Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brazio

É um jogador com um histórico relevante de lesões óbvio que é uma questão importante.

Porque mesmo que estivéssemos a falar de um fora de série qualquer jogador que está tanto tempo no estaleiro é curto para Benfica um clube que têm sempre um calendário exigente e com muitas partidas por ano.

rkc

Citação de: Benny em 19 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2024, 18:58Ah, e sim, o bah é inferior ao st juste e lesiona-se quase tanto quanto o outro.

O resto, podem enfiar onde o sol não brilha que está merda é para dar opiniões.

Não gostam, punham à borda do prato e sigam em frente.

Fdx que barbaridade! basta ver a quantidade de lesoes do St Juste!
As tuas opiniões sao mesmo bola fora. Gostas de ser polémico mas fazes cada figura. Mal é o nosso que temos que ler o que escreves.

Mas tem calma que podes sempre ir só ao padel e à Taylor Swift.

Aí não me lês, de certeza.




Che1904

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2024, 18:58Ah, e sim, o bah é inferior ao st juste e lesiona-se quase tanto quanto o outro.

O resto, podem enfiar onde o sol não brilha que está merda é para dar opiniões.

Não gostam, punham à borda do prato e sigam em frente.
Essa taxa de bazófia está em altas

rkc

Citação de: Che1904 em 19 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2024, 18:58Ah, e sim, o bah é inferior ao st juste e lesiona-se quase tanto quanto o outro.

O resto, podem enfiar onde o sol não brilha que está merda é para dar opiniões.

Não gostam, punham à borda do prato e sigam em frente.
Essa taxa de bazófia está em altas

Estás a ver? É EXACTAMENTE o oposto.

Se eu até estou a dizer para não ligarem ao que eu escrevo, é bazófia porquê?


Frusciante

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2024, 19:04
Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: Che1904 em 19 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: Fearless em 19 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 18:36Azar ou não, já começo a ficar farto de ver este meco no estaleiro.

É que se fosse um fora de série ainda se aturava, mas nem isso é.

Um maluco qualquer com uma pistola na mão até poderia dar 3 tiros em 3 rótulas de jogadores do Benfica que a culpa ainda ia ser da propensão dos jogadores em lesionar-se e do departamento médico... o gajo sofreu uma entrada com uma ferida aberta, e noção, não existe por aí?

Tudo bem e as outras lesões todas? Levou sempre tiros na rótula?

Eu referi no meu comentário que esta pode ter sido azar mas a verdade é que está sempre no estaleiro e isso tem-nos prejudicado imenso, principalmente na época passada. Não faças de conta que nao entendeste o que eu disse nem me acuses de falta de noção só para te armares em engraçadinho.
Estás no forum errado, vai para o de Alvalade elogiar o St Juste

Tu é que estás que só consegues pensar nele.

Não sei porque é que um jogador das osgas é sequer chamado para esta conversa.

Quero q os sapos se f****

Aliás, pormenor giro. Reparem que ele respondeu: " Estás no forum errado, vai para o de Alvalade elogiar o St Juste " com o pormenor do respeito pela casa de banho - letra maiuscula no A de alvalixo.

Depois editou para apenas " Estás no forum errado " Percebeu que tava a dar muita bandeira.

Foda-se, tão fácil apanhar infiltrados  :rir:

Deixa-te disso, também.

Ele também não é infiltrado nenhum.

Eu escrevo verdes e azuis mas não me vês, ou apenas raramente, com lagartos e Andrades. Para quê esse sentimento de inferioridade?

E o telefone põe logo as maiúsculas.

É então porque editou ? Não está seguro das suas cores futebolisticas ?

"Espera, deixa-me cá editar, não posso ser visto a escrever Alvalade com A maiusculo, principalmente no momento que estou a chamar alguém de infiltrado"

Bizarro.

Che1904

Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: Che1904 em 19 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: Fearless em 19 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: Frusciante em 19 de Setembro de 2024, 18:36Azar ou não, já começo a ficar farto de ver este meco no estaleiro.

É que se fosse um fora de série ainda se aturava, mas nem isso é.

