LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

OMonarca

Só para ver uma cena
qual o vosso nivel de confiança de 0 a 10 ?

Bignilton2

Citação de: linus em 16 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 16:25Jogos contra Estrela Vermelha e Monaco sao jogos para fazer 6 pontos depois ganhando ao Bolonha em casa fazemos 9...que ja deverá  dar para ir pelo menos ao Play off.

Benfica teve mesmo azar no pote 2...
Monaco? O Benfica tem de estar muito acima do seu nível para ganhar a este Mónaco. Não só foram o segundo classificado de uma liga muito acima da nossa, como entraram bem na época com 4j (3v e 1e). Só para se ter uma noção, ganharam ao Lyon por 2-0 (fora), num jogo em que fizeram 21 remates contra 1. Um massacre.

Além de um treinador de grande nível (Adi Hutter), tem um plantel recheado de talento (Embolo, Minamino, Golovin, Zakaria, Caio Henrique, Thilo Kehrer, Jordan Teze). E muitos jovens com grande potencial.

Esta época gastaram 73M em transferências e só venderam um titular (Youssouf Fofana ao Milan).

O jogo em casa contra o Feyenoord é bem mais tranquilo que este. Estrela Vermelha, Feyenoord e Bolonha são os jogos que temos de ganhar. Nos restantes não somos favoritos.


O Lyon Nao joga nada

Se nem o psg não nos conseguiu ganhar jogo nenhum há 2 anos, também me parece que não há mais nenhuma equipa francesa superior a nós a nivel de plantel...não se lembre o lage de começar a inventar tipo tomas tavares, será tranquilo

johncleese

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: johncleese em 15 de Setembro de 2024, 23:25Muito mal estamos se não ganharmos este jogo. Estrela Vermelha seria uma equipa de meio da tabela em Portugal

atè poderia dizer a mesma coisa se o Benfica tinha uma equipa de qualidade mas ja que nao, acho que vamos sofrer e muito

Ainda que com uma equipa quase ao nível do Vietname, não tem comparação com a equipa do Dalcio, do Radonjic e do Bruno Duarte



Diogo.Cris

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2024, 12:03Quem subscreveu apenas o pacote Standard da Sport TV não poderá ver o Sporting e Benfica na Champions e o Porto na Liga Europa

As partidas Sporting - Lille, Estrela Vermelha - Benfica, Bodø/Glimt - Porto dão na Sport TV5.

https://x.com/CabineSport/status/1835626523300118975

Que chulos de merda, e depois queixam se da pirataria...

Isto é mesmo à má fé.
Ainda que seja uma má medida da parte deles estava totalmente visível aquando da subscrição do serviço. Fiz para o meu pai e estava lá a informar de tudo isso. Tanto isso como da BTV, que se subscrevermos o canal dito normal não conseguimos ver na app da NOS mas se subscrevermos o canal dito premium (+1€) já conseguimos ver em 2 ecrãs.

melanda72


ItsY2Inferno

Um prazer ver o meu clube jogar neste estadio mitico.

Venham mais jogos assim

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 16:25Jogos contra Estrela Vermelha e Monaco sao jogos para fazer 6 pontos depois ganhando ao Bolonha em casa fazemos 9...que ja deverá  dar para ir pelo menos ao Play off.

Benfica teve mesmo azar no pote 2...

Monaco tem boa equipa e um excelente treinador

Vai ser um jogo complicado


força Benfica


xeriff

Eu dou um 8 , mal seria se perdessemos com a equipa mais fraca do grupo

vitormopinto1987

Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2024, 21:59Eu dou um 8 , mal seria se perdessemos com a equipa mais fraca do grupo
nem aconteceu no ano passado nem nada, e em casa. Eu vou num 6, ambiente difícil, e este Benfica não está minimamente consolidado e coeso

arodrigues84