Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MuchoG

O Lage percebe bem o que tem de fazer. Tentar encaixar os jogadores ao máximo e viver do talento individual, criar bom ambiente. Sabe as suas limitações e/ou que não tem tempo para mais.

O outro fator é tentar aproximar ao máximo os adeptos, que era uma relação que estava completamente estragada com o Schmidt.

Duvido que dê para ser campeão mas nunca se sabe, trouxe a crença de volta, o que era importante. De resto é tentar ter uma época sólida na Champions e sacar troféus, não vencemos a Taça de Portugal e da Liga há anos.

Gostava de ver o Aursnes no meio para oferecer mais equilíbrio, gosto do Rollheiser e acho que é uma opção versátil e de qualidade mas acho que podemos ser castigados com o 11 de Sábado.

KKT

Só ficou ainda mais claro que o alemão estava era a fazer de propósito.

MuchoG

Citação de: KKT em 16 de Setembro de 2024, 11:35Só ficou ainda mais claro que o alemão estava era a fazer de propósito.
O Schmidt não tinha o Schjelderup, Amdouni e Akturkoglu disponíveis e o Rollheiser tinha acabado de regressar de lesão mas nem assim desculpa aquele último 11.

Correu com o Neres, insistiu nos dois trincos, com a dupla Pavlidis/Prestianni, com médios nas alas, até o Kokcu meteu na esquerda. Sem explicação.

Redady2

Terá certamente hoje passado estes anos todos mais experiência. Contra o St. Clara foi inteligente na forma como montou o Benfica e o refrescou com as substituições.
Sendo um dos nossos observou os erros do Schmidt, tal como nós observámos e mudou.
Agora é treinar três dias e na quinta-feira montar a equipa para vencer o jogo.

Vencendo, a injeção de confiança que se toma para estes jogos imediatos é enorme.

alsohugo

É tudo muito bonito no começo, quero ver como estamos daqui a uns tempos.

Baron_Davis

quem de direito que lhe diga que na Champs é para ir com tudo e jogarem os melhores, nao é uma montra do seu empresário e lugar para experimentaçoes

haja eggs para sentar o agente imobiliario, A Silva e T Araujo são (ou deveriam ser) o presente e o futuro

Pedro84

Gostava de saber onde é que o Pizzi era um ala agressivo...

samarras

Não sou fã da postura que está a ter, até porque não é treinador com este perfil de andar feito louco no banco.

Foi um bom jogo dentro daquilo que o Benfica nos tem apresentado ultimamente mas qualquer outra pessoa com este onze faria o mesmo. O treinador tem zero dedo, foi sim o efeito chicotada e também mérito em meter os jogadores nas posições certas com maior liberdade.

Quero ver como vai resolver casos de Otamendi - claramente em queda abrupta - e do Di Maria que tem jogado muito mas muito pouco.

20Nico Gaitan20

Citação de: MuchoG em 16 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: KKT em 16 de Setembro de 2024, 11:35Só ficou ainda mais claro que o alemão estava era a fazer de propósito.
O Schmidt não tinha o Schjelderup, Amdouni e Akturkoglu disponíveis e o Rollheiser tinha acabado de regressar de lesão mas nem assim desculpa aquele último 11.

Correu com o Neres, insistiu nos dois trincos, com a dupla Pavlidis/Prestianni, com médios nas alas, até o Kokcu meteu na esquerda. Sem explicação.
o tronco alemao mesmo com esses era gajo para espetar Aursnes na esquerda e continuar com os 2 trincos....e ja nem falo do Joao Mario porque felizmente os Adeptos correram com ele.

O pateta ja andava a gozar o prato desde o ano passado.

Santolas

Citação de: samarras em 16 de Setembro de 2024, 12:12Não sou fã da postura que está a ter, até porque não é treinador com este perfil de andar feito louco no banco.

Foi um bom jogo dentro daquilo que o Benfica nos tem apresentado ultimamente mas qualquer outra pessoa com este onze faria o mesmo. O treinador tem zero dedo, foi sim o efeito chicotada e também mérito em meter os jogadores nas posições certas com maior liberdade.

Quero ver como vai resolver casos de Otamendi - claramente em queda abrupta - e do Di Maria que tem jogado muito mas muito pouco.
Desculpa mas esta frase tem contradições.

Baron_Davis

a insistencia numa meiuca de siameses residuais em posse e meter a manobra ofensiva num miudo argentino com qualidade mas claramente verde foi simplesmente surreal

claramente a jogar para o de$pedimento

samarras

Citação de: Santolas em 16 de Setembro de 2024, 12:14
Citação de: samarras em 16 de Setembro de 2024, 12:12Não sou fã da postura que está a ter, até porque não é treinador com este perfil de andar feito louco no banco.

Tens razão, o que quis dizer com zero dedo foi a questão de novas dinâmicas, modelo de jogo. Os jogadores jogaram por si. O mérito do treinador foi perceber o contexto e ver que a única maneira para trazer sucesso imediato foi esse.

Mas sim, o treinador teve mérito, mea culpa minha.

Porém acho que o factor chicotada psicológica tem mais peso do que outra questão.

Preciso de mais tempo para avaliar este "novo" Lage.

Santolas

Citação de: samarras em 16 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: Santolas em 16 de Setembro de 2024, 12:14

Tens razão, o que quis dizer com zero dedo foi a questão de novas dinâmicas, modelo de jogo. Os jogadores jogaram por si. O mérito do treinador foi perceber o contexto e ver que a única maneira para trazer sucesso imediato foi esse.

Mas sim, o treinador teve mérito, mea culpa minha.

Porém acho que o factor chicotada psicológica tem mais peso do que outra questão.

Preciso de mais tempo para avaliar este "novo" Lage.
No worries, apenas fiquei na duvida  O0

Indutory

Citação de: Felixwraith em 16 de Setembro de 2024, 08:45Só para dizer que tinha aqui uma aba perdida no computador do trabalho.
Era só gente a queixar-se da CI e que iamos jogar com o Florentino e Barreiro novamente e que ia ser um desastre, que o Lage esta nervoso e não demonstra confiança e pardais a mil.

"Novamente arroz"

Certo, mas temos o Felixwraith, que nunca se queixou de nenhum treinador, para equilibrar.

nfgl

Se tem sido uma equipa com um pouco mais de argumentos tinhamos o jogo perdido antes do primeiro minuto.