Sugestões de jogadoras / Mercado

Hiper Benfica

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: paalexg em 12 de Setembro de 2024, 17:47
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Setembro de 2024, 17:37https://www.zerozero.pt/noticias/benfica-de-olhos-postos-em-internacional-jovem-francesa/671784
Viste exactamente esse mesmo link no comentário a que respondeste e decidiste meter de novo, não fosse o mesmo escapar a alguém...

Eu já o tinha banido por Spam. Ainda bem que não sou moderador. tenho pouca paciência.

Outros fazem o mesmo e nao lhes acontece nada. Ja eu sou banido por 14 dias e mais do que uma vez por fazer isto, assim como por chamar banana ao rui costa. Por que nao dizes o mesmo acerca do utilizador que indicou o link do zerozero e nao colocou o conteudo? Eu tenho e pouca paciencia para a incoerencia e double standards. Eu tambem ja te tinha banido pelo que acabei de dizer.

Como vou saber? Não sou que aplico os bans...

Eu tambem nao, mas provavelmente ja fizeste queixinhas dos meus posts como outro utilizador admitiu que fez e fui banido a pala disso (estou a espera que me respondam no topico de basquete mas pelos vistos esta quieto. De qualquer forma, se o fizerem ja se sabe que os meus comentarios sao apagados e restarao os vossos de julho, de forma a fazer com que voces saiam por cima. Ja nem sequer me posso defender das vossas acusações que levo com outra suspensao e quiçá definitiva). E o que esta em causa é que nao te vi a queixares de outros que fazem o mesmo ou pior. Estou a espera que me digas o porquê de nao teres censurado o utilizador em questao por nao ter copiado o conteúdo do link do zerozero e ter feito o mesmo que eu mas parece que esta quieto e era esse o ponto.

Darkboy

Em julho, pelo que vi no X, falava-se que ficaria no plantel do Milan. Parece que jogou na pré-época, pelo menos vi tweets de jogos contra o Genoa (primeiro tweet abaixo) e Newcastle (segundo tweet abaixo).

MILAN FEMME@MilanFemme
Aparentemente este fue el equipo titular, pensando que más o menos fue de la siguiente manera:

(433) Fedele; Zanini, Mesjasz, Swaby, Soffia; Bahlouli, Cernoia, Vigilucci; Renzotti, Ijeh, Sevenius.

MILAN FEMME@MilanFemme
Nombrar igual a Bahlouli quien volvió de su cesión y hoy se le vió muy participativa y tiene gestos técnicos interesantes que deberán ser explotados de mejor manera.

Também prestou estas declarações em agosto.

AC Milan Star Bahlouli Talks To Soccer Laduma

(...)

https://www.snl24.com/soccerladuma/international/serie-a/ac-milan-star-bahlouli-talks-to-soccer-laduma-20240829?Labels=

No verão de 2023, a Bahlouli e a Kosovare Asllani foram as duas jogadoras que participaram na apresentação da camisola do Milan para a época 23/24 (junto com o Giroud, Rafael Leão, Theo Hernandez, Maignan, etc). Pelo que o Milan deveria ter esperança nela.

Scouting report da primeira divisão francesa, no Bordéus.

Dá para ver que onde se destaca é nos "progressive carries" (subir no terreno com a bola 9+ metros ou até entrar na grande área) e nos "successful take-ons" (dribles bem sucedidos). Acho que isto é porque o gráfico é feito vs "Midfielders", que naturalmente se destacam menos no drible e nas entradas na área. Parece-me que no Bordéus terá sido uma jogadora de arriscar com bola e transportá-la. No Benfica em princípio jogará na ala ou atrás dos avançados, e mais raramente como médio centro, diria.

Vídeo no Bordéus:

Golo à Espanha sub19 (julho de 2022), onde transportou a bola desde a linha do meio-campo até à grande área:

Darkboy

Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Mamb em 12 de Setembro de 2024, 18:01
Citação de: burnvski em 12 de Setembro de 2024, 17:55
Citação de: Limentaen em 12 de Setembro de 2024, 17:52
Citação de: burnvski em 12 de Setembro de 2024, 17:49Uma jogadora nomeada para gold girl e não tem lugar num Milan da vida e vai rodar no grande bordeaux? Espero que me surpreenda.

Pode ter sido problemas de adaptação, caso de confirme a contratação é esperar para tirar conclusões

É esperar para ver o que dá.. parece-me mais uma aposta arriscada.

