LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

GloriosoSLB1904

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Nenad25 em 16 de Setembro de 2024, 11:47
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2024, 10:34
Citação de: johncleese em 15 de Setembro de 2024, 23:25Muito mal estamos se não ganharmos este jogo. Estrela Vermelha seria uma equipa de meio da tabela em Portugal
Não, não seria. O Estrela Vermelha é uma equipa mais próxima do Braga do que do Vitória ou Famalicão. A somar a isso, tem um dos melhores ambientes da Europa e é uma equipa habituada a ganhar ao nível interno. Portanto, se nós temos dificuldades contra o Vitória em Guimarães, também não será de estranhar que seja difícil em Belgrado.

Eu discordo. O avançado do Estrela é o Bruno Duarte, dispensado do Vitória, ex Farense. O nível do futebol sérvio está cada vez pior. Basta ver a campanha de todas as equipas na Europa.

A nível individual somos bastantes superiores em todas as posições.

Claro que o ambiente e motivação por se tratar de um jogo de LC pode fazer a diferença mas... temos obrigação de ganhar este jogo.
O Bruno Duarte fez 36j e 14 golos na última época pelo Farense. Um registo muito interessante. É um jogador que podia facilmente jogar num Braga ou Vitória, como sucedeu. Mas o Estrela Vermelha não se resume ao Bruno Duarte. Tem o Peter Olayinka, que ao longo dos anos foi dos melhores do Slavia de Praga. Tem o Silas Katompa que fez apenas 30 jogos no Estugarda na época passada (equipa alemã qualificada para a champions). Tem um meio campo repleto de jogadores internacionais (Bósnia, Sérvia, Montenegro e Eslovénia), em que destaco o Rade Krunic que ainda recentemente fez três épocas pelo Milan com mais de 30 jogos em cada época; o Timi Elšnik (talvez o melhor jogador do Olimpija Ljubljana nos últimos anos); e o Mirko Ivanic, que é o seu médio goleador. E na defesa voltamos ao mesmo. O defesa-direito é um internacional sul-coreano. Tem um central esloveno que foi titular no Europeu (Vanja Drkusic), mais dois putos sérvios que daqui a nada vão dar o salto (Ognjen Mimovic  e Stefan Lekovic).

Somos muito melhores que eles? Somos. Agora, estão muito acima de um Vitória, por exemplo, com vários jogadores internacionais e até com experiência nas competições europeias. Que equipa portuguesa é que contrata um tipo que recentemente fez três épocas seguidas no Milan com mais de 30 jogos? Ou um suplente muito utilizado numa equipa alemã que vai à champions? Só os três grandes + o Braga.

Aliás, em 2021 o Estrela Vermelha esteve no mesmo grupo que o Braga. Ganhou em casa por 2-1. E empatou fora 1-1. Ficou em 1º nesse grupo. E era um Estrela Vermelha com menos qualidade do que este.
se estão acima de um guimarães então vamos ter problemas, e muitos. É uma incógnita este actual Benfica, colectivamente não deixa de ser uma experiência em movimento. Boa oportunidade para ver a capacidade do SLB competir na Europa. Falta 1 ano para as eleições, tudo terá de ser avaliado e estaremos atents a tudo o que foi planeado neste clube para o bem ou para o mal.

Este Vitoria está acima do seu padrão. Um Vitoria habitual é mais fraco que o Estrela Vermelha.

fdpdc666

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2024, 13:02Lixado era ser iniciado e ter de ir jogar à Musgueira nos anos 80/90.
Para dar apenas um exemplo.

Charneca, Malveira, Unidos... e por aí fora.

No Bº Padre Cruz estava "em casa"  :)

ZICKLER

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2024, 23:13Só agora reparei que iamos jogar contra o Estrela Vermelha.

O ano passado fui lá ver um jogo que calhou num dos dias que estive por lá.

Quem lá for, prepara-se para ver o que é pirotecnia a sério e ambiente assustador.
Apesar do jogo que vi ter o Estádio às moscas a claque deles fez parecer que tivesse cheio.

Tenho pena que o vá dar merda porque podia ser um clube para o lote de amizades.
- Clube histórico;
- Clube com mais títulos no país;
- Símbolo bonito;
- Já foram campeões Europeus;
- Vermelho e Branco;
- Clube com mais adeptos;

No jogo que eu fui ver, a equipa adversária tinha lá um miúdo a 9 que deu pano para mangas à defesa do Estrela.
Esse miúdo pertence agora ao Estrela Vermelha - Uroš Sremčević.

Tenho mesmo pena por irmos comprar uma guerra que não é nossa. Quem paga é o Benfica.
Porque é o nome do Benfica que vai para a baila.


Fdx

Foste ver o mesmo jogo que eu.

Assustador aquele estádio

DastanPT

Vergonhoso

No dia que a SportTV acabar, Portugal vai ser um país

Puta que os pariu a todos

Stigmat

A maior arma destes é o chamado Maracanã de Belgrado. A equipa em si é das piores da Champes.

BlankFile

Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2024, 13:02Lixado era ser iniciado e ter de ir jogar à Musgueira nos anos 80/90.
Para dar apenas um exemplo.

Charneca, Malveira, Unidos... e por aí fora.

No Bº Padre Cruz estava "em casa"  :)


Eu também, até porque joguei no CAC da Pontinha. Mas para muitas equipas que lá iam, era um sítio bem fodido.

duarteslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 12:18Faz-me sempre rir quando falam em ambientes complicados...quando no Benfica temos jogadores quase todos eles internacionais e a jogar em paises que nao devem nada aos ambientes da Servia...como os da Argentina e Turquia por exemplo...

