Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 19:07

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

Manda quem pode, obedece quem deve...

redfox1904

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Setembro de 2024, 15:50A história da construção do estádio está em linha com a construção e remodelação do Seixal.
O Vieira pode ter sido um escroque no resto e o saldo ser francamente negativo mas isso não lhe podem roubar. Aliás esses "feitos" são típicos de "patos bravos" com a 4ª classe - sem qualquer ofensa, há muita gente que adoro com essas qualificações!...
O Fernando Martins também fechou o 3º anel, com o efeito colateral de alguma perda de fôlego desportivo, é certo...
Se fosse o RC a decidir, estaríamos a jogar no San Siro de Lisboa, a partilhar as cadeiras com os descendentes do visconde.
Acho que essa história que ele contou também foi uma das poucas verdades da entrevista. Tal como dormir no seixal...
Sobre a história do novo estádio:
'Mário Dias foi o homem que impulsionou a construção do novo estádio encarnado, depois do projeto ter sido inicialmente chumbado pelos órgãos sociais.'

No proprio site do Benfica:
"Parte um Benfiquista de primeira classe, um homem a quem muito se deve. Sem ele esta obra magnífica jamais existiria. A construção do novo Estádio da Luz representou um momento de viragem na história do Benfica. Mário Dias tem direito a figurar na galeria dos nossos melhores"

Silveralho

Um user que anda sempre aqui a deitar abaixo este inapto e depois vem escrever um artigo para limpar a imagem  do ruie e LDA . ehehehe

Essa notícia a ser verdade só serve para mostrar como é péssima a estrutura.
Cedem aos pedidos de um treinador que é fraco, mas também lhe dão jogadores que ele não pediu.

d1keke

Citação de: Silveralho em 16 de Setembro de 2024, 20:20

Essa notícia a ser verdade só serve para mostrar como é péssima a estrutura.
Cedem aos pedidos de um treinador que é fraco, mas também lhe dão jogadores que ele não pediu.

O presidente é que é um nabo autêntico..

O leipzig e o salsburg o treinador come e cala..

E para evitar merdas de jogadores fora de posição e outros jogadores ficarem descontentes, tipo caso do norueguês,
Ter 2 jogadores por posição.. e o avisar antes de assinar o contrato que não pode andar a inventar..

Até nem sei se pode meter isto no contrato..

Rui PT

Na sequencia dos 25 anos, celebrados pelo Mota, este banana, devia chegar-se à frente e exigir VARs estrangeiros, de preferência bem do norte da Europa. E que nessa sequencia o protocolo do VAR imponha a sua analise a TODOS os lances.

Só assim se atenua, o que o sistema porquista do PC semeou ao longo de mais de 30 anos e que agora o AVC, colhe os benefícios num estado muito viçoso da arbitragem .corrupta nacional.

RAFL

não me admira o pedido de saida dos brasileiros, eu tambem ja pedi aqui muita vez...e ainda falta o picanhas.
só desestabilizam e só querem festes de picanha.
como se v~e, há jogadores bem mais comprometidos em jogar futebol...e o turco que chegou agora é um bom exemplo

como dizia alguem á ums anos....3 brasileiros ou mais....é uma escola de samba e não um clube de futebol

dtfstoko

Citação«Não depende de mim. Provavelmente estas pessoas estão muito ocupadas com outros assuntos também importantes. Eu encontro-me totalmente disponível. Se me disserem que é amanhã, amanhã lá estarei. Já pedi para falar com o Rui Costa, aguardo uma resposta dele.»

https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/pichardo-pede-conversa-com-rui-costa-a-ultima-vez-que-tive-apoio-do-benfica-foi-em-2019-2024091617491845446

Imagino o quão ocupado deve estar o Rui Costa para não se encontrar com o Pichardo, um atleta a quem o Benfica paga bastante bem para nunca competir com as cores do clube.

Como em muitas coisas no Benfica esta do Pichardo é mais uma em que nem resolvemos as coisas a bem nem a mal prefere-se deixar andar á espera que se resolva por obra e graça do espirito santo.

