Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Setembro de 2024, 03:14
Citação de: MrCobb em 06 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 10:13São raros os PL que desatam a marcar golos em ligas profissionais em tenra idade. Teve tb algum azar com lesões em determinadas situações e alguma falta de competência noutras... mas os predicados continuam lá. É preciso ter confiança e continuar a trabalhar.
O Kane chegou a andar a disputar play off de acessos com o Leicester!
Nem todos surgem logo como Mbappé e Haaland, alguns demoram mais tempo e a ter também o contexto certo.
Agora estourar dinheiro no Casper em vez de aproveitar este é que foi crime!

Tem o Solanke, que era um dos jovens pontas-de-lança mais prometedores a nível mundial, se não me engano campeão do mundo com a Inglaterra sub-17 ou sub-20. Penou bastante em equipas pequenas e agora chegou ao Tottenham com 26 anos. Estou curioso para ver o seu desempenho ao lado de Son e cia. Mas lesionou-se e ainda não se estreou pelos Spurs.

Solanke estreou-se pelo Tottenham logo na primeira jornada da Premier League, diante do Leicester. Fez 90 minutos nesse jogo. Saiu tocado e falhou os dois jogos seguintes.
Voltou a jogar hoje (90 minutos) na derrota ante o Arsenal.

Zig-ZÁguia

Citação de: Billy the Kid em 15 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Setembro de 2024, 03:14
Citação de: MrCobb em 06 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 10:13São raros os PL que desatam a marcar golos em ligas profissionais em tenra idade. Teve tb algum azar com lesões em determinadas situações e alguma falta de competência noutras... mas os predicados continuam lá. É preciso ter confiança e continuar a trabalhar.
O Kane chegou a andar a disputar play off de acessos com o Leicester!
Nem todos surgem logo como Mbappé e Haaland, alguns demoram mais tempo e a ter também o contexto certo.
Agora estourar dinheiro no Casper em vez de aproveitar este é que foi crime!

Tem o Solanke, que era um dos jovens pontas-de-lança mais prometedores a nível mundial, se não me engano campeão do mundo com a Inglaterra sub-17 ou sub-20. Penou bastante em equipas pequenas e agora chegou ao Tottenham com 26 anos. Estou curioso para ver o seu desempenho ao lado de Son e cia. Mas lesionou-se e ainda não se estreou pelos Spurs.

Solanke estreou-se pelo Tottenham logo na primeira jornada da Premier League, diante do Leicester. Fez 90 minutos nesse jogo. Saiu tocado e falhou os dois jogos seguintes.
Voltou a jogar hoje (90 minutos) na derrota ante o Arsenal.

Não sabia que já tinha jogado no campeonato. Pensei que ele tinha se lesionado na pré-época.

VelhaGuarda



Tantas expectativas neste mocinho e agora, pouca ou nenhuma progressão se vê.

Nenad25

Alguém sabe se ainda está lesionado?

Nuno_SLB

Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2024, 10:15Alguém sabe se ainda está lesionado?

Parece que vai estar fora dos próximos dois jogos, pelo menos...

Nenad25

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2024, 10:15Alguém sabe se ainda está lesionado?

Parece que vai estar fora dos próximos dois jogos, pelo menos...

Grande merda.

brunodiaslb

O que se passa com este, nem convocado é?

força Benfica




k1n0


fdpdc666

Hoje já está no banco.
Bom vê-lo de volta às opções.


tulio_slb

Que continue a marcar a lesão veio numa má fase mas parece ser um miúdo com garra.

Acho que é um ponta de lança que beneficia muito em jogar numa equipa de ataque continuado.

Está mais que a tempo de ser um jogador importante para nós, continuar avaliar esta época e pode perfeitamente ficar com o lugar do Cabral na próxima época.