Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MuchoG

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: MuchoG em 16 de Setembro de 2024, 11:20É uma opção versátil porque anda ali a interior direito e pode fazer 3 papéis diferentes. Ala direito estilo Gaitan num 4-4-2, segundo avançado e médio centro.

Apesar de tudo gostava de ver o Aursnes no lugar dele para oferecer um bocadinho mais de equilíbrio à equipa, com o 11 de Sábado acho que podemos ser castigados.

Mas é uma opção de qualidade para ter no banco ou no 11, e jogar em múltiplas posições.

Aursnes tem que entrar para o lugar de Florentino, que é o elo mais fraco da equipa.

Rollheiser nao pode sair do 11
Acho que é um meio campo muito frágil mas se o Lage o fizer resultar aceito de bom grado.

PYKKA

Será um dos jogadores mais importantes do Benfica se for aposta séria. Tem raça, qualidade técnica, receção, bom passe, pode jogar em várias posições. Agora não se esqueçam de o vender para a América do Sul por uma pechincha já que eles lá andam tolos por ele.

Stigmat

O novo Enzo Férias. Vamos ver se não se lesiona outra vez.

Flirt4ever

Acho que será mesmo a "chave" da restante época.

Lellominsk

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2024, 12:25Aursnes tem que entrar para o lugar de Florentino, que é o elo mais fraco da equipa.

O0

iSLBenfica

Citação de: MuchoG em 16 de Setembro de 2024, 11:20É uma opção versátil porque anda ali a interior direito e pode fazer 3 papéis diferentes. Ala direito estilo Gaitan num 4-4-2, segundo avançado e médio centro.

Apesar de tudo gostava de ver o Aursnes no lugar dele para oferecer um bocadinho mais de equilíbrio à equipa, com o 11 de Sábado acho que podemos ser castigados.

Mas é uma opção de qualidade para ter no banco ou no 11, e jogar em múltiplas posições.

Aursnes tem que entrar para o lugar de Florentino, que é o elo mais fraco da equipa.

E depois quem é que destrói jogo, recupera bolas, intercepta, faz as dobras?

MLM

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2024, 18:47

E o novo Enzo... mas o Enzo jogava com um 6 so que aqui nao querem nenhum.

Caixadeoculos

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2024, 18:47

Gosto do florentino. Acho que é bom jogador.

Corre muito, recupera bolas, é esforçado.

Mas está sempre fora de sítio. Anda atrás da bola, não marca ninguém, não ocupa o espaço correto. E isso prejudica muito a efectividade do jogo dele.

Adicionalmente, com bola é insuficiente.

Gostava de termos um jogador para o meio campo defensivo, melhor do que o florentino.
Precisamos para subirmos de nível.

Jomoco

Vi os dois jogos que fez a 8 na pré-época e pensei logo "grande máquina", fez-me lembrar o Enzo Pérez... Espero que chegue lá, seria bom sinal para nós

GTtdi_SLB

Citação de: Stigmat em 16 de Setembro de 2024, 13:47O novo Enzo Férias. Vamos ver se não se lesiona outra vez.

Férias? o rapaz fez uma contractura e ficou de fora 6 semanas. Se ele sem ritmo corre isto, quando estiver em alta vai ser um desequilibrador ofensivo. Não entendi o propósito do comentário.

BC

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: Renato Ferreira em 14 de Setembro de 2024, 23:17Quando voltar o cavalinho norueguês não tem hipótese
Vamos ver se nao salta o Tino.
A ideia que o Lage tem para o Aursnes é para 6.

Aursnes
Rollheiser
Kokcu

BC

Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

Para mim era o Di que ia para o banco
Eu acho que é o Florentino, e bem, que vai saltar fora.

Logo se vê.

clipper_slim

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

Para mim era o Di que ia para o banco
Eu acho que é o Florentino, e bem, que vai saltar fora.

Logo se vê.

Eu penso que o Lage pode inverter o triângulo do meio campo e o Rollheiser jogar ao lado do Aursnes com o Kokçu mais à frente...

Stigmat

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: Stigmat em 16 de Setembro de 2024, 13:47O novo Enzo Férias. Vamos ver se não se lesiona outra vez.

Férias? o rapaz fez uma contractura e ficou de fora 6 semanas. Se ele sem ritmo corre isto, quando estiver em alta vai ser um desequilibrador ofensivo. Não entendi o propósito do comentário.

A parte do Férias era a relembrar o que chamavam ao Enzo Perez. São jogadores semelhantes.

clipper_slim

Trubin

Bah     António    Otamendi  Carreras

Rollheiser   Aursnes

Di Maria       Kokçu        Akturkoglou

Pavlidis