2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 15Set. Dom. 15h30 *BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Domingo, 15 Setembro 2024


paulocc22

Sei que o que querem é formar, mas atendendo à nossa grandeza e ao facto de termos começado bem, exigir que este ano sejamos campeões não é nenhuma loucura. Jogo a jogo e ambição...

Cob92

Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2024, 12:40Sei que o que querem é formar, mas atendendo à nossa grandeza e ao facto de termos começado bem, exigir que este ano sejamos campeões não é nenhuma loucura. Jogo a jogo e ambição...

È difficil, estamos a falar de uma equipa de putos contra 90% de equipas profissionais compostas por jogadores com experiência e com vontade em subir de divisão.


.:VMPT:.

Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2024, 12:40Sei que o que querem é formar, mas atendendo à nossa grandeza e ao facto de termos começado bem, exigir que este ano sejamos campeões não é nenhuma loucura. Jogo a jogo e ambição...

Com um plantel tão jovem, quase só com prata da casa, é quase impossível isso acontecer.... Depois tens a Youth league, que se correr bem a primeira fase, os melhores que estão na equipa b e que podem ainda lá jogar, vão ser utilizados....



paulomaia1972

Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2024, 12:40Sei que o que querem é formar, mas atendendo à nossa grandeza e ao facto de termos começado bem, exigir que este ano sejamos campeões não é nenhuma loucura. Jogo a jogo e ambição...

prefiro que subam 2 ou 3 à equipa A e sejam vendidos em janeiro ou julho...

Kurt Cobain 10

Temos aqui mais uma oportunidade de ganhar os 3 pontos.

Oliveirense é o último classificado.

Carrega.


Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: paulocc22 em 10 de Setembro de 2024, 12:40Sei que o que querem é formar, mas atendendo à nossa grandeza e ao facto de termos começado bem, exigir que este ano sejamos campeões não é nenhuma loucura. Jogo a jogo e ambição...

Com um plantel tão jovem, quase só com prata da casa, é quase impossível isso acontecer.... Depois tens a Youth league, que se correr bem a primeira fase, os melhores que estão na equipa b e que podem ainda lá jogar, vão ser utilizados....

Ate vou mais longe, o principal objetivo da nossa formacao è ser competitivos na Youth League.

Prefiro vencer outra Youth League que vencer a segunda Liga.



Kurt Cobain 10

Ganhar ou ganhar.

Perante os resultados desta jornada até agora podemos assumir a liderança em caso de vitória.



Kurt Cobain 10