Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CapitaoIglo

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2024, 18:00Trubin
Bah Antonio Tomas Carreras
      Aursnes Tino
Rollheiser Kokçu Akturkoglu
       O Menos Mau

Não tenho qualquer fé ou confiança nas capacidades do Lage mas rezo a todos os santinhos que brevemente este seja o 11 padrão. Se não andar muito longe disto é mais que suficiente para ser um upgrade do espantalho alemão.

Precisamos de um central para Janeiro porque o Bajrami, de todos os jogos que vi da B, nunca me convenceu. Quanto a avançados, urge vender o Cabral ASAP e comprar um titular indiscutivel de qualidade que encaixe na forma de jogar. Na minha opinião tudo o que temos actualmente é dolorosamente mediocre.

Escusam de sonhar com 11s sem Otamendi e Di Maria. Eles querendo jogar, jogam.

sattva

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: sattva em 18 de Setembro de 2024, 10:21Que faça o roto frustrado do fernando meira encher a boca de merda..

qando è um antigo jogador do clube que elogia o Benfica è um cartilheiro, quando è um antigo que critica tem que encher a boca de merda!
talvez quem tem realmente um problema sao os benfiquistas!
alias so um parvo pode vir hoje elogiar o Benfica.
gostava de ver muito mais benfiquistas a criticar o clube que de ouvir a propaganda patetica de alguns so para ficar com cargos no clube ou continuar a comentar na BTV

Uma coisa é uma critica construtiva; outra é o que ele fez, falar mal por falar mal. a APOSTAR que o Benfica vai ser a desilusão da CL.

Depois de ter dito que foi muito fácil sair do Benfica quando saiu, porque o clube estava mal na altura.

Isto para mim é ser-se rato. São os primeiros a fugir.

Kurt Cobain 10

melanda72

Golbergz

Muito bem nas palavras aos bombeiros.

Muito mal ao levar para Belgrado o nosso bombeiro norueguês quando o país mais precisa.

td_por_ti_SLB

Se o Amorim ontem falasse dos bombeiros. Estou contra a escolha mas é uma lufada de ar fresco na comunicação. Para lá do campo, um treinador do Benfica é isto. Um gajo atento ao que o rodeia. O Lage é bom homem. Que a sorte o bafeje no resto. Merece.

Coutinho04

Mas que é isto? Um gajo que diz que estudou o adversário para perceber onde atacar? Que diz que é preciso é treinar e trabalhar para jogar melhor? Não era a minha escolha, mas já tinha saudades de ouvir um gajo dizer isto.

Tosta Mistica

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2024, 18:00Trubin
Bah Antonio Tomas Carreras
      Aursnes Tino
Rollheiser Kokçu Akturkoglu
       O Menos Mau

Não tenho qualquer fé ou confiança nas capacidades do Lage mas rezo a todos os santinhos que brevemente este seja o 11 padrão. Se não andar muito longe disto é mais que suficiente para ser um upgrade do espantalho alemão.

Precisamos de um central para Janeiro porque o Bajrami, de todos os jogos que vi da B, nunca me convenceu. Quanto a avançados, urge vender o Cabral ASAP e comprar um titular indiscutivel de qualidade que encaixe na forma de jogar. Na minha opinião tudo o que temos actualmente é dolorosamente mediocre.

ASAP: Antes de Setembro, Após Parto (do engravidamento do Vieira)

Baron_Davis

Que consiga a sua primeira vitória fora na champs

DastanPT

Tenho um colega/amigo no trabalho que é brasileiro e é adepto do Botafogo

Veio para ca e tornou-se "adepto" do Sporting (é notorio as semelhanças)

Ele teve um pouco ausente nas ultimas semanas portanto não sabia o que se andava a passar no futebol portugues

Quando lhe disse que o Roger foi despedido, ele achou que era algo que ja antevinha da epoca passada

Quando lhe disse que fomos buscar um ex treinador dele, começou-se a rir. Ao inicio ainda pensou que tinha sido o Luis Castro e eu disse que nao... depois ele ja nem se lembrava do nome deste, que tinha sido uma vergonha, um sabotador, uma pessoa sem presença nenhuma no banco...

Portanto é isto que fomos buscar de volta ao Benfica

Mas tudo isto é passado... Neste momento, Lage tem 1 jogo, 1 vitória e é o que interessa. Contudo, a margem de erro é super pequena.

Nenad25

Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2024, 22:51Tenho um colega/amigo no trabalho que é brasileiro e é adepto do Botafogo

Ele teve um pouco ausente nas ultimas semanas portanto não sabia o que se andava a passar no futebol portugues

Quando lhe disse que o Roger foi despedido, ele achou que era algo que ja antevinha da epoca passada

Quando lhe disse que fomos buscar um ex treinador dele, começou-se a rir. Ao inicio ainda pensou que tinha sido o Luis Castro e eu disse que nao... depois ele ja nem se lembrava do nome deste, que tinha sido uma vergonha, um sabotador, uma pessoa sem presença nenhuma no banco...

Mas tudo isto é passado... Neste momento, Lage tem 1 jogo, 1 vitória e é o que interessa. Contudo, a margem de erro é super pequena.

Certo.

Toda a gente sabe que os brasileiros são bastante conhecedores e ponderados na sua opinião sobre treinadores e jogadores.

Se o teu amigo diz, vamos confiar. Lage rua.

John F. Kennedy

Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2024, 22:51Tenho um colega/amigo no trabalho que é brasileiro e é adepto do Botafogo

O teu amigo é do Sporting do Brasil, logo aí está apresentado..

Renato Ferreira

Antes de ter sido treinador do Botafogo ele passou no Benfica. Secalhar não se lembra muito bem disso...

No Botafogo quando ele foi embora houve adeptos a pedirem desculpa porque no balneário os jogadores faziam o que queriam e o que lhes apetecia

OlhodeFalcao

Citação de: td_por_ti_SLB em 18 de Setembro de 2024, 21:08Se o Amorim ontem falasse dos bombeiros. Estou contra a escolha mas é uma lufada de ar fresco na comunicação. Para lá do campo, um treinador do Benfica é isto. Um gajo atento ao que o rodeia. O Lage é bom homem. Que a sorte o bafeje no resto. Merece.

Carregaaa Benfica!

GTtdi_SLB

Que crl tens tu a aprender com um brasileiro sobre o Benfica e Lage? Desprezo nessas lagartixas