2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 15Set. Dom. 15h30 *BTV*

Kurt Cobain 10


arodrigues84


Zig-ZÁguia

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 14:55O Wynder vai para o banco?

Ele vai para o banco, mas este miúdo tem muito potencial e pode se considerar titular desta equipa.

Acredito que a ideia é manter o Bajrami em competição para alguma necessidade na equipa A.

Kurt Cobain 10

Citação de: Zig-ZÁguia em 15 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 14:55O Wynder vai para o banco?

Ele vai para o banco, mas este miúdo tem muito potencial e pode se considerar titular desta equipa.

Acredito que a ideia é manter o Bajrami em competição para alguma necessidade na equipa A.
Eu sei. Mas tem sido o melhor central neste princípio de época. Talvez o Gustavo merecesse ficar mais no banco para jogar o bajrami.


Zig-ZÁguia

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: Zig-ZÁguia em 15 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 14:55O Wynder vai para o banco?

Ele vai para o banco, mas este miúdo tem muito potencial e pode se considerar titular desta equipa.

Acredito que a ideia é manter o Bajrami em competição para alguma necessidade na equipa A.
Eu sei. Mas tem sido o melhor central neste princípio de época. Talvez o Gustavo merecesse ficar mais no banco para jogar o bajrami.

Concordo plenamente!
A mesma coisa em relação ao Leandro Santos. De vez em quando o Spencer podia passar para a esquerda para que o Leandro pudesse jogar na direita. Ou será que o Domingues tem de jogar sempre?



Samurito



tiago1991

Temos muita qualidade na B

Por isso defendo um plantel mais curto na A



arodrigues84


ThyHard