Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

rempg

Nota-se que é rápido, mas hoje francamente não gostei.

Espero que melhore e que tenha qualidade para isso, se não o Bah vai fazer falta sempre que sair.

FUTURO PRESIDENTE

Transformer

Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2024, 20:20É pá contratar em Portugal não que eles malvados, pedem muito dinheiro!

É melhor ir buscar refugo do City, de certeza que vai dar certo!

E não pedem?

The_Riggs

bons apontamentos ofensivos e a sair a jogar, mas defensivamente foi arrasado pelos adversários e pelo Di Maria.
melhorou quando o Harry potter mudou de flanco.

rsd

Não esteve bem mas teve muito azar em vários lances. Primeiro porque perdeu uns quantos ressaltos e depois porque o seu extremo nunca ajudava.

Com a lesão do bah dava lhe a titularidade no Bessa. Depois logo se vê.

adeptoBancada

Horrível. Além dos vários erros, queria sempre correr para a frente e centrar. Mesmo se não havia ninguém na área. Quando o jogo pedia uma triangulação ele baixava a cabeça e corrida em frente e centro. Medonho.

Não gozem comigo o Spencer ou o outro puto mais novo faziam melhores figuras.

LuisPortugal

Mais um queimado, deve ter o que, 5 treinos com os companheiros?

Entrou para defender lá atrás (expor os seus pontos fracos) e claro com o velhinho que não é capaz de dar uma ajudinha.

O Lage foi o primeiro a ligar o assador.

Fearless

Citação de: Savicevic em 19 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2024, 20:02Não tem entrosamento nenhum com a equipa. Vai precisar de tempo

Falta-lhe entrosamento é com a modalidade.

Para ter pouco entrosamento na modalidade entao deve ter um grande padrinho na Burkina Faso, já que se formou no Manchester City e jogou uma temporada inteira de forma regular na Premier League.

player12

Jogador fraco, sinceramente acho que prefiro o Leandro Santos ou Diogo Spencer para suplente.

Red skin

Nós temos um jeitinho para arranjar laterais... Parabéns à nossa estrumetura.

blueviper

Citação de: adeptoBancada em 19 de Setembro de 2024, 20:27Horrível. Além dos vários erros, queria sempre correr para a frente e centrar. Mesmo se não havia ninguém na área. Quando o jogo pedia uma triangulação ele baixava a cabeça e corrida em frente e centro. Medonho.

Não gozem comigo o Spencer ou o outro puto mais novo faziam melhores figuras.
Quero acreditar que com o lage, se ele vir mesmo isso, não terá medo de lançar os miúdos, eu gosto muito do spencer.

FTG

Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2024, 20:28Mais um queimado, deve ter o que, 5 treinos com os companheiros?

Entrou para defender lá atrás (expor os seus pontos fracos) e claro com o velhinho que não é capaz de dar uma ajudinha.

O Lage foi o primeiro a ligar o assador.

Se metesse o outro, era enxovalhado por ser igual ao alemão.
Nada muda no Benfica e na bola, vira o disco e toca o mesmo

J_PN

Veio da fundação Benfica, certo?

Que cepalhão!

cernache1

Citação de: Savicevic em 19 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2024, 20:02Não tem entrosamento nenhum com a equipa. Vai precisar de tempo

Falta-lhe entrosamento é com a modalidade.

🤣

Turma1904

Pode desenrascar até ofensivamente mas não contem com este tipo para defender, se os marretas do Estrela Vermelha fazem isto dele, nem quero imaginar jogadores a sério.