Futsal Internacional

cipri_slb

Citação de: Vincent em 16 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: Covenant em 16 de Setembro de 2024, 01:07
Citação de: Gimenez em 15 de Setembro de 2024, 23:05Alguém aqui a acompanhar o Mundial?
Está tudo muito calado...
Já ninguém quer saber. Só se estivermos perto de ganhar. Nesse caso já toda a gente quer saber de Futsal de novo.

O facto de termos ganho os 3 ultimos titulos em europeus/mundiais, tambem causa algum desinteresse nas pessoas.
Há um fenomeno psicologico que explica isso, mas nao me lembro do nome.

Tambem pode ser que o futsal estagnou complementamente e isto ja nao tem o entusiasmo e o hype que tinha ha 10 anos.

Gimenez

axiomas

Citação de: Gimenez em 16 de Setembro de 2024, 13:555-0. É um passeio.
Esperado, mas os frangos do redes não estavam no cenário.

Gimenez

Sim, o redes é muito fraco.

Vincent

em 6 golos, 4 sao patos do guarda-redes.

axiomas

Arranjai-lhe uma rede para entre as pernas, fds

Travpart

Cada tira cada melro. Não sabe fechar as pernas.

Vincent

Só cuecas, parece o rui patricio.

cepp

não estava a espera disto

20Nico Gaitan20

Portugal é de novo serio candidato a vencer isto...a Espanha parece-me fraca....

Vamos ver como se porta o Brasil.

Pevides

Jogo pouco fluido de Portugal!

Rodrialex

Citação de: Pevides em 16 de Setembro de 2024, 14:40Jogo pouco fluido de Portugal!

Mas é muito forte aos anos nas bolas paradas algo que no futebol não conseguimos ser.

Andris

Citação de: Vincent em 16 de Setembro de 2024, 11:32O facto de termos ganho os 3 ultimos titulos em europeus/mundiais, tambem causa algum desinteresse nas pessoas.
Há um fenomeno psicologico que explica isso, mas nao me lembro do nome.
Já te lembraste?

axiomas

Penalti claro
O comentador parolo ai não é nada. Contacto provocado pelo jogador do Panamá. Que parolice. E diz que não lhe parece. Há um contacto, mas derruba. É preciso ser se burro.

Pevides