LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

lancadordedois

Citação de: benfiquistaemcasa em 19 de Setembro de 2024, 18:28Alguém arranja um Inácio para ver isto no TM.
Por mensagem

o link do X foi se , estou meio agarrado igualmente , vejo cheio de paragens

Golden_Adler


Hofstede1904



vermelhoftw

Citação de: desinstala em 19 de Setembro de 2024, 18:29A nossa reação à perda com o Lage comparada com o que era com o Schmidt ... Um mundo de diferença.
continua uma merda, pelo menos por enquanto


draconic

Citação de: OlhodeFalcao em 19 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: vermelhoftw em 19 de Setembro de 2024, 18:21Bah não gosta de sangue tá visto. Lance normal em que o piton raspou , pontinhos e tá pronto

Sr. Doutor, dessa distancia viu a profundidade do buraco e se afectou algum músculo/nervo?

Preciso de uns óculos desses!

Além de treinador da internet, é doutor da internet pelos vistos.



GloriosoSLB1904

Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 18:30Sentiram a desmarcação do Carboré qual PL???

O Pep já avisou q ele adora marcar golo.

É o 9 da sua seleção.

tomaz

Carregar para marcar mais. Sem exageros, mas carregar. Os golos quase de certeza que serão muito importantes

Notguilty



MiguelFMC8


MLM

Citação de: Phanatik em 19 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 18:24So vejo o Rollheiser fazer porcaria

Na radio estavam a elogia-lo muito


Eu estou a gostar. Está a mostrar que sabe atacar e defender.
So aqui e que se elogia um suposto medio atacante pela capacidade defensiva.
2 jogos, zero producao no ataque ate agora.