Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 110 jogos (8900 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1031 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CapitaoIglo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: ramasr em 16 de Setembro de 2024, 14:31Vamos ganhar outra dimensão com este senhor a 6.

principalmente na costruçao...libertando mais o kokçu...

O Aursnes na construção é muito superior ao Tino.

A questao é como funcionará em jogos mais dificeis...porque contra jogos contra equipas do montão tem de ser sempre o trio Aursnes Kokçu e Rollasier

e em jogos mais difíceis continua o mesmo trio. O que é que o Florentino acrescenta em jogos mais difíceis? Não tem poder físico de choque nem consegue decidir rápido sob pressão, por isso mantinha sempre o Aursnes.

20Nico Gaitan20

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: ramasr em 16 de Setembro de 2024, 14:31Vamos ganhar outra dimensão com este senhor a 6.

A questao é como funcionará em jogos mais dificeis...porque contra jogos contra equipas do montão tem de ser sempre o trio Aursnes Kokçu e Rollasier

e em jogos mais difíceis continua o mesmo trio. O que é que o Florentino acrescenta em jogos mais difíceis? Não tem poder físico de choque nem consegue decidir rápido sob pressão, por isso mantinha sempre o Aursnes.
o tino tem valências unicas na posiçao 6...que mais ninguem tem no plantel.

Nao lhe peçam é para ser o Pirlo...

Bleach

Vai perder espaço com lage ... Schmidt tornou o bom em quase todo o lado , mas muito bom em lado nenhum...

Lellominsk

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2024, 15:28Vai perder espaço com lage ... Schmidt tornou o bom em quase todo o lado , mas muito bom em lado nenhum...

Se existo acontecer o Lage não é muito inteligente ...

ramasr

Citação de: Lellominsk em 16 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2024, 15:28Vai perder espaço com lage ... Schmidt tornou o bom em quase todo o lado , mas muito bom em lado nenhum...

Se existo acontecer o Lage não é muito inteligente ...

Lage ja declarou que apenas está á espera que se ponha bom, tem uma missão para ele

Benfanatic

Preferia vê-lo a 8, a posição 6 é um desperdicio da sua vocação ofensiva.

Sickness:SLB

Parece-me mais ou menos claro que a ideia que o Lage tem para ele é junta-lo no centro do terreno ao Kokcu. Têm esse conhecimento, jogaram juntos no meio campo do Feyenoord e vão entender-se perfeitamente. O Tino é muito forte no desarme, mas a nossa ocupação do espaço pode ser igualmente boa e a capacidade com bola não terá nada a ver.

Benfanatic

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2024, 16:06Parece-me mais ou menos claro que a ideia que o Lage tem para ele é junta-lo no centro do terreno ao Kokcu. Têm esse conhecimento, jogaram juntos no meio campo do Feyenoord e vão entender-se perfeitamente. O Tino é muito forte no desarme, mas a nossa ocupação do espaço pode ser igualmente boa e a capacidade com bola não terá nada a ver.

E quase de certeza vai ser o Rollheiser a saltar do onze, o que é uma pena...

Sickness:SLB

Citação de: Benfanatic em 16 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2024, 16:06Parece-me mais ou menos claro que a ideia que o Lage tem para ele é junta-lo no centro do terreno ao Kokcu. Têm esse conhecimento, jogaram juntos no meio campo do Feyenoord e vão entender-se perfeitamente. O Tino é muito forte no desarme, mas a nossa ocupação do espaço pode ser igualmente boa e a capacidade com bola não terá nada a ver.

Eu não estou a contar que o Tino continue no 11. Acho mesmo que vai ser Fred e Kokcu com Rollheiser. Um bocado como faziam na Holanda, em que jogavam juntos no meio e o Guus Til à frente.

Benfanatic

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2024, 16:12

Eu não estou a contar que o Tino continue no 11. Acho mesmo que vai ser Fred e Kokcu com Rollheiser. Um bocado como faziam na Holanda, em que jogavam juntos no meio e o Guus Til à frente.

Fred a 6 nem pensar, é um desperdicio das suas qualidades ofensivas. E tb não vejo o Roll nessa posição.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 16 de Setembro de 2024, 16:23
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2024, 16:12

Fred a 6 nem pensar, é um desperdicio das suas qualidades ofensivas. E tb não vejo o Roll nessa posição.
fred ou joga com 6 ou como 8 no lugar do Rollaiser.

Nao o vejo a jogar em outro lado neste sistema.

Jone

A 6, a 8 ou até a 14 ou 19.
Está a fazer uma falta brutal à equipa.

Alguma estimativa mais recente para o regresso?
Eram 4 semanas. Ja passaram 3, nao foi?

20Nico Gaitan20

Citação de: Jone em 16 de Setembro de 2024, 16:33A 6, a 8 ou até a 14 ou 19.
Está a fazer uma falta brutal à equipa.

Alguma estimativa mais recente para o regresso?
Eram 4 semanas. Ja passaram 3, nao foi?
final do mês

O Best foi uma lesao parecida 1 semana antes do Aursnes....se o Best ja voltou diria que o Aursnes ou volta já  com o Boavista ou o mais tardar na proximo jogo em casa.

Machadinho57

Vamos lá ver se a gente se entende.

O Aursnes é superior ao Tino em todos os momentos do jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Machadinho57 em 16 de Setembro de 2024, 16:41

Vamos lá ver se a gente se entende.

O Aursnes é superior ao Tino em todos os momentos do jogo.
na cobertura dos espaços defensivos nao sei....

Nem tu sabes....e nisso o Tino é bom.