Arbitragens 2024/2025

arfm14

Está em curso por parte da arbitragem portuguesa um plano para meter Sporting e Porto nos dois lugares que dão acesso à Liga dos Campeões.

A quantidade de penaltis a favor destas duas equipas é escandaloso e não se vê em mais nenhuma liga relevante na Europa.

Quando andam em conferências como o Thinking Footbal, que tal começarem a pensar em responsabilizar os árbitros que tomam estas decisões absurdas quando tém todos os meios disponíveis para não o fazer?

JM21

A puta da palhaçada.

Que nojo de Liga.

vmf76

In other news
O Rafa anda a levar porrada e o novo clube já veio reclamar forte e feio, ou seja, demoraram um mês a fazer aquilo que nós ficamos atentos a ver durante 8 anos.

Dá que pensar, há quem queira defender os seus jogadores a sério

clipper_slim

Citação de: vmf76 em 15 de Setembro de 2024, 22:37In other news
O Rafa anda a levar porrada e o novo clube já veio reclamar forte e feio, ou seja, demoraram um mês a fazer aquilo que nós ficamos atentos a ver durante 8 anos.

A bem da verdade dizer que aquela puta que levou neste jogo era para lhe acabar a carreira.

O gajo salta literalmente de sola no tendão de Aquiles do pé que estava apoiado.

Eu fico mais indignado até é por os colegas de equipa não se insurgiram como também acontecia no Benfica.

P.S.: Nos já tivemos o "deixem jogar o Mantorras" e a CS tuga fez disso chacota.

Cob92

Eu podia levar muitas multas e língua porca mas calado não ficava.

Este campeonato está a ser encaminhado extra campo.

E eu nao gosto de me queixar de arbitragem sobretudo quando o Benfica não joga um crlh mas isto está a ser injusto.

Redfield73

Citação de: arfm14 em 15 de Setembro de 2024, 21:24Está em curso por parte da arbitragem portuguesa um plano para meter Sporting e Porto nos dois lugares que dão acesso à Liga dos Campeões.

A quantidade de penaltis a favor destas duas equipas é escandaloso e não se vê em mais nenhuma liga relevante na Europa.

Quando andam em conferências como o Thinking Footbal, que tal começarem a pensar em responsabilizar os árbitros que tomam estas decisões absurdas quando tém todos os meios disponíveis para não o fazer?
Responsabilizar? Então eles fazem o que lhes é pedido pelos superiores, portanto vão ser responsabilizados por quem?
A unica forma é varrer com as chefias azuis e verdes nas instituições.

Redfield73

Está tudo escandalizado na CMTV com a falta do Otamendi em que o VAR nao pode reverter!
Este crl do Otávio quando foi o putedo e o seu clube a ser beneficiados ano passado com lances em que o VAR ja nao podia intervir, disse que se cumpriu o protocolo e agora ja diz que tem de alterar as regras?
Ca nojo destes gajos, NOJO! Fazem parte da corja que tem de ser varrida do futebol Português.

o Noruego

pois,

Rafa na Turquia a arrancar a vermelhos !!

aqui, joguem à bola...
esta sina anti Benfica, é um fenómeno...

VelhaGuarda

Citação de: Redfield73 em 15 de Setembro de 2024, 23:07Está tudo escandalizado na CMTV com a falta do Otamendi em que o VAR nao pode reverter!
Este crl do Otávio quando foi o putedo e o seu clube a ser beneficiados ano passado com lances em que o VAR ja nao podia intervir, disse que se cumpriu o protocolo e agora ja diz que tem de alterar as regras?
Ca nojo destes gajos, NOJO! Fazem parte da corja que tem de ser varrida do futebol Português.

Quando lesionam jogadores do Benfica, essas putªs não dzem nada.

ForçadoBloqueio

O axiomas já disse que era falta e vermelho para o Otamendi. Não preciso de ver e ouvir mais ninguém. Ele como é um isento "benfiquista", eu desde há tempos que utilizo sempre a opinião dele quando estou com grupo de amigos ou família, para não pensarem que eu sou fanático.

Por acaso, acho que pecou por defeito uma vez mais, o Otamendi devia ser queimado vivo na sede a Liga de Clubes, com o Proença e o Fontelas a atirarem lenha para a fogueira, sendo o espectáculo transmitido em directo no Estádio de Alvalade! Mas pronto, eu dou-lhe o desconto, ele às vezes não consegue despir a pele de "Benfiquista" fanático como todos nós e não consegue dizer as coisas como elas são de verdade.

ForçadoBloqueio

Para além de fanático andrade ainda é vesgo. Grande Bruno Costa!!!! Só dá para rir esta merda, um fanático destes como toda a gente conhece anda de apito na boca na 1ªLiga e a fazer de VAR! :2funny:

rempg

Citação de: o Noruego em 15 de Setembro de 2024, 23:09

pois,

Rafa na Turquia a arrancar a vermelhos !!

aqui, joguem à bola...
esta sina anti Benfica, é um fenómeno...

Normalizou-se ele levar porrada, os adversários sabiam disso e a culpa foi todos continuarem calados dentro do Benfica. E pelos visto gosta-se disso porque continua tudo calado.

rempg

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2024, 23:33Para além de fanático andrade ainda é vesgo. Grande Bruno Costa!!!! Só dá para rir esta merda, um fanático destes como toda a gente conhece anda de apito na boca na 1ªLiga e a fazer de VAR! :2funny:

O merdoso do Luis Gonçalves teceu criticas ao Fábio Melo por aquele penalty revertido o ano passado e outro lance num Benfica-Famalicão... este ano desceu para a C2.

Já estes artolas e o Claudio Pereira que toda a gente sabe como subiu... cada vez têm o lugar mais assegurado.

Josh

Contra nós o VAR até lances fabrica, como aquele orquestrado pelo super dragão Fábio Melo na taça de Portugal, na época passada.

Estes lances evidentes nunca vêem e também não importa porque remataram muito e mereciam. Isto está cada vez mais podre... até já metem montes de merda com cargos da tanga sobre integridade no futebol a assumir a defesa destes corruptos.

Do nosso lado, o insuportável silêncio...

Josh

Citação de: rempg em 16 de Setembro de 2024, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2024, 23:33Para além de fanático andrade ainda é vesgo. Grande Bruno Costa!!!! Só dá para rir esta merda, um fanático destes como toda a gente conhece anda de apito na boca na 1ªLiga e a fazer de VAR! :2funny:

O merdoso do Luis Gonçalves teceu criticas ao Fábio Melo por aquele penalty revertido o ano passado e outro lance num Benfica-Famalicão... este ano desceu para a C2.

Já estes artolas e o Claudio Pereira que toda a gente sabe como subiu... cada vez têm o lugar mais assegurado.

Esse Fábio Melo devia era descer para o desemprego. Um ladrão do pior que nos sonegou as últimas duas Taças de Portugal.