Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Ramboia4ever

Citação de: John F. Kennedy em 17 de Setembro de 2024, 13:05
Citação de: Ramboia4ever em 17 de Setembro de 2024, 13:02
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: Ramboia4ever em 17 de Setembro de 2024, 12:44
Citação de: PB em 17 de Setembro de 2024, 12:27Ainda não tem dimensão de titular.

Nem nunca irá ter. É um grande recuperador de bolas que eu até aprecio mas é insuficiente com bola para uma equipa do nosso nivel e isso ele nunca irá conseguir melhorar infelizmente. Quando é pressionado é frequente fazer passes errados perigosos que apanha a equipa toda descompensada, visto ele ser o ultimo elemento do meio campo.

Em jogos grandes vamos ter sempre um jogador a menos no meio campo e assim dificilmente dominamos os jogos. Só com um monstro ao lado como o Enzo que assumia toda a responsabilidade, é que as fraquezas dele ficam mais disfarçadas.
Agora escreve isto tudo mas ao contrário e tens a realidade.

Vê-se pelo que tem sucedido em todos os jogos grandes. Sempre que é pressionado ou não tem espaço, perde a bola ou falha o passe. Agora sem bola nada a dizer, é top a recuperar. Acho-o um optimo jogador de plantel, que não faz alarido se ficar no banco, ainda por cima formado localmente mas insuficiente para titular.

Alias, se ele é fosse bom já teria sido vendido ao tempo, ainda por cima num clube como o nosso que vende tudo o que mexe sem hesitação.
Tu estás a falar do Tino eu estou a falar do Rollheiser, só agora é que percebi

Realmente estava a achar estranho o teu comentário :-)

Rolleiser é de facto o oposto de tudo o que eu disse. Jogador brutal. Faz lembrar o Gaitan com um bocadinho de menos técnica individual mas muito mais raça.

John F. Kennedy

Citação de: Ramboia4ever em 17 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Setembro de 2024, 13:05
Citação de: Ramboia4ever em 17 de Setembro de 2024, 13:02
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: PB em 17 de Setembro de 2024, 12:27Ainda não tem dimensão de titular.

Nem nunca irá ter. É um grande recuperador de bolas que eu até aprecio mas é insuficiente com bola para uma equipa do nosso nivel e isso ele nunca irá conseguir melhorar infelizmente. Quando é pressionado é frequente fazer passes errados perigosos que apanha a equipa toda descompensada, visto ele ser o ultimo elemento do meio campo.

Em jogos grandes vamos ter sempre um jogador a menos no meio campo e assim dificilmente dominamos os jogos. Só com um monstro ao lado como o Enzo que assumia toda a responsabilidade, é que as fraquezas dele ficam mais disfarçadas.
Agora escreve isto tudo mas ao contrário e tens a realidade.

Vê-se pelo que tem sucedido em todos os jogos grandes. Sempre que é pressionado ou não tem espaço, perde a bola ou falha o passe. Agora sem bola nada a dizer, é top a recuperar. Acho-o um optimo jogador de plantel, que não faz alarido se ficar no banco, ainda por cima formado localmente mas insuficiente para titular.

Alias, se ele é fosse bom já teria sido vendido ao tempo, ainda por cima num clube como o nosso que vende tudo o que mexe sem hesitação.
Tu estás a falar do Tino eu estou a falar do Rollheiser, só agora é que percebi

Realmente estava a achar estranho o teu comentário :-)

Rolleiser é de facto o oposto de tudo o que eu disse. Jogador brutal. Faz lembrar o Gaitan com um bocadinho de menos técnica individual mas muito mais raça.
Epa é só porque isto é o tópico do Rollheiser hahaha

Di_Maria

Gostei do que vi no Sábado.

Principalmente traz intensidade, uma coisa que falta muito ao Benfica, quase todos os anos.

Que continue a crescer.

Pablito13

Comecei a ler este comentário e já estava pronto para atacar. Mas depois percebi que estavas a falar do Florentino e não do Rollheiser ;D

RML

Citação de: Ramboia4ever em 17 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: RML em 17 de Setembro de 2024, 12:46

último elemento do meio campo?

Sim, é o jogador que joga à frente da defesa estando a equipa toda balanceada para o ataque se ele falha o passe, origina quase sempre uma jogada de perigo para a nossa equipa. Isso já aconteceu várias vezes neste inicio de época.
aconselho-te a rever o jogo

Smballs

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: Renato Ferreira em 14 de Setembro de 2024, 23:17Quando voltar o cavalinho norueguês não tem hipótese
Vamos ver se nao salta o Tino.
A ideia que o Lage tem para o Aursnes é para 6.

Aursnes
Rollheiser
Kokcu

gostava q estivesses certo, mas n vais estar.......

qdo o aursnes voltar, é o rollheiser q salta fora...

Criativo

Na copa sul americana, no jogo Estudiantes contra o Corinthians, vi o Rollheiser, que nem conhecia de lado nenhum e longe de imaginar que um dia viria para o Benfica. E o homem esmagou completamente com a equipa brasileira. No apoio aos 2 atacantes, curioso que não me lembro do nome de nenhum gajo, mas quando ele foi associado ao Benfica, vi logo que era este magano.
Ele pegava na bola, arrancava para a frente e ninguém o parava, os 90min! Uma coisa de malucos. Fartou-se de falhar golos, mas deu gosto ver o gajo a jogar, pela raça, pulmão e qualidade técnica. Aliás o Estudiantes massacrou e só fez um golo, apesar de algum azar pois também houve bolas nos postes.
Para o nosso sistema, este gajo completamente são, é a solução dos nossos problemas. Ele a interior direito, com o Kocku a interior esquerdo, nos vaivéns, onde ele acaba por fechar o lado do Di Maria. Com Aktur a fechar a asa esquerda, Kocku a fechar no meio com o Aursnes (ou seja defender em 4-4-2 deixando o Di Maria sem a obrigaçao de recuar tanto). Bem oleado pode ser uma equipa do camandro. É treinar, jogar e crescer. Bora.

slbenfica_croft

Ainda parece estar longe da melhor condição física. Seria importante crescer também nesse ponto.

20Nico Gaitan20

BleedingHeart

Gosto muito, impressionante como foi completamente ignorado a epoca passada

MMeira

Citação de: BleedingHeart em 18 de Setembro de 2024, 16:33Gosto muito, impressionante como foi completamente ignorado a epoca passada

O Schmidt era apologista do "não se pode queimar etapes"

krak

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2024, 07:36Ainda parece estar longe da melhor condição física. Seria importante crescer também nesse ponto.

Não joga com regularidade há uns 8 meses... Teve lesões pelo meio... É natural que demore a recuperar os índices físicos.

SFWorl

Continuo sem ver nada neste gajo e sem perceber o hype.

Fguerreiro54

Golden_Adler

Nao Tem caractristicas para jogar ali