Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 10 jogos (734 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (734 minutos), 8 golos

cernache1

Citação de: Devil1 em 15 de Setembro de 2024, 10:48
Citação de: Bola69 em 15 de Setembro de 2024, 10:46
Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Bola69 em 15 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2024, 10:35
Citação de: Bola69 em 15 de Setembro de 2024, 10:33
Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2024, 08:39Nem fazia ideia que tínhamos ido buscar o CR7 dos kebabs  ;D

Nunca vi isto com outro jogador nem com o Di Maria.

Mais respeito.
What? Onde desrespeitei quem quer que seja?

Kebab não é uma nacionalidade.
A sério Zé? Não me digas.

Um gajo não pode dizer nada sem ter um floco de neve a chatear os cornos. Nem sequer foi insultuoso  :estrelas:

Imagina se um turco conseguisse ler? Dirias-lhe isso em frente?

O forum neste momento deve ser bastante visto por turcos, entre outras nacionalidades. Convém evitar esses termos. Ou também gostamos que nos chamem marroquinos? pois.

serwokista. Que ridículo !!!

Londrino-85

Epah eu nao sei se estou a exagerar mas aquele golo...q puta classe, q craque do crl!

MMeira

Citação de: clipper_slim em 15 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2024, 07:32
Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:37Bom início.

Não vi grande parte dos defeitos que foram mencionados por aqui.

Parece ser um óptimo jogador e com bastante vontade, ao contrário por exemplo do Neres que era um bocado soneca.

Ai está: cromos novos são elogiados

Ficas triste? Não é de elogiar o jogo que fez o Akturkoglou ontem?

E o Neres é mentira que passava largos momentos em vários jogos em que nem se via?

Jogou bem. Jogou muito bem. Mas há utilizadores que só elogiam porque são novos no clube. Os que estão cá há muito tempo nunca jogam bem

redfox1904

Jogador contratado com todo este potencial desportivo e não só. Mesmo ao cair do pano, no aeroporto e por valores bastante em conta.
Posso estar a ser injusto em pensar que não foi competência, tamanha tem sido a incompetência em tudo o resto.
Calha sempre bem o:
'Temos mais sorte que juízo'

King Ghost

Citação de: Londrino-85 em 15 de Setembro de 2024, 12:24Epah eu nao sei se estou a exagerar mas aquele golo...q puta classe, q craque do crl!
Confesso que ainda estou na dúvida se foi intencional.
Mas sendo foi um golão, da assistência à finalização.

humbug_1904

Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2024, 12:54Jogador contratado com todo este potencial desportivo e não só. Mesmo ao cair do pano, no aeroporto e por valores bastante em conta.
Posso estar a ser injusto em pensar que não foi competência, tamanha tem sido a incompetência em tudo o resto.
Calha sempre bem o:

Não foi competência, foi sorte. Aquilo caiu-lhes nas mãos porque o Osimhen por acaso foi para o Gala e eles tinham de despachar alguém caro da folha salarial e que ainda rendesse algum dinheiro

Se o Napoles tivesse inscrito o Osimhen este não estava cá

BenficaSarajevo

Acho que o golo foi completamente por acaso.

Dmitry91

Citação de: BenficaSarajevo em 15 de Setembro de 2024, 13:06Acho que o golo foi completamente por acaso.

Não foi.

Ele N golos assim na área, em que dá um toquezinho e a bola entra junto ao poste.

Kinkolas

Quis assistir o Pavlidis e saiu melhor que a encomenda. 

Rivolt

Citação de: BenficaSarajevo em 15 de Setembro de 2024, 13:06Acho que o golo foi completamente por acaso.

Não foi. Nós já não estamos é habituados a jogadores que conseguem resolver jogos com um toque. Estilo jonas. Noutro registo tens o pote do sporting.

Aka

Não foi. Se vires a repetição ele vira claramente o olhar para a baliza durante um momento antes da bola chegar.

fdpdc666

clipper_slim

Citação de: humbug_1904 em 15 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2024, 12:54Jogador contratado com todo este potencial desportivo e não só. Mesmo ao cair do pano, no aeroporto e por valores bastante em conta.
Calha sempre bem o:

Não foi competência, foi sorte. Aquilo caiu-lhes nas mãos porque o Osimhen por acaso foi para o Gala e eles tinham de despachar alguém caro da folha salarial e que ainda rendesse algum dinheiro

Se o Napoles tivesse inscrito o Osimhen este não estava cá

Claro , os outros quando acertam são génios...neste caso foi sorte. Tá certo...foi isso e o golo, também foi sorte...somos uns sortudos.

Mr.Costa

Parece que podemos ter aqui mais uma história linda