Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

bmuc79

Da maneira que anda smp pelo chão em carrinhos e trapalhão como é, no tugão vai ser o joker do gang do Fontelas.

Assustador pensar neste gajo em jogar num ladrão ou alvalidl.

MrFire

Eu não quero ser duro, mas NUNCA vi uma estreia tão horrível.

Foi simplesmente tudo mau, e o pior é que sinto que não vai melhorar mais que isto.
Enganou me bem!!

Só se for para jogar a  extremo direito,e mesmo assim só numa emergência.

Leonzo

Citação de: Smballs em 19 de Setembro de 2024, 21:05O carreras tb foi horrível nos primeiros jogos...

Vou aguardar
E não deixa de ser sofrível também. A exigência é que anda nas lonas.

arodrigues84

Citação de: bmuc79 em 19 de Setembro de 2024, 21:33Da maneira que anda smp pelo chão em carrinhos e trapalhão como é, no tugão vai ser o joker do gang do Fontelas.

Eu estava a ver o gajo jogar e a imaginar já ser expulso no Dragão aos 30 minutos.

Medo...

st. michel

o Ruie foi engrupido, jura?

MrFire

Citação de: Jb3011 em 19 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: dmcampos em 19 de Setembro de 2024, 21:28
Citação de: Jb3011 em 19 de Setembro de 2024, 21:26Infelizmente não consegui ver muito do jogo... Foi assim tão terrível?

Não me lembro de uma estreia tão má.
Não pode ter sido assim tão mau.... Pode?

Pode.

Foi simplesmente horrível.

Ao fim de 5 minutos eu já estava com PENA dele ( e minha ), e só piorou.

Vá lá que o turco veio dar uma ajuda.

Pereira_Xangai

É o Meitê disfarçado de defesa direito

bmuc79

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2024, 21:30Dar mais um ou dois jogos para tirar as teimas.

Neste momento, não me quero precipitar.

Confia no que viste.

Negan Schrute

Citação de: Jb3011 em 19 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: dmcampos em 19 de Setembro de 2024, 21:28
Citação de: Jb3011 em 19 de Setembro de 2024, 21:26Infelizmente não consegui ver muito do jogo... Foi assim tão terrível?

Não me lembro de uma estreia tão má.
Não pode ter sido assim tão mau.... Pode?
Foi. Cada dividida ou era comido, ou fazia falta ou a bola batia nele e dava lançamento para os outros. A defender parecia um coador, até que o Lage trocou o Kerem com o Di Maria, que lhe deu ali uma ajuda defensiva que o Di Maria nem se dava ao trabalho de fazer. Os sérvios aperceberam-se cedo do que ali estava e na 2ª parte insistiam praticamente só por aquele lado.

MrFire

Citação de: Leonzo em 19 de Setembro de 2024, 21:34
Citação de: Smballs em 19 de Setembro de 2024, 21:05O carreras tb foi horrível nos primeiros jogos...

Vou aguardar
E não deixa de ser sofrível também. A exigência é que anda naa lonas.

O Carreras ao lado deste é um Craque.

E sinceramente acho que até tem potencial pars evoluir para níveis muito interessantes.

nwpt

Aqui tenho que elogiar o Bosta.
Só mesmo um presidente de alto quilate para sacar um craque deste nível...

MrFire

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2024, 21:30Dar mais um ou dois jogos para tirar as teimas.

Não faças isso 😂

bmuc79

Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2024, 21:34
Citação de: bmuc79 em 19 de Setembro de 2024, 21:33Da maneira que anda smp pelo chão em carrinhos e trapalhão como é, no tugão vai ser o joker do gang do Fontelas.

Eu estava a ver o gajo jogar e a imaginar já ser expulso no Dragão aos 30 minutos.

Medo...

Com penalti para o 2-0 e 2• amarelo..
Fácil.

Quelasse

Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2024, 21:34Eu não quero ser duro, mas NUNCA vi uma estreia tão horrível.

Foi simplesmente tudo mau, e o pior é que sinto que não vai melhorar mais que isto.
Enganou me bem!!

Só se for para jogar a  extremo direito,e mesmo assim só numa emergência.

Numa escala de Luiz Felipe a Bruno Cortez onde metias esta estreia do Kaboré?

Sequel

Citação de: bmuc79 em 19 de Setembro de 2024, 21:35

Confia no que viste.

Sou sincero, vi mais a recta final do jogo e pareceu-me muito mediano, mas nunca gostei de ser precipitado a criticar um jogador pela sua pouca qualidade.