LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

Stigmat

O tunel que liga os balnearios ao campo passa por baixo da bancada. Vamos ver se não borramos a cueca.

LuigiSLB83


Archie Bunker

Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.

Penso que seja mais pela nossa ligação aos croatas

Jim69

Temos uns quantos Turcos e Argentinos... Parece-me que estão habituados a ambientes bem fodidos, não?

benficaslb1

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 14:13Não são permitidos links para stream.

Eu não dei link nenhum só falei no opera o VPN é um serviço legal de uma ferramenta legal não sei porque é que apagaram.

LuigiSLB83

Citação de: benficaslb1 em Hoje às 14:15
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 14:13Não são permitidos links para stream.

Eu não dei link nenhum só falei no opera o VPN é um serviço legal de uma ferramenta legal não sei porque é que apagaram.

Para não propagar a conversa que vai sempre parar ao mesmo.

Smashin

Citação de: nuno666 em Hoje às 14:04
Citação de: Smashin em Hoje às 13:04
Citação de: nuno666 em Hoje às 12:50
Citação de: van33 em Hoje às 12:36Vou assistir a um jogo do Benfica pela primeira vez nesta época, a ver se aos 15 minutos não tenho já desistido. Não me fodam mais
sao pessoas assim que eu critico, mas ATENÇAO amigo tu tens o livre arbítrio de fazeres o que quiseres, mas acho que devemos ser benfiquistas a vida toda em todos os momentos, como diz o nosso dilema um por todos e todos por um, nao e so nas vitorias nem nos jogos aparentemente mais faceis, e te digo mais nao sei se ja eras nascido mas quando dizem mal do Benfica do Roger nao tem a minha idade, pk acredita que o roger seria o "guardiola" comparado com o que eu vi nos anos 90 isso amigo nem era futebol nem era nada mas me orgulho de ter la estado no benfica vs salgueiros (tu nem deves saber era um clube que infelizmente hoje esta quase acabado) e sabes quantas pessoas o benfica teve nesse jogo? 1200 pessoas....sim amigo e msm o que les te 1200 pessoas num estadio de 120 000 mil é 1 por cento, e msm assim estive la para apoiar os nossos guerreiros,,,pensa nisso tá abraço e te deixo mais uma dica amar e como dizem alguns e ate debaixo de agua VIVA O BENFICA 
Felizmente és só um.

O Benfica é um clube. Não é uma seita, como tu queres fazer parecer ser.
Não precisas de ser ceguinho da vida para gostar do Benfica, e também não precisas de aceitar e apoiar tudo o que é feito. Aliás, ser Benfiquista é precisamente o contrário. Gostar do clube, saber criticar quando tem de se criticar e apoiar quando tem de se apoiar.

Chegados aqui, porque é que a atitude dele é criticável depois da merda que nos tem sido presenteada nas ultimas duas décadas?
Amigo o que tu chamas ceguinho eu chamo amor, e alem disso ouvis te me dizer que estava tudo bem? viste bem o que eu escrevi? eu nao disse que estes tempos o roger parecia o guardiola? aquilo foram os piores tempos do Benfica, mas eu sou assim amigo e de minha carateristica, eu nao largo ninguem nem deixo cair ninguem, agora tu podes dizer, mas as vezes te lixas? sim me lixo mas sao mais as vezes que me dou bem acredita, e fico mt triste quando vejo milhares e milhares de pessoas a dizerem que nao tem amigos, eu tenho amigos e que como sabem que eu estou sempre la para eles, eles tao estao la sempre para mim entendes? por isso vou estar sempre disponivel para apoiar o Benfica eu vejo o futebol assim, por isso eu critico atitude do user, porque acho estranho ele nao ter tido tempo para ver um unico jogo, eu nao disse a ele para nao namorar, para nao passear, para nao ir ao cinema etc, la está amigo tu e que fizeste juizos de valor eu tenho vida para alem do Benfica mas isso nao impede que nao amo o Benfica e seja a minha prioridade VIVA O BENFICA
Tu estás é todo comido dessa mioleira.
Não fazes juizos de valor, mas se for o Benfica, já fazes juizos de valor.
Cada um vive o Benfica à sua maneira crl.
Se ele não se sente bem a ver jogos de futebol, o que crl tem isso a ver com o gostar mais ou menos do clube? Ás vezes ver um jogo faz sofrer mais do que não ver. Isso diz-te o quê? Ninguém é mais ou menos Benfiquista por ver ou deixar de ver jogos.

O Benfica não é só a merda do futebol. Ele que veja um jogo de andebol, de basket, ou crl. Ou Pichardo a saltar e mandar trambolhões.

Que falta de juizo que tu tens. Não pensas direito. Não escreves direito. Vives à desgarrada

Jakub

Muito mal representado o Benfica em Belgrado. Valeu pelo Senhor Filipovic.

Mas todos sabem porque Diamentino e Carlos Manuel la estao...

Stigmat

Citação de: Jakub em Hoje às 14:18Muito mal representado o Benfica em Belgrado. Valeu pelo Senhor Filipovic.

Mas todos sabem porque Diamentino e Carlos Manuel la estao...

Sobre o Carlos Manuel só  não sei se uma historia que vi algures ha uns anos é verdade.

tiago1991

Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.

foram revistados os ultras  pelas ligações aos croatas

andaram a fazer merda por essa Europa fora nos últimos anos, pena zero dessa malta

tiago1991

Citação de: Stigmat em Hoje às 14:20
Citação de: Jakub em Hoje às 14:18Muito mal representado o Benfica em Belgrado. Valeu pelo Senhor Filipovic.

Mas todos sabem porque Diamentino e Carlos Manuel la estao...

Sobre o Carlos Manuel só  não sei se uma historia que vi algures ha uns anos é verdade.

qual?

Jangada

Aos compadres mais aventureiros, fascinados pelo mulherio sérvio - o equilíbrio entre o deslumbre italiano e a ferocidade eslava -, deixo aqui o alerta:

Estão quase sempre acompanhadas por espécimes cujo passatempo é andar à mocada em ginásios e bosques. A média de altura desses cavalheiros ronda os 1.80 metros.

Não arrisquem uma despesa no dentista ou sentir o beijo de uma soqueira na têmpora. Como diria Graciano Saga:

Não vale a pena correr,
porque pode ser fatal.
Venham todos devagar
há tempo para cá chegar
e abraçar Portugal!

Roberto Kaldeira

Todos os sérvios que jogaram no SLB e até o Drulović que nos treinou conhecem aquele ambiente a 100%

FTG


Stigmat

Citação de: tiago1991 em Hoje às 14:21
Citação de: Stigmat em Hoje às 14:20
Citação de: Jakub em Hoje às 14:18Muito mal representado o Benfica em Belgrado. Valeu pelo Senhor Filipovic.

Mas todos sabem porque Diamentino e Carlos Manuel la estao...

Sobre o Carlos Manuel só  não sei se uma historia que vi algures ha uns anos é verdade.

qual?

Supostamente foi no balneário do Boavista. Não posso dar mais pormenores, até porque não sei se é verdade...