Kakarotto

Citação de: Kakarotto em 16 de Setembro de 2024, 10:33João Miguel Tavares no Público:
"Luís Filipe Vieira foi à CMTV destruir Rui Costa durante hora e meia, ao mesmo tempo que chegava às livrarias uma nova edição de um clássico da gestão: 'O Princípio de Peter – Porque é que as coisas acabam sempre por correr mal'.

É uma coincidência feliz.

O senhor Peter que deu nome ao seu princípio é Laurence J. Peter (1919-1990), um professor canadiano que em 1969 se juntou ao escritor Raymond Hull para transpor para livro uma série de palestras de grande sucesso sobre a hoje famosíssima máxima que diz:

"Numa hierarquia qualquer funcionário tende a subir até ao seu patamar de incompetência."

O Princípio de Peter tem o encanto das fórmulas simples que transmitem grandes verdades. (...)

Não existe qualquer razão para que um grande jogador de futebol tenha capacidade para gerir um grande clube.

Pelo contrário: é altamente improvável que uma mesma pessoa consiga acumular um talento extraordinário para jogar à bola e para gerir uma instituição com a complexidade do Benfica. (...)

Os sócios pensam: se Rui Costa ama tanto o seu clube, não fará tudo para o fazer crescer desportivamente?

Claro que fará.

Infelizmente, não se trata de uma questão de desejo.

É mesmo uma questão de ele ter, ou não ter, capacidades para ser um gestor de primeira linha.

Nada no currículo de Rui Costa indicava isso – e o Princípio de Peter actuou com a crueldade habitual.

Agora, Luís Filipe Vieira veio acrescentar crueldade à crueldade.

Esqueceu-se, contudo, de explicar as razões por que foi ele próprio a promover, em primeiro lugar, o seu antigo delfim até ao patamar da incompetência.

Vieira pediu desculpa aos benfiquistas pelo erro.

Só que não foi um erro.

Vieira queria um sucessor fraco e manipulável.

Conseguiu o primeiro, falhou no segundo.

Foi incompetente, também ele."
Aqui, o artigo completo:

Sexta-Feira

O Rui Costa não se vai candidatar.
Tenho quase a certeza!

Só se for maluquinho!

Diogo20

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2024, 18:58E a entrevista sobre o mercado? Está dificil de sair.
É como a auditoria. Lá para o dia 35 de Setembro teremos a análise ao mercado.

lancadordedois

nao sei como é que ele limpa , so esta a mostrar a tipica gestão do Ruie , tudo ao contrario.
vende jogadores , sendo 1 importante e um potencial , outro que era vaca sagrada do treinador , a suposto pedido do treinador , para depois despedir o treinador lol.

a meu ver fica mal visto de qualquer forma

Tosta Mistica

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2024, 22:28O Rui Costa não se vai candidatar.
Tenho quase a certeza!

Só se for maluquinho!

Vai daí e podia tirar 5 minutos pra falar com o Pichardo...

iloy

A BTV que canal de ratos!
Agora que o Roger saiu lá vem todos estes cabroes a criticar as escolhas do homem para depois elogiar o grande Lage que ganhou de forma fantástica ao poderoso Santa Clara!
Enquanto não teremos um canal independente vamos continuar com esta TV de propaganda

aguia nervosa

Ontem na CMTV, Calado, Octávio e Rodolfo todos a defenderem o Vieira, com unhas e dentes e esta hein!

Innuendo

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2024, 22:43

nao sei como é que ele limpa , so esta a mostrar a tipica gestão do Ruie , tudo ao contrario.
vende jogadores , sendo 1 importante e um potencial , outro que era vaca sagrada do treinador , a suposto pedido do treinador , para depois despedir o treinador lol.

a meu ver fica mal visto de qualquer forma

E o fazer a gestão de um plantel feito com os caprichos todos a um treinador, para depois o despedir loguinho a seguir? É uma gestão daqui, oh, detrás da orelha.

Se pensam que isto limpa a imagem do Ruie, acho que saí o tiro pela culatra.