Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MxPxFx

Citação de: 2fenix2die em 15 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: DMSG em 15 de Setembro de 2024, 17:19Estás atento à arbitragem no Dragão?




Se nem sequer está atento as arbitragens do Benfica, vai estar atento as arbitragens dos outros clubes :rir:
foda-se, nem jogadores que contrata por 7 ou 8M conhece, querem que esteja a atento a essas merdas?

J_PN

E a entrevista sobre o mercado? Está dificil de sair.

Kurt Cobain 10



Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

tomaz

Citação de: Zetuga em 16 de Setembro de 2024, 08:03
Citação de: tomaz em 15 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.



Está apresentado.

Façam uma lista com estes bots.. seria serviço publico. Só para saber quem não merece sequer resposta

Mas isso seria ser igual a estes, nao?

Na minha opinião não. Acho que já basta de vieiristas e de gente que quer mal ao clube

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

Manda quem pode, obedece quem deve...

redfox1904

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Setembro de 2024, 15:50A história da construção do estádio está em linha com a construção e remodelação do Seixal.
O Vieira pode ter sido um escroque no resto e o saldo ser francamente negativo mas isso não lhe podem roubar. Aliás esses "feitos" são típicos de "patos bravos" com a 4ª classe - sem qualquer ofensa, há muita gente que adoro com essas qualificações!...
O Fernando Martins também fechou o 3º anel, com o efeito colateral de alguma perda de fôlego desportivo, é certo...
Se fosse o RC a decidir, estaríamos a jogar no San Siro de Lisboa, a partilhar as cadeiras com os descendentes do visconde.
Acho que essa história que ele contou também foi uma das poucas verdades da entrevista. Tal como dormir no seixal...
Sobre a história do novo estádio:
'Mário Dias foi o homem que impulsionou a construção do novo estádio encarnado, depois do projeto ter sido inicialmente chumbado pelos órgãos sociais.'

No proprio site do Benfica:
"Parte um Benfiquista de primeira classe, um homem a quem muito se deve. Sem ele esta obra magnífica jamais existiria. A construção do novo Estádio da Luz representou um momento de viragem na história do Benfica. Mário Dias tem direito a figurar na galeria dos nossos melhores"



Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

Essa notícia a ser verdade só serve para mostrar como é péssima a estrutura.
Cedem aos pedidos de um treinador que é fraco, mas também lhe dão jogadores que ele não pediu.

d1keke

Citação de: Silveralho em 16 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

Essa notícia a ser verdade só serve para mostrar como é péssima a estrutura.
Cedem aos pedidos de um treinador que é fraco, mas também lhe dão jogadores que ele não pediu.

O presidente é que é um nabo autêntico..

O leipzig e o salsburg o treinador come e cala..

E para evitar merdas de jogadores fora de posição e outros jogadores ficarem descontentes, tipo caso do norueguês,
Ter 2 jogadores por posição.. e o avisar antes de assinar o contrato que não pode andar a inventar..

Até nem sei se pode meter isto no contrato..

Rui PT

Na sequencia dos 25 anos, celebrados pelo Mota, este banana, devia chegar-se à frente e exigir VARs estrangeiros, de preferência bem do norte da Europa. E que nessa sequencia o protocolo do VAR imponha a sua analise a TODOS os lances.

Só assim se atenua, o que o sistema porquista do PC semeou ao longo de mais de 30 anos e que agora o AVC, colhe os benefícios num estado muito viçoso da arbitragem .corrupta nacional.

RAFL

não me admira o pedido de saida dos brasileiros, eu tambem ja pedi aqui muita vez...e ainda falta o picanhas.
só desestabilizam e só querem festes de picanha.
como se v~e, há jogadores bem mais comprometidos em jogar futebol...e o turco que chegou agora é um bom exemplo

como dizia alguem á ums anos....3 brasileiros ou mais....é uma escola de samba e não um clube de futebol

dtfstoko

Citação«Não depende de mim. Provavelmente estas pessoas estão muito ocupadas com outros assuntos também importantes. Eu encontro-me totalmente disponível. Se me disserem que é amanhã, amanhã lá estarei. Já pedi para falar com o Rui Costa, aguardo uma resposta dele.»

https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/pichardo-pede-conversa-com-rui-costa-a-ultima-vez-que-tive-apoio-do-benfica-foi-em-2019-2024091617491845446

Imagino o quão ocupado deve estar o Rui Costa para não se encontrar com o Pichardo, um atleta a quem o Benfica paga bastante bem para nunca competir com as cores do clube.

Como em muitas coisas no Benfica esta do Pichardo é mais uma em que nem resolvemos as coisas a bem nem a mal prefere-se deixar andar á espera que se resolva por obra e graça do espirito santo.

Kakarotto

Citação de: Kakarotto em 16 de Setembro de 2024, 10:33João Miguel Tavares no Público:
"Luís Filipe Vieira foi à CMTV destruir Rui Costa durante hora e meia, ao mesmo tempo que chegava às livrarias uma nova edição de um clássico da gestão: 'O Princípio de Peter – Porque é que as coisas acabam sempre por correr mal'.

É uma coincidência feliz.

O senhor Peter que deu nome ao seu princípio é Laurence J. Peter (1919-1990), um professor canadiano que em 1969 se juntou ao escritor Raymond Hull para transpor para livro uma série de palestras de grande sucesso sobre a hoje famosíssima máxima que diz:

"Numa hierarquia qualquer funcionário tende a subir até ao seu patamar de incompetência."

O Princípio de Peter tem o encanto das fórmulas simples que transmitem grandes verdades. (...)

Não existe qualquer razão para que um grande jogador de futebol tenha capacidade para gerir um grande clube.

Pelo contrário: é altamente improvável que uma mesma pessoa consiga acumular um talento extraordinário para jogar à bola e para gerir uma instituição com a complexidade do Benfica. (...)

Os sócios pensam: se Rui Costa ama tanto o seu clube, não fará tudo para o fazer crescer desportivamente?

Claro que fará.

Infelizmente, não se trata de uma questão de desejo.

É mesmo uma questão de ele ter, ou não ter, capacidades para ser um gestor de primeira linha.

Nada no currículo de Rui Costa indicava isso – e o Princípio de Peter actuou com a crueldade habitual.

Agora, Luís Filipe Vieira veio acrescentar crueldade à crueldade.

Esqueceu-se, contudo, de explicar as razões por que foi ele próprio a promover, em primeiro lugar, o seu antigo delfim até ao patamar da incompetência.

Vieira pediu desculpa aos benfiquistas pelo erro.

Só que não foi um erro.

Vieira queria um sucessor fraco e manipulável.

Conseguiu o primeiro, falhou no segundo.

Foi incompetente, também ele."
Aqui, o artigo completo:

Sexta-Feira

O Rui Costa não se vai candidatar.
Tenho quase a certeza!

Só se for maluquinho!

Diogo20

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2024, 18:58E a entrevista sobre o mercado? Está dificil de sair.
É como a auditoria. Lá para o dia 35 de Setembro teremos a análise ao mercado.

lancadordedois

#369734
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

nao sei como é que ele limpa , so esta a mostrar a tipica gestão do Ruie , tudo ao contrario.
vende jogadores , sendo 1 importante e um potencial , outro que era vaca sagrada do treinador , a suposto pedido do treinador , para depois despedir o treinador lol.

a meu ver fica mal visto de qualquer forma