O que pensarão os adversários quando pesquisam sobre o que é a Luz. Estivesse o clube em maré alta e até a Luz pareceria inexpugnável. O que se passa lá em baixo na relva é que interessa. O ambiente é consequência directa daquilo que assistimos lá em baixo.
ainda a uns 2 anos...ouvia a mesma lenga lenga quando fomos jogar a Israel....e depois demos 6-1


Enfim...

Saudades chaimite

duarteslb

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2024, 12:03Quem subscreveu apenas o pacote Standard da Sport TV não poderá ver o Sporting e Benfica na Champions e o Porto na Liga Europa

As partidas Sporting - Lille, Estrela Vermelha - Benfica, Bodø/Glimt - Porto dão na Sport TV5.

https://x.com/CabineSport/status/1835626523300118975

Que chulos de merda, e depois queixam se da pirataria...

Isto é mesmo à má fé.

Correcto. Mandem nos foder, há muita forma de contornar essa chulisse

Phanatik

Citação de: duarteslb em 16 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 12:18Faz-me sempre rir quando falam em ambientes complicados...quando no Benfica temos jogadores quase todos eles internacionais e a jogar em paises que nao devem nada aos ambientes da Servia...como os da Argentina e Turquia por exemplo...

O que pensarão os adversários quando pesquisam sobre o que é a Luz. Estivesse o clube em maré alta e até a Luz pareceria inexpugnável. O que se passa lá em baixo na relva é que interessa. O ambiente é consequência directa daquilo que assistimos lá em baixo.
ainda a uns 2 anos...ouvia a mesma lenga lenga quando fomos jogar a Israel....e depois demos 6-1


Enfim...

Saudades chaimite

"Já tá...!?"

johncleese

Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2024, 10:34
Citação de: johncleese em 15 de Setembro de 2024, 23:25Muito mal estamos se não ganharmos este jogo. Estrela Vermelha seria uma equipa de meio da tabela em Portugal
Não, não seria. O Estrela Vermelha é uma equipa mais próxima do Braga do que do Vitória ou Famalicão. A somar a isso, tem um dos melhores ambientes da Europa e é uma equipa habituada a ganhar ao nível interno. Portanto, se nós temos dificuldades contra o Vitória em Guimarães, também não será de estranhar que seja difícil em Belgrado.

Podes colocar as coisas como quiseres. São das equipas mais fracas da Champions - se não mesmo a mais fraca - e se não lhes ganharmos a eles não ganhamos a mais ninguém. Vi outro dia que joga lá o Dálcio, jogador limitadíssimo que passou pela nossa equipa B. E o Bruno Duarte, PL mediano que passou pelo Vitória. Tinham um excelente médio centro coreano que foi para o Feyenoord. São fracos

Ginkgo

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2024, 12:03Quem subscreveu apenas o pacote Standard da Sport TV não poderá ver o Sporting e Benfica na Champions e o Porto na Liga Europa

As partidas Sporting - Lille, Estrela Vermelha - Benfica, Bodø/Glimt - Porto dão na Sport TV5.

https://x.com/CabineSport/status/1835626523300118975

Que chulos de merda, e depois queixam se da pirataria...

Isto é mesmo à má fé.
Comigo passam mal, nunca dei um euro a essa  corja.

GTtdi_SLB

ultimo jogo deles, ontem creio:

https://www.youtube.com/watch?v=XSXtkUqX2Tw

Estádio com capacidade para 55k espectadores (?), assistência de umas 8 mil pessoas, corrijam-me se estiver enganado. Vão ter de se agalanar para nos receberem, faz lembrar os nossos nasventas.

iloy

Citação de: johncleese em 15 de Setembro de 2024, 23:25Muito mal estamos se não ganharmos este jogo. Estrela Vermelha seria uma equipa de meio da tabela em Portugal

atè poderia dizer a mesma coisa se o Benfica tinha uma equipa de qualidade mas ja que nao, acho que vamos sofrer e muito

OclassicoNº10

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2024, 13:25
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2024, 23:13Só agora reparei que iamos jogar contra o Estrela Vermelha.

O ano passado fui lá ver um jogo que calhou num dos dias que estive por lá.

Quem lá for, prepara-se para ver o que é pirotecnia a sério e ambiente assustador.
Apesar do jogo que vi ter o Estádio às moscas a claque deles fez parecer que tivesse cheio.

Tenho pena que o vá dar merda porque podia ser um clube para o lote de amizades.
- Clube histórico;
- Clube com mais títulos no país;
- Símbolo bonito;
- Já foram campeões Europeus;
- Vermelho e Branco;
- Clube com mais adeptos;

No jogo que eu fui ver, a equipa adversária tinha lá um miúdo a 9 que deu pano para mangas à defesa do Estrela.
Esse miúdo pertence agora ao Estrela Vermelha - Uroš Sremčević.

Tenho mesmo pena por irmos comprar uma guerra que não é nossa. Quem paga é o Benfica.
Porque é o nome do Benfica que vai para a baila.


Fdx

Foste ver o mesmo jogo que eu.

Assustador aquele estádio
Foi contra o Mladost?

ruicouto10

Não embandeirem em arco com o jogo do casa pia e a mudança de treinador...

Vi muitas debilidades da equipa que em jogos de outro grau de exigencia, nos vai causar problemas..

principalmente na baliza, lateral esquerda e meio campo..

Ambiente neste jogo vai ser hostil e efervescente..
Florentino erra demasiado passes... não podemos perder a bola constantemente nos jogos de champions...

Urge tambem treino muito especifico no Gredes... posicionamento... profundidade.. jogo debaixo dos postes..

Neste jogo era enconstar o otamendi se houvesse tomates...
fazer descansar o Di Maria para a segunda parte.. e reforçar o meio campo com o Aursnes ( se possivel )