Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Fiquei com a ideia de que continua a andar com guarda costas para todo lado, o custo deles saí do Benfica ou é pago do seu bolso ?

st. michel

Citação de: Silveralho em 19 de Setembro de 2024, 08:25Fiquei com a ideia de que continua a andar com guarda costas para todo lado, o custo deles saí do Benfica ou é pago do seu bolso ?

O que é que achas?

st. michel

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Defendem o orelhas e estão contra o Ruie. Um dia vão defender o Ruie e estarão contra o que presidir. Os três juntos não valem um.
o Octácio sempre foi amigo do orelhas.
o Rodollfo é parvo.
o Calado é um coninhas.

Melão approves this message

Silveralho

Citação de: st. michel em 19 de Setembro de 2024, 08:47
Citação de: Silveralho em 19 de Setembro de 2024, 08:25Fiquei com a ideia de que continua a andar com guarda costas para todo lado, o custo deles saí do Benfica ou é pago do seu bolso ?

O que é que achas?

Que não só é o Benfica que paga como são contratados a uma empresa de um amigo onde pagas o triplo do valor de mercado.

Ginkgo

Citação de: J_PN em 18 de Setembro de 2024, 23:26Até o filho viaja à conta do Benfica.

Mamem tudo o que têm para mamar enquanto podem.
Fossem as viagens o pior de tudo. O filho é um rato que se aproveitou das conexões do pai para se tornar pseudo empresário de jogadores. Também há muito que mama comissões.

andereberna

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!


Parece um cachecol alusivo a uma bebida energética :estrelas:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2024, 08:53
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!


Parece um cachecol alusivo a uma bebida energética :estrelas:

Horrendo

L1968

Citação de: Silveralho em 19 de Setembro de 2024, 08:25Fiquei com a ideia de que continua a andar com guarda costas para todo lado, o custo deles saí do Benfica ou é pago do seu bolso ?

Do bolso dele com dinheiro nosso.

st. michel

Citação de: Silveralho em 19 de Setembro de 2024, 08:52
Citação de: st. michel em 19 de Setembro de 2024, 08:47
Citação de: Silveralho em 19 de Setembro de 2024, 08:25Fiquei com a ideia de que continua a andar com guarda costas para todo lado, o custo deles saí do Benfica ou é pago do seu bolso ?

O que é que achas?

Que não só é o Benfica que paga como são contratados a uma empresa de um amigo onde pagas o triplo do valor de mercado.

Ora bem

pexim

Citação de: Faroleiro em 18 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: EagleVision em 18 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!



O amarelo é em homenagem ao Sr. Presidente?
Só pode ser. Ou então estou a ficar meio cego ao não ver vermelho e ao ver amarelo de banana.
Sim, estás meio cego. Tu e toda a gente que se recusa a ver que essa merda é verde.

J_PN

Citação de: Ginkgo em 19 de Setembro de 2024, 08:52
Citação de: J_PN em 18 de Setembro de 2024, 23:26Até o filho viaja à conta do Benfica.

Mamem tudo o que têm para mamar enquanto podem.
Fossem as viagens o pior de tudo. O filho é um rato que se aproveitou das conexões do pai para se tornar pseudo empresário de jogadores. Também há muito que mama comissões.


Não estou a falar desse, estou a falar do Hugo. O outro provavelmente também está lá sim.

Criativo

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!



Brilha no escuro ao menos?

casr26

Citação de: Criativo em 19 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!



Brilha no escuro ao menos?

Claro que sim, o departamento de marketing não ia deixa os créditos por mãos alheias, basta colocar em direção ao sol e vês logo o fluorescente a dar o ar da sua graça...

Isto há com cada ideia...um adereço do Benfica sem vermelho é... qualquer coisa... :estrelas:

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 19 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Defendem o orelhas e estão contra o Ruie. Um dia vão defender o Ruie e estarão contra o que presidir. Os três juntos não valem um.
o Octácio sempre foi amigo do orelhas.
o Rodollfo é parvo.
o Calado é um coninhas.
Octávio Machado? O camaleão vira-casacas que parece que mama muito vinho de Palmela?
Tem uma quinta com vinhas e convidava o Vieira e o JJ para os petiscos, são todos muito amigos.

B.Verissimo

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!



Nojo pqp, que te fizeram Benfica.  :cry2: