Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CapitaoIglo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2024, 11:31A realidade é que foi contratado para ser um 6/8 e se fez uns 5 jogos nessa posiçao em 2 anos ja foi muito.

A meu ver o melhor jogo que o Aursnes fez no meio foi no Dragao quando fomos la vencer 1-0.

Aquela segunda parte o homem engoliu praticamente o meio campo do porto sozinho.

E é deste tipo de fibra que precisamos para aquela posição, especialmente para jogos mais difíceis. O Florentino é muito macio e treme sob pressão, o Aursnes vai ser um grande upgrade.

PB

Nem sei se a 6 ou a 8... tenho sérias dúvidas!

Vitor Alves

Aursnes, Kokcu e Rollheiser no meio parece-me um meio campo interessante pelo menos a nível teórico.

RedHead

Citação de: Tellmo em 17 de Setembro de 2024, 10:20É o nosso natural 6.

Mentalidade de capitão, agressivo e de fiável construção.
finalmente....

Criativo

Citação de: Vitor Alves em 17 de Setembro de 2024, 16:38Aursnes, Kokcu e Rollheiser no meio parece-me um meio campo interessante pelo menos a nível teórico.

É um meio campo do estilo do Inter (Mkihtaryan, Barella e Çalhanoglu). Não tem um 6 declarado, todos atacam e defendem. E os 3 com assistências e golos. Mas é preciso tempo para estarem no ponto de rebuçado, fazer muitos jogos juntos para chegarem ao expoente máximo taticamente, também é necessário claro que o mister os consiga meter a jogar dessa forma. Mas pelas características que os nossos têm, acredito que fosse/seja possível.

CapitaoIglo

Citação de: Criativo em 17 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: Vitor Alves em 17 de Setembro de 2024, 16:38Aursnes, Kokcu e Rollheiser no meio parece-me um meio campo interessante pelo menos a nível teórico.

É um meio campo do estilo do Inter (Mkihtaryan, Barella e Çalhanoglu). Não tem um 6 declarado, todos atacam e defendem. E os 3 com assistências e golos. Mas é preciso tempo para estarem no ponto de rebuçado, fazer muitos jogos juntos para chegarem ao expoente máximo taticamente, também é necessário claro que o mister os consiga meter a jogar dessa forma. Mas pelas características que os nossos têm, acredito que fosse/seja possível.

Ou do Liverpool no último jogo com Szoboszlai, Gravenberch e Mac Allister.

Gosto deste modelo, da muita fluidez e faz da equipa mais imprevisível.

LendaAimar

Já está disponível para jogar em Belgrado ?

Sickness:SLB

O Benfica fez um post no instagram "em modo champions" com fotos de alguns jogadores. O Fred aparece lá, podem estar a dar uma notícia ali.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2024, 18:03O Benfica fez um post no instagram "em modo champions" com fotos de alguns jogadores. O Fred aparece lá, podem estar a dar uma notícia ali.
aquilo sao fotos ja tiradas alguns dias atras.

slbenfica_croft

não é um 6

Nem particularmente agressivo.

Mesmo tendo qualidade inegável

bnfc

Já andou por todo o lado menos pela posição que mais se adequa às suas características: 8. É um gajo inteligente, que defende e ataca de forma competente, que lê bem o jogo, um médio completo. Acho que podemos jogar com um meio-campo a 3, forte na pressão, progressão com bola, último passe. O terceiro elemento a ser Rollheiser ou Kokçu. Depois um tridente atacante. Solução simples, sem grandes invenções.

FUTURO PRESIDENTE

Pode resultar.

Golden_Adler

Esta quase Frederik, esta quase.

slbfuckfcp

Red skin

O Aursnes dá musculo e intensidade naquela posição e qualidade no passe... tem é de mudar o mindset para jogar de forma mais contida, mais posicional.