Arriscada foi a Falcón. e a Lena Pauels. Esta é apenas uma jovem que por acaso nem era para vir porque não iamos buscar alguem supostamente.
Não ter historial de lesões era bom. Alguém sabe?
Teve uma entorse no início de fevereiro de 2024, tendo regressado menos de um mês depois. Não encontrei mais tweets sobre lesões.

burnvski

@SwissSLB a Priscilla foi para o club América. Pagaram por volta de 450k

burnvski

Os adeptos do Lyon dizem que ela é talentosa mas tem problemas de atitude. A Patão vai ter muito trabalho.

DeSousa

Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2024, 00:08Os adeptos do Lyon dizem que ela é talentosa mas tem problemas de atitude. A Patão vai ter muito trabalho.
Hahaha, então não quiseram a Telma..

Darkboy

Fernando Tavares, no início do projeto, a explicar a razão pela qual recorríamos mais ao mercado brasileiro e menos ao norte da Europa.

Citação de: Fernando Tavares em 19 de Julho de 2018, 17:202) Quanto ao mercado de contratação do norte da Europa (o exemplo veio da Islândia) poderá ser mais tarde equacionado se a equipa chegar à Liga dos Campeões como todos esperamos. Neste momento, optámos pelo mercado brasileiro pela sua qualidade e pela facilidade de integração. O mercado do norte da Europa é muito influenciado por regras e políticas de equidade salarial entre géneros o que o torna por vezes inacessível. De qualquer das formas estamos atentos às oportunidades.

Fernando Tavares sobre a Telma, em 2019.

Citação de: Fernando Tavares em 10 de Janeiro de 2019, 11:37A Telma está referenciada mas agora tem um contrato de formação. O Marítimo quer dinheiro e o Benfica não vai dar. Não faz qualquer sentido, neste momento, pagar no feminino com a oferta que está a surgir. Temos uma alternativa referenciada de nível idêntico e a Lara Pintassilgo quando fizer o transfer para o onze faz melhor a ponta que a extrema.

Estes comentários devem ser interpretados à luz da época em que foram escritos (há 5 ou 6 anos, no início do projeto), e desde então muita coisa mudou (o Benfica passou a recrutar menos no mercado brasileiro, fez ofertas pela Telma, etc). Apenas por curiosidade.

Mamb

Rodrialex

Quando é que fecha as inscrições?

Crente

Citação de: Rodrialex em 15 de Setembro de 2024, 17:57Quando é que fecha as inscrições?

Pelo que aqui escreveram, amanhã.

E parece que vamos ficar como estamos...

Espero que ainda em setembro não estejamos já bem arrependidos disso.

Limentaen

Citação de: Crente em 15 de Setembro de 2024, 18:06
Citação de: Rodrialex em 15 de Setembro de 2024, 17:57Quando é que fecha as inscrições?

Com as inscrições para os jogos com o hammarby fechadas, não faz grande sentido estar a contratar agora. Se fosse para reforçar a equipa, e na minha opinião há 2 posições que deviam ter sido reforçadas, devia ter sido feito na pré-época, agora só se fosse um negócio de oportunidade

burnvski

Citação de: Limentaen em 15 de Setembro de 2024, 19:05

Com as inscrições para os jogos com o hammarby fechadas, não faz grande sentido estar a contratar agora. Se fosse para reforçar a equipa, e na minha opinião há 2 posições que deviam ter sido reforçadas, devia ter sido feito na pré-época, agora só se fosse um negócio de oportunidade

O fontanário M10 diz que o Benfica estava a negociar uma internacional portuguesa defesa central mas caiu. O negociador Tavares sempre a dar masterclasses.. Kikas a metade do preço, falha renovações e contratações..

Notguilty

Citação de: burnvski em 15 de Setembro de 2024, 19:27

O fontanário M10 diz que o Benfica estava a negociar uma internacional portuguesa defesa central mas caiu. O negociador Tavares sempre a dar masterclasses.. Kikas a metade do preço, falha renovações e contratações..
ja são 3 que dão a conhecer o nome e que falham. O jornal abola não se ia lembrar de lançar aqueles nomes do nada. 

Limentaen

Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: burnvski em 15 de Setembro de 2024, 19:27

ja são 3 que dão a conhecer o nome e que falham. O jornal abola não se ia lembrar de lançar aqueles nomes do nada. 

Abola podia ter lançado o nome da Lais a época passada