o Benfica colapsar naquela altura por inflexibilidade táctica. Não aceitava a ideia do Benfica jogar em 4x3x3.

Hoje, no seu regresso, sem complexos, coloca um 4x3x3. Isto vindo do treinador que chegou ao cúmulo de jogar com Raul de Tomás a falso 9, ou 9.5 ou seja qual for o castigo.

O Bruno Lage cresceu nesse aspecto e nós só sairemos a ganhar.

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 22:49Deu 4-1 e sisse que estava satifeito mas que tinha de trabalhar mais.

O outro perdia ou empatava e era exibiçoes de "top lvl" e estava tudo uma maravilha....

Pqp
Vocês têm memória muito curta.

Vão ouvir as conferencias de imprensa deste mesmo Lage quando andava a levar de Moreirenses, Tondelas, etc na Luz...
o lage quando chegou ao Benfica também tinha este discurso

"5-0? Sim mas falhamos nisto e isto etc"

Quando começou a perder e jogar mal ?
"Jogámos bem"
São todos assim. Quando começam a perder parece que vivem num universo paralelo e começam a ver coisas boas que mais ninguém vê.

nem mais , pura teimosia em nao mudar.

DastanPT

Aguiavareira

Citação de: Ró em 14 de Setembro de 2024, 23:24Para primeiro jogo esperava pior, sinceramente.

Também eu principalmente porque teve apenas 1/2 treinos com o plantel todo

The_Riggs

Estão a cometer o mesmo erro, mas a mim já não me enganam mais.

Nem que fosse campeão eu voltaria a cometer o erro de endeusar um treinador. Ainda por cima com um que já o fiz antes.

tiago1991

Por favor não comecem com igrejas Lage outra vez

Void

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 23:58Estão a cometer o mesmo erro, mas a mim já não me enganam mais.

Nem que fosse campeão eu voltaria a cometer o erro de endeusar um treinador. Ainda por cima com um que já o fiz antes.

E a jogar em casa contra equipas do montão. O alemão andava simplesmente já em modo sabotagem

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 23:58Estão a cometer o mesmo erro, mas a mim já não me enganam mais.

Isto só dá vontade de rir, endeusar treinadores quando todos acabam da mesma forma, só se aceita mesmo em crianças que nunca viram futebol.

John F. Kennedy

Vocês é que confundem conceitos...

Endeusar ≠ ficar feliz pela vitória e comentar

brunodiaslb

Gostei da CI, parece mais maduro, mais lúcido a falar. Pensa bem no que diz e tenta ser mais objetivo. As experiências fora do país, mesmo não correndo da melhor forma, ajudam sempre no processo. Em termos técnicos e táticos não havia grandes dúvidas, é muito melhor que o anterior.