Um maluco qualquer com uma pistola na mão até poderia dar 3 tiros em 3 rótulas de jogadores do Benfica que a culpa ainda ia ser da propensão dos jogadores em lesionar-se e do departamento médico... o gajo sofreu uma entrada com uma ferida aberta, e noção, não existe por aí?

Tudo bem e as outras lesões todas? Levou sempre tiros na rótula?

Eu referi no meu comentário que esta pode ter sido azar mas a verdade é que está sempre no estaleiro e isso tem-nos prejudicado imenso, principalmente na época passada. Não faças de conta que nao entendeste o que eu disse nem me acuses de falta de noção só para te armares em engraçadinho.
Estás no forum errado, vai para o de Alvalade elogiar o St Juste

Tu é que estás que só consegues pensar nele.

Não sei porque é que um jogador das osgas é sequer chamado para esta conversa.

Quero q os sapos se f****

Aliás, pormenor giro. Reparem que ele respondeu: " Estás no forum errado, vai para o de Alvalade elogiar o St Juste " com o pormenor do respeito pela casa de banho - letra maiuscula no A de alvalixo.

Depois editou para apenas " Estás no forum errado " Percebeu que tava a dar muita bandeira.

Foda-se, tão fácil apanhar infiltrados  :rir:
Editei porque me enganei, o St Juste não era para ti...o de Alvalade sim.
 Infiltrado...nem vou responder!!
O meu ponto, nesta discussão, é que um jogador do Benfica que se acaba de lesionar sem ter culpa nenhuma é criticado por um de nós, que mais parece sair um comentador lagarto da CMTV
 

Tosta Mistica

Citação de: brazio em 19 de Setembro de 2024, 19:08É um jogador com um histórico relevante de lesões óbvio que é uma questão importante.

Porque mesmo que estivéssemos a falar de um fora de série qualquer jogador que está tanto tempo no estaleiro é curto para Benfica um clube que têm sempre um calendário exigente e com muitas partidas por ano.

Empreste-se ao PSG, o Luís Campos vai achar estranho se ele se lesionar.

brazio

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: brazio em 19 de Setembro de 2024, 19:08É um jogador com um histórico relevante de lesões óbvio que é uma questão importante.

Porque mesmo que estivéssemos a falar de um fora de série qualquer jogador que está tanto tempo no estaleiro é curto para Benfica um clube que têm sempre um calendário exigente e com muitas partidas por ano.

Empreste-se ao PSG, o Luís Campos vai achar estranho se ele se lesionar.

O Qatar SG?

Na melhor das hipóteses deve estar a pensar se também consegue colocar um jogador com perna partida no Benfica...

S-Line

Olá pessoal , não vi o jogo , podem - me explicar o que aconteceu desta vez a este menino de vidro ?

Baron_Davis


20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 19 de Setembro de 2024, 19:59Olá pessoal , não vi o jogo , podem - me explicar o que aconteceu desta vez a este menino de vidro ?
aconteceu que um animal o calcou no joelho e o rebentou todo.


E nem ao VAR o arbitro foi...lance para Vermelho direto.

merlim

Citação de: S-Line em 19 de Setembro de 2024, 19:59Olá pessoal , não vi o jogo , podem - me explicar o que aconteceu desta vez a este menino de vidro ?

Levou 2 trancadas quase de seguida.

Benny

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Benny em 19 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2024, 18:58Ah, e sim, o bah é inferior ao st juste e lesiona-se quase tanto quanto o outro.

O resto, podem enfiar onde o sol não brilha que está merda é para dar opiniões.

Não gostam, punham à borda do prato e sigam em frente.

Fdx que barbaridade! basta ver a quantidade de lesoes do St Juste!
As tuas opiniões sao mesmo bola fora. Gostas de ser polémico mas fazes cada figura. Mal é o nosso que temos que ler o que escreves.

Mas tem calma que podes sempre ir só ao padel e à Taylor Swift.

Aí não me lês, de certeza.





hahahaha é sinal que te doeu. mete gelo que passa. vai la vender ilegalmente os teus redpasses aos adeptos.

komytis

As lesões deste gajo nao foram todas traumáticas?

Dmitry91

Citação de: komytis em 19 de Setembro de 2024, 20:03As lesões deste gajo nao foram todas traumáticas?

As do Renato também sao