Fernando Meira

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 55 jogos (4787 minutos), 2 golos

burnvski

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2024, 19:37
Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2024, 19:11Uma equipa que muda de treinador á 4 jornada, que vai buscar um treinador despedido por maus resultados, que nos últimos dias de mercado entraram 4 jogadores

Queriam que dissesse que ia ganhar a Champions?
um treinador que fez 6 jogos, 6 derrotas na fase de grupos da champions quando cá esteve btw.
o Lage fez 7 pontos na Champions, não digas asneiras

Quem fez essa cagada foi o Roy vitória..

voo_da_águia

E se fizermos 10 pontos, ainda somos a equipa desilusão?

tiago1991

Citação de: voo_da_águia em 17 de Setembro de 2024, 19:54E se fizermos 10 pontos, ainda somos a equipa desilusão?

é preciso é fazer

voo_da_águia

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: voo_da_águia em 17 de Setembro de 2024, 19:54E se fizermos 10 pontos, ainda somos a equipa desilusão?

é preciso é fazer

Vamos ver e, no final, falamos.

d1keke

Citação de: Pedro84 em 17 de Setembro de 2024, 19:36O Benfica é um antro de bonecos.
O Meira prevê que o Benfica vai fazer uma Champions de merda, a conclusão da bonecada é que o Meira é um aziado e que não gosta do Benfica.

Onde é que eu já vi este filme? É por isso que hoje em dia o Benfica é uma caricatura

Mas quem é o Benfiquista que depois de uma mudança de mentalidade e treinador consegue dizer o que o Meira disse??

Nem o pior Benfiquista dizia esta merda

tiago1991

Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Pedro84 em 17 de Setembro de 2024, 19:36O Benfica é um antro de bonecos.
O Meira prevê que o Benfica vai fazer uma Champions de merda, a conclusão da bonecada é que o Meira é um aziado e que não gosta do Benfica.

Onde é que eu já vi este filme? É por isso que hoje em dia o Benfica é uma caricatura

Mas quem é o Benfiquista que depois de uma mudança de mentalidade e treinador consegue dizer o que o Meira disse??

Nem o pior Benfiquista dizia esta merda

qual mentalidade desculpa lá?

agora era tudo culpa do Alemão  :rir:

d1keke

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2024, 19:58
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Pedro84 em 17 de Setembro de 2024, 19:36O Benfica é um antro de bonecos.
O Meira prevê que o Benfica vai fazer uma Champions de merda, a conclusão da bonecada é que o Meira é um aziado e que não gosta do Benfica.

Onde é que eu já vi este filme? É por isso que hoje em dia o Benfica é uma caricatura

Mas quem é o Benfiquista que depois de uma mudança de mentalidade e treinador consegue dizer o que o Meira disse??

Nem o pior Benfiquista dizia esta merda

qual mentalidade desculpa lá?

agora era tudo culpa do Alemão  :rir:

Mais de metade dos problemas era sim..

Só não vê quem não quer...

A direção tem é de se impor.. e isso não fez em muita coisa..

Moikano

Acho que vamos surpreender pela positiva mas não graças ao planeamento.

Elvis the Pelvis

#218
O homem pode ter a opinião que quiser, opiniões são como as cerejas e há muitas.

Eu acho que o Benfica vai passar a primeira fase, mesmo com todos os problemas que o clube tem neste momento.

Ele dizer que o Sporting chegará aos quartos de final é uma bold prediction, porque os lagartos só lá chegaram uma(1) vez em toda a sua história. O Benfica chegou umas vinte(20) vezes, 8 às meias finais(Sporting 0), e 7 à final(Sporting 0).

O Meira nem nota de rodapé é na história do Benfica. Foi um jogador razoável que chegou a capitão porque o Benfica passava os piores anos da sua história. Apenas e só isso.

Saveloy

O pessoal pssa a vida a dizer que não gosta do politicamente correcto e da "cassete" que os jogadores debitam sempre, mas depois o Meira tem uma opinião que se desvia do costume e cai-lhe tudo em cima.

Não sei se acha mesmo o que disse, ou é anti e está esperançoso, mas olhando às palavras nada de mal. Pior são os benfiquistas que andam sempre a arranjar paninhos quentes a prestações miseráveis na Liga dos Campeões. "Ah, o ano passado não foi perfeito, mas no anterior empatámos com o PSG!!1!"

Saveloy

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2024, 19:37
Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2024, 19:11Uma equipa que muda de treinador á 4 jornada, que vai buscar um treinador despedido por maus resultados, que nos últimos dias de mercado entraram 4 jogadores

Queriam que dissesse que ia ganhar a Champions?
um treinador que fez 6 jogos, 6 derrotas na fase de grupos da champions quando cá esteve btw.
o Lage fez 7 pontos na Champions, não digas asneiras

Verdade, mas nada de que se possa orgulhar também.

IPASLB

Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Pedro84 em 17 de Setembro de 2024, 19:36O Benfica é um antro de bonecos.
O Meira prevê que o Benfica vai fazer uma Champions de merda, a conclusão da bonecada é que o Meira é um aziado e que não gosta do Benfica.

Onde é que eu já vi este filme? É por isso que hoje em dia o Benfica é uma caricatura

Mas quem é o Benfiquista que depois de uma mudança de mentalidade e treinador consegue dizer o que o Meira disse??

Nem o pior Benfiquista dizia esta merda
Nem o Meira nem nenhum ex jogador é tão Benfiquista como nós, os sócios e adeptos que pagam ou sofrem para ver as equipas do SLB, o resto é blá blá blá.

nedved

Nunca se ouve falar dele portanto lá teve de falar do Benfica ... protagonismo

Zetuga

Confesso que desde o sorteio também receio que o Benfica nao passa da primeira fase. A acontecer, e' uma desilusão...

_JonasThern_