LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

klik

como sempre... o roubinho do costume!

Mas o gajo não leva 2 amarelo porquê.. no lance que lesiona o Bah??

Por dez vezes menos ontem o Sporting ficou a jogar contra dez.. aqui uma entrada de pitons ao joelho.. de um jogador e  que já tem amarelo.. não dá nada.

Harlem

Estou a gostar bastante do jogo do Carreras.

Podíamos estar melhor, mas o resultado é bom. Tentar marcar mais na segunda parte

Sea_Shepherd


LendaAimar

Citação de: Redflyeagle em Hoje às 18:35
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 18:343 minutos de compensação + 2 vermelhos por mostrar. Este cabrão já mostrou ao que veio.
Sempre foi um grande fdp.
Um autêntico esterco de árbitro.
A maior merda que anda na arbitragem um autêntico filho da puta


Dennis

Citação de: van33 em Hoje às 16:06Se por acaso eu sei ou desconfiar que  alguém aqui estará a ver o jogo através de pirataria, está completamente fodido!

Mas por que raio é que eu havia de pagar 6€ por mês para ter BTV, $portv e €l€v€n se posso ter isso pagando uns 70?
Pirataria, não! IPTV, nunca!

Redflyeagle

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 18:36
Citação de: vermelhoftw em Hoje às 18:21Bah não gosta de sangue tá visto. Lance normal em que o piton raspou , pontinhos e tá pronto
a ferida é em que zona? tornozelo ou joelho?
Joelho.

MLM


MiMiMiccoli10


Pablito13

Citação de: jorslb em Hoje às 18:36
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:34O canal dos turcos diz que a segunda parte vai ser transmitida. E pedem desculpa pelo transtorno. Desculpa o caralho, metam mas essa merda a dar.

É um canal livre?

É o twitter ;D


HB

Citação de: PudimDanone em Hoje às 18:35O que se passou com o Bah? lesão?

Sim, sofreu uma entrada muito feia e saiu com um corte profundo na perna.

GTtdi_SLB

Citação de: axiomas em Hoje às 18:33Rollheiser Muito por baixo. Muito. Fora dela diria. Precisa subir os índices físicos.

Otamendi um desastre e tem de saltar fora.

Tino menos mal, mas tem muitos momentos em que é comido. Duas na grande área que nossa senhora.

Di Maria não pode te esta postura. Bola no pé para dar raquetadas a virar o disco. Não dá. Sobretudo na Champions.

Turcos, muito bem. Boa entrada. Podemos e devemos ganhar. Deviam estar 10-11. Mal o árbitro.

Rollheiser precipitado. nervoso. Aqueles contra ataques em 2v2 ou 3v3 tinham de ter tido finalização na baliza, independentemente de entrar ou não. O Pavlidis está um fuço do crl, trapalhão. Espero que atine rápido porque os minutos estão a passar para ele sem rendimento.

Jelita

Turcos a meterem os seus vassalos sérvios em sentido. Estou a gostar.

SD36

Estrela Vermelha muito fraquinho, mas é o típico jogo em que um golo acorda o público e muda o jogo. Muito cuidado.