LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Stigmat

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...


https://serbenfiquista.com/competition/futebol/masculino/seniores/19941995/liga-dos-campeoes

Passámos o grupo em primeiro, mas depois perdemos com o Milan em San Siro nos quartos de final, no jogo em que, segundo reza a lenda, o Tavares borrou a cueca. Literalmente.

https://www.youtube.com/watch?v=qvBf4FLL678

van33

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...

Steaua
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...


https://serbenfiquista.com/competition/futebol/masculino/seniores/19941995/liga-dos-campeoes
Obrigado


bellamy

Citação de: fdpdc666 em 19 de Setembro de 2024, 16:17Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Carreras; Florentino, Rollheiser e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu.

Será este o onze do Benfica no reduto do Estrela Vermelha, em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões.

in A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-onze-do-benfica-para-o-jogo-com-o-estrela-vermelha-2024091915153591177
Acho que faz sentido. Jogo difícil, espero que consigamos ganhar

Jayson Tatum

Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2024, 16:19
Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...


https://serbenfiquista.com/competition/futebol/masculino/seniores/19941995/liga-dos-campeoes

Passámos o grupo em primeiro, mas depois perdemos com o Milan em San Siro nos quartos de final, no jogo em que, segundo reza a lenda, o Tavares borrou a cueca. Literalmente.

https://www.youtube.com/watch?v=qvBf4FLL678

Essa é a mais famosa, admitida pelo próprio.

Mas naquele jogo em Milão o Tavares terá sido substituído aos 23 m. por isso.


Diogo20


Ludwig van

Para este jogo só trocava o Carreras pelo Beste.

De resto, é o onze que colocaria para este jogo.

Longe de ser o melhor mas é o que temos.

ruicouto10

Vai repetir o 11..

esperar para as falhas individuais do jogo com o Santa Clara não se repitam..
o nivel subiu um pouco mais...

BleedingHeart

Malta ha algum site fidedigno para ver o jogo na net? Daqueles que nao sao apanhados pelo browser do t ::) rabalho

BleedingHeart

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2024, 16:21O Prestianni já não calça?

Ele entrou como suplente. Nem fazia sentido estar a jogar os jogos todos como titular como esteve

arodrigues84

Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2024, 16:22Para este jogo só trocava o Carreras pelo Beste.

De resto, é o onze que colocaria para este jogo.

Longe de ser o melhor mas é o que temos.

Faria o mesmo, mas pronto espero que seja suficiente para ganharem.

adeptoBancada

Era genial o 11 ser só putos. O Lage fazer a mesma merda que fez com os alemães ou austríacos cá.


Archie Bunker

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...

Benfica porto para a Supertaça foi antes desses jogos da LC.
Foi ainda em agosto