LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

humbug_1904

Citação de: van33 em Hoje às 12:42
Citação de: humbug_1904 em Hoje às 12:42
Citação de: nuno666 em Hoje às 12:40
Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 12:10Vão jantar antes ou depois do jogo ??
posso tambem te fazer umas perguntas,
 primeiro es portugues? porque se o és eu nao conheço ninguem que jante em PT as 18h
 se nao fores msm estrangeiros sao poucos os que jantam entre as 18h e as 18h 50m
 nao seria mais facil perguntares as pessoas neste caso devido a hora do jogo se vao jantar ou nao???? abraço espero ter ajudado VIVA O BENFICA
Tens de dizer isso ao imightbewrong

Não o tenho visto no fórum, está tudo bem amigo?
Está aqui comigo, tá tudo bem connosco
Fico mais descansado

Stigmat


ajnogueira

Citação de: nuno666 em Hoje às 12:55
Citação de: Benfica_Azorianfan em Hoje às 12:53É obrigatório vencer hoje se quisermos ter aspirações na Champions.
ontem no canal 11 amigos estavam a dizer que infelizmente um empate com este novo modelo da liga dos campeoes era um mau resultado, o que voces acham? eles disseram se fosse no modelo antigo seria um bom resultado mas com este ja nao... que cena vamos a ver... nao vai ser nada facil msm e mt cedo este jogo mas ja que ele apareceu vamos ter que os enfrentar

Com o sorteio que tivemos, sim, um empate é mau resultado.

Temos poucos jogos onde podemos provavelmente pontuar.

Temos 4 jogos de derrota provável.
Sobram 4 jogos onde temos de fazer ~8 pontos.

humbug_1904

Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:00
Citação de: nuno666 em Hoje às 12:55
Citação de: Benfica_Azorianfan em Hoje às 12:53É obrigatório vencer hoje se quisermos ter aspirações na Champions.
ontem no canal 11 amigos estavam a dizer que infelizmente um empate com este novo modelo da liga dos campeoes era um mau resultado, o que voces acham? eles disseram se fosse no modelo antigo seria um bom resultado mas com este ja nao... que cena vamos a ver... nao vai ser nada facil msm e mt cedo este jogo mas ja que ele apareceu vamos ter que os enfrentar

Com o sorteio que tivemos, sim, um empate é mau resultado.

Temos poucos jogos onde podemos provavelmente pontuar.

Temos 4 jogos de derrota provável.
Sobram 4 jogos onde temos de fazer ~8 pontos.
8 pontos não chegam para passar, quem joga FM regularmente já está bastante habituado a este formato e 8 pontos nunca dá

9 com alguma sorte, 10 garante

Smashin

Citação de: nuno666 em Hoje às 12:50
Citação de: van33 em Hoje às 12:36Vou assistir a um jogo do Benfica pela primeira vez nesta época, a ver se aos 15 minutos não tenho já desistido. Não me fodam mais
sao pessoas assim que eu critico, mas ATENÇAO amigo tu tens o livre arbítrio de fazeres o que quiseres, mas acho que devemos ser benfiquistas a vida toda em todos os momentos, como diz o nosso dilema um por todos e todos por um, nao e so nas vitorias nem nos jogos aparentemente mais faceis, e te digo mais nao sei se ja eras nascido mas quando dizem mal do Benfica do Roger nao tem a minha idade, pk acredita que o roger seria o "guardiola" comparado com o que eu vi nos anos 90 isso amigo nem era futebol nem era nada mas me orgulho de ter la estado no benfica vs salgueiros (tu nem deves saber era um clube que infelizmente hoje esta quase acabado) e sabes quantas pessoas o benfica teve nesse jogo? 1200 pessoas....sim amigo e msm o que les te 1200 pessoas num estadio de 120 000 mil é 1 por cento, e msm assim estive la para apoiar os nossos guerreiros,,,pensa nisso tá abraço e te deixo mais uma dica amar e como dizem alguns e ate debaixo de agua VIVA O BENFICA 
Felizmente és só um.

O Benfica é um clube. Não é uma seita, como tu queres fazer parecer ser.
Não precisas de ser ceguinho da vida para gostar do Benfica, e também não precisas de aceitar e apoiar tudo o que é feito. Aliás, ser Benfiquista é precisamente o contrário. Gostar do clube, saber criticar quando tem de se criticar e apoiar quando tem de se apoiar.

Chegados aqui, porque é que a atitude dele é criticável depois da merda que nos tem sido presenteada nas ultimas duas décadas?

Vitor21

Tudo o que nao seja uma vitória, é um mau resultado.
Dito isto acho que vamos ganhar sem espinhas!

OgLoRiOsO_SLB

Independentemente da fase que a equipa atravessa, temos obrigação de ganhar a esta equipa. Não me fodam Benfica e não me fodam com desculpas do ambiente e blah blah blah. Se queremos seguir em frente e honrar a história do clube temos que ganhar jogos destes.





Stigmat

Será que levamos com o Freitas tolo a narrar o jogo?

ajnogueira

Citação de: humbug_1904 em Hoje às 13:02
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:00
Citação de: nuno666 em Hoje às 12:55
Citação de: Benfica_Azorianfan em Hoje às 12:53É obrigatório vencer hoje se quisermos ter aspirações na Champions.
ontem no canal 11 amigos estavam a dizer que infelizmente um empate com este novo modelo da liga dos campeoes era um mau resultado, o que voces acham? eles disseram se fosse no modelo antigo seria um bom resultado mas com este ja nao... que cena vamos a ver... nao vai ser nada facil msm e mt cedo este jogo mas ja que ele apareceu vamos ter que os enfrentar

Com o sorteio que tivemos, sim, um empate é mau resultado.

Temos poucos jogos onde podemos provavelmente pontuar.

Temos 4 jogos de derrota provável.
Sobram 4 jogos onde temos de fazer ~8 pontos.
8 pontos não chegam para passar, quem joga FM regularmente já está bastante habituado a este formato e 8 pontos nunca dá

9 com alguma sorte, 10 garante

Em teoria até 5 ou 6 pontos pode dar para qualificar.

8 pontos deve ser o mínimo normal, mas será bastante possível qualificar com 8 pontos, nos últimos lugares. Pelo menos em ~25% dos casos, dará para passar com 8 pontos.

9 já é quase certo, 10 garante passagem.


fdpdc666


johnsnow87

Estamos com medo duns gajos que o ano passado fizeram 1 ponto na fase de grupos.
É chegar lá e acabar com eles. 0:4