LdC 3ª Elim. : Hammarby IF 1 - 2 SL Benfica, 18Set. Qua. 18h00 *BTV*


Notguilty


melinzinho

Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2024, 16:24Estou no estádio! Alguém por aqui? :)
Foste sózinho?  :amigo:

Tenho mais 4 amigos que tb vivem por aqui que se vão juntar. Era giro haver um pre match num tasco qq

Notguilty

Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2024, 16:24Estou no estádio! Alguém por aqui? :)
Foste sózinho?  :amigo:

Tenho mais 4 amigos que tb vivem por aqui que se vão juntar. Era giro haver um pre match num tasco qq
Não deve haver mts.
A Alidou falou que basta verem umas camisolas vermelhas que sabem que representam os milhares que estão a ver pela TV. Aproveitem que elas vão-vos dar toda a atenção no fim do jogo. :)

burnvski

Lena
Amado
Ucheibe
Carole
Lund
Pauleta
Faria
Norton
Alidou
Nycole
Pietro

Negan Schrute

#50


Suplentes:

Spoiler
[fechar]

Limentaen

Aposto que, no plano tático, o Benfica vai jogar

Pauels
Ucheibe Carole Lund
Amado Faria Pauleta Alidou
Norton Martin-Prieto Nycole



Mamb


Mamb

Citação de: Negan Schrute em 18 de Setembro de 2024, 16:59

Suplentes:

Spoiler
[fechar]


Nem gosto de sistema de 433, mas todos sabemos que a Lund vai enfiar-se nas centrais.

Limentaen

Citação de: Mamb em 18 de Setembro de 2024, 17:12
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Setembro de 2024, 17:06Tática sem 3 centrais?? Milagre

Não, a Lund vai continuar com 3 centrais, obvio.

E Alidou como ala, como já se tinha visto noutros jogos

paalexg

Surpreendido por ver a Gasper no banco. Se há jogo em que faz sentido ter tanto a Pauleta, como a Gasper em simultâneo, é este.

Mamb

Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 17:14Surpreendido por ver a Gasper no banco. Se há jogo em que faz sentido ter tanto a Pauleta, como a Gasper em simultâneo, é este.

E se calhar alguém mais físico.

Limentaen

Citação de: Mamb em 18 de Setembro de 2024, 17:17
Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 17:14Surpreendido por ver a Gasper no banco. Se há jogo em que faz sentido ter tanto a Pauleta, como a Gasper em simultâneo, é este.

E se calhar alguém mais físico.

A Gasper foi titular contra o estoril, na minha opinião é a patão a gerir a equipa, porque outra explicação que não seja gestão da equipa ou problemas físicos, não fazem sentido porque a Faria não tem estado ao nível da época passada