Voleibol Feminino 2024/2025

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: RSG em 16 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 17:48Queria acrescentar algo, para ser totalmente justo com quem me confrontou. Houve de facto um alvo que falhámos, porque nos atrasámos em demasia a enviar o contrato e a jogadora acabou por desistir de vir e assinou por outro clube, que foi a Pia Timmer. A Turca não fazia parte dos planos originais. Acabou por ser uma excelente oportunidade de mercado que aproveitámos.

Todas as outras faziam parte do plano original. Já agora, houve uma das atletas contratadas que veio com peso a mais e isso também contribuiu para a lesão que teve (Maluh).

Blank,
Concordo globalmente contigo, mas não te esqueças que...
... "nem sempre o que parece,... é!..."

E no n/ BENFICA, também isso acontece, E MUITO!
Acresce, muitas vezes mesmo, em prejuízo do Clube e das suas Equipas!...

Facto, sabemos todos que, transversal à maioria dos Clubes importantes, e sobretudo nos melhor organizados (ou "mais controlados por alguém",...),
a manipulação da informação pró exterior é muitas vezes estratégica e "orientada"!...
As ditas "inside information"!...
Blá blá blá

Ex°., como bem falaste, a PIA TIMMER!
Talvez já não te recordes, fui aqui a 1a. pessoa a enaltecer a qualidade da Jogadora e os méritos do SLB na contratação da TIMMER! Bela jogadora!
Mas, acredita se quiseres, até aí,... "houve + filmes"!...

Quanto à MALUH, excelente contratação, azar da lesão! Pensamento positivo!
Atleta mto competitiva, e socialmente muito simpática! Mesmo boa onda!

Totalmente de acordo amigo e eu sei como isto funciona. Há que saber filtrar informações, eu também faço isso. Chega-me tanta coisa, o pessoal não imagina. Todas as aquisições que o Benfica fez até agora esta época no Volei Feminino, as infos chegaram-me todas antes de ser oficial. Por exemplo, a Kyra e a Piu eu já sei desde Maio que elas vinham para o Benfica. As outras surgiram a conta gotas. Não gostei que o user em causa MN tenha sugerido que eu e passo a citar "atiro barro à parede". Nunca o ataquei, não percebi o ataque dele sinceramente. Ando neste fórum desde 2011, há várias pessoas daqui que me conhecem pessoalmente mesmo, já partilhei imensa informação aqui antes de ser oficial que se veio a revelar certa, precisamente porque era seguro e as/os atletas em causa já estão fechados/as ou outras informações, por exemplo, relativamente a lesões. Não vou perder o meu tempo, nem vou fazer perder o tempo dos outros a inventar informações aqui no SB nem em lado algum, isso seria ridículo. Sobre a tal Sérvia, foi o que me chegou. Eu decidi partilhar. Se estiver errado, assumo que a informação estava errada sem qualquer problema, como já assumi noutros casos em que a informação se veio a verificar que não era a correcta. Uma coisa que sempre fiz aqui, foi dar a cara para o bem e para o mal. Não fujo.

E não duvido nada que tenham havido mais filmes sobre essa não contratação. Sobre a Pia Timmer, a única informação que tenho sobre o fracasso na contratação dela, é que o Benfica atrasou-se em demasia a enviar-lhe o contrato e lixou-se. Havia um acordo de palavra já, mas sem haver assinatura... não há jogadora. E olha, foi o que aconteceu. Fugiu.

Acredito também que a Maluh tenha sido uma boa contratação, pelos vídeos que já vi dela. Mas é mesmo verdade que ela veio com peso a mais, isso prejudicou-a neste início de preparação. Ajudou e muito para lhe causar esta lesão.

Só se liga a quem tem importância.

Continua como até aqui amigo, forte abraço!

Oliver e benji


RSG

#407
.

RSG

#408
.

RSG

#409
.

MN


Caro BlankFile

Vamos lá pôr um pouco de ordem na nossa troca de ideias, porque é apenas disso mesmo que se trata.

- Jamais a minha expressão "atirar barro à parede" foi utilizada com qualquer sentido ofensivo (não tenho tempo nem paciência para esse tipo de guerrilhas).
Nunca quis dizer que és recorrente a atirar barro à parede... embora haja alguma gente que o faça no nosso fórum.

- Não foi uma directa ofensiva, mas sim uma pequena provocação genérica sem grande importância, mas cada 1 é livre de interpretar da maneira que quiser, sendo que eu, garantidamente, continuo a dormir descansado da vida!

- Meu caro,  isto não é nem nunca foi algum tipo de competição sobre quem tem fontes mais assíduas e/ou mais fidedignas. Tu tens as tuas fontes e eu proprio comprovo que a maioria das infos que vais revelando têm sido correctas.
A maior prova que até confio nas tuas infos é que defacto te questionei em privado por 2 ou 3 veses sobre determinados assuntos que basicamente se relacionavam com a possibilidade de sabermos o nome de reforços.... mas lá está,  fi-lo em privado porque sou de opinião que em fase de negociações não se deve especular demasiado,  principalmente na esfera pública. Admito que outros pensem diferente, sem problema,  mas eu tenho as minhas razões e experiências para pensar dessa forma.

- De resto, estamos cá todos para trocar ideias, apoiar e ajudar no que for preciso o nosso clube de coração, o grandioso SL Benfica!


MeteGelo

Citação de: MN em 17 de Setembro de 2024, 23:46Caro BlankFile

Vamos lá pôr um pouco de ordem na nossa troca de ideias, porque é apenas disso mesmo que se trata.

- Jamais a minha expressão "atirar barro à parede" foi utilizada com qualquer sentido ofensivo (não tenho tempo nem paciência para esse tipo de guerrilhas).
Nunca quis dizer que és recorrente a atirar barro à parede... embora haja alguma gente que o faça no nosso fórum.

- Não foi uma directa ofensiva, mas sim uma pequena provocação genérica sem grande importância, mas cada 1 é livre de interpretar da maneira que quiser, sendo que eu, garantidamente, continuo a dormir descansado da vida!

- Meu caro,  isto não é nem nunca foi algum tipo de competição sobre quem tem fontes mais assíduas e/ou mais fidedignas. Tu tens as tuas fontes e eu proprio comprovo que a maioria das infos que vais revelando têm sido correctas.
A maior prova que até confio nas tuas infos é que defacto te questionei em privado por 2 ou 3 veses sobre determinados assuntos que basicamente se relacionavam com a possibilidade de sabermos o nome de reforços.... mas lá está,  fi-lo em privado porque sou de opinião que em fase de negociações não se deve especular demasiado,  principalmente na esfera pública. Admito que outros pensem diferente, sem problema,  mas eu tenho as minhas razões e experiências para pensar dessa forma.

- De resto, estamos cá todos para trocar ideias, apoiar e ajudar no que for preciso o nosso clube de coração, o grandioso SL Benfica!


Momento lúdico:
As únicas fontes que tenho é uma que dá água fresquinha perto da casa da minha filha em Felgueiras. Nunca falha, mesmo no Verão!
Também tenho um cãozinho com 75kg que quando faz o nº1 é uma autentica Fonte... Abraço a todos!




RSG

#412
.