Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

S1Benfica

Qual a tua experiência a lateral direito, chavalo?

20Nico Gaitan20

Entrou 20 minutos mais tarde do que devia

Golden_Adler

Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2024, 19:49Qual a tua experiência a lateral direito, chavalo?
Olha que...

S1Benfica

Citação de: Golden_Adler em 19 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2024, 19:49Qual a tua experiência a lateral direito, chavalo?
Olha que...

Não é olha que, teria que ser mesmo assim.

PS: Mas eles às vezes vêm aqui ler qualquer coisa. Haja esperança.

Francescoli

Entrou bem.

Eu gosto dele.

Flirt4ever

Como disse desde o inicio. Não tem qualidade para titular do Benfica. O rapaz corre muito, mas é mesmo só. Não oferece nada mais à equipa.

Não acho que seja coincidência que tenhamos melhorado o jogo ofensivo desde que saiu de titular.

Para mim é um jogador útil, para entrar quando entrou, quando é preciso pressionar mais no meio campo e já estamos a ganhar, não sendo necessário atacar tanto.

20Nico Gaitan20

Jogador util de plantel

Entrou bem ontem.

Benfica tambem é feito de operarios...

Naobtêm de ser 17 jogadores com qualidade de titulares indiscutiveis.

ff77

Não gostei de ter entrado para voltarmos ao duplo pivot.
Mas é um jogador util no plantel sem dúvida.
Boa opção para o lugar do Tino.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2024, 09:00Jogador util de plantel

Entrou bem ontem.

Pois é, o problema é que este operário quase de certeza que recebe ordenado de artista...

E no final da época lá terão que ir os verdadeiros artistas para pagar os operários com ordenado de artista.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2024, 09:00Jogador util de plantel

Entrou bem ontem.

Pois é, o problema é que este operário quase de certeza que recebe ordenado de artista...

E no final da época lá terão que ir os verdadeiros artistas para pagar os operários com ordenado de artista.
nao sei se recebe assim tanto...ele vem do Mainz....nao vem do Dortmund

tulio_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Setembro de 2024, 10:47

Entrou bem ontem.

Exatamente. Acho que precisamos ainda de o ver a jogar neste 4-3-3. Não é um cepo com bola como se diz aqui. Se não conseguir mostrar mais o melhor é ser transferido e abrir essa porta a um miúdo.

Benfanatic

Boa opção para alternar com o Tino e nunca para jogarem juntos.

st. michel

Ainda não sei se é melhor que, por exemplo, o Alfa Semedo. Acho que sim mas por muito pouco.

HeijiHattori

bruno cardoso