Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Berna®

Não era a minha escolha e foi apenas um jogo mas que diferença faz ter no comando um dos nossos.
Sempre gostei do Lage e tive pena de não ter dado certo na primeira passagem, quando as coisas não lhe correm bem fica num bloqueio que só acaba com a sua saída.
De momento acredito que está muito motivado e quer mostrar a toda a gente que tem valor.
O ambiente mudou completamente e parece ter sido o virar da página. Estádio novamente ao rubro, boas sensações. Que termine no Marquês!

Estudasses

Percebo que o contexto assim o dita, mas este discurso do juntos já cansa um bocado.

fmocorreia

Muita calma. Há ainda muito trabalho pela frente para fazer a equipa jogar.

Ontem continuamos a ver ainda muitas falhas individuais e de entrosamento entre os jogadores, que contra um adversário mais forte não passa tão facilmente despercebido e faz as coisas correrem mal.

Houve muitos momentos de jogo com falta de saber o que fazer, mas é difícil em 2 dias com a equipa limpar o que 2 anos e qualquer coisa criaram.

Mas este é o caminho, na zona do banco, vi um senhor de pé sentir mais o jogo em 90 minutos, que o seu antecessor em 2 anos e qualquer coisa.

lPhoenix

Citação de: Mamb em 15 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Mamb em 15 de Setembro de 2024, 07:21
Citação de: RedHead em 15 de Setembro de 2024, 06:24Se sair o Florentino pelo Aursnes vamos ganhar logo outra dinâmica...

Eu acho que sai Rollheiser pelo Aursnes.
Nem pensar nisso

Sai quem? 6 para a frente e ninguem defende?

A maioria está a marimbar-se para o equilíbrio da equipa.

Tivemos um dos melhores 11 de sempre com uma dupla fabulosa de meio campo, Enzo e Florentino, a dar cartas na Liga dos Campeões, onde todos os outros, defesas e avançados brilharam. Com a chegada de Aursnes, mesmo com grandes exibições a conversa era esta. Igualzinha.

O Florentino será sempre um low profile que não pode errar nunca. Exigência ao nível da perfeição. O Aursnes teve dos piores jogos no Benfica antes da lesão e alguém se recorda? A malta vê o jogo tipo FM e todos os cromos novos têm de entrar na equipa, encaixando onde der.

O Aursnes é um jogador de classe, de supless, para entrar no meio campo, convém estar perto do Kokcu e também com ligação ao ataque, como todos vimos defensivamente é fraco. Rivaliza mais com Rollheiser do que Florentino.

Para o lugar do Florentino existe o Barreiro, e pouco mais. Aqui concordo que deveria de haver mais competitividade.

Kurt Cobain 10

Só tenho pena que depois do 4-1 não tivessem mantido o pé no acelerador.

O treinador do santa clara merecia levar 6 ou 7 . O cabrao feito ressabiado na ci.

King Ghost

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 12:47Só tenho pena que depois do 4-1 não tivessem mantido o pé no acelerador.

O treinador do santa clara merecia levar 6 ou 7 . O cabrao feito ressabiado na ci.
Não acho que tenha ficado ressabiado, foi dar os parabéns ao Bruno Lage e fez uma análise muito justa e ponderada sobre o jogo.

No calor do jogo já se sabe que a malta estica-se. Lembro-me que no Casa Pia ele foi para cima do Cãoceicão

E até acho que é benfiquista.

Kurt Cobain 10

Citação de: King Ghost em 15 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 12:47Só tenho pena que depois do 4-1 não tivessem mantido o pé no acelerador.

Não acho que tenha ficado ressabiado, foi dar os parabéns ao Bruno Lage e fez uma análise muito justa e ponderada sobre o jogo.

No calor do jogo já se sabe que a malta estica-se. Lembro-me que no Casa Pia ele foi para cima do Cãoceicão

veio logo com a conversa que o primeiro golo foi ilegal. Quando o golo foi marcado um minuto depois daquela suposta falta.

aguia1

Houve boas oportunidades que nao foram concretizadas.

Archie Bunker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 13:01

veio logo com a conversa que o primeiro golo foi ilegal. Quando o golo foi marcado um minuto depois daquela suposta falta.

Teve um discurso normal.
O que ele diz do lance golo é um pouco desonesto,mas as coisas são mesmo assim.

cervi

Comparado com o Xaimite é um Guardiola.

Kurt Cobain 10

Citação de: Archie Bunker em 15 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 13:01

Teve um discurso normal.
O que ele diz do lance golo é um pouco desonesto,mas as coisas são mesmo assim.
Eles só falam contra o Benfica. Contra os dois estarolas baixam a bola. E é só elogios.

blueviper

Concordo, diga-se que tb teve a tarefa dificultada pois ninguém sabia como seria este primeiro jogo com o lage, que equipa que dinâmicas etc.

Toronto_SLB