Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

Jb3011

Infelizmente não consegui ver muito do jogo... Foi assim tão terrível?

Mestre30

Citação de: Jb3011 em 19 de Setembro de 2024, 21:26Infelizmente não consegui ver muito do jogo... Foi assim tão terrível?
Sim.

Bela Guttmann

Citação de: Jb3011 em 19 de Setembro de 2024, 21:26Infelizmente não consegui ver muito do jogo... Foi assim tão terrível?
Conseguiu ser pior que o Jurasek
E olha que a fasquia estava alta

dmcampos

Não me lembro de uma estreia tão má.

trevo

A amostra fui bastante má, mostrou os defeitos que já se conheciam, muito mau tecnicamente e juntando a isso compelatamente perdido taticamente.

Roy Bean

Não é facil ter o di maria à frente, devia ter apenas defendido mas parece ser algo fraco nesse campo.

No bessa n me admiraria ver o frederick ou o Tomás Araújo

Negan Schrute

Estreia para esquecer. Não esperava muito dele, mas também não acredito que o seu nível seja a miséria que foi hoje. Para já é rezar que o Bah recupere.

capelada

Foi uma bosta. Arranjava-se melhor na segundona.

Mas está há muito tempo parado e entrou de repente.

Mestre30

Sequel

Dar mais um ou dois jogos para tirar as teimas.

Neste momento, não me quero precipitar.

dmc

Deu muito de Carreras em Toulouse.

Vamos ver como evolui.

Leonzo

Era expectável, anda literalmente a ser corrido de todo o lado por onde passa. Era no mínimo suspeito. Era um Meite em potência.

Deus queira que me cale... Pelos melhores motivos.

Mas a estrutura é que fez uma grande contratação era o que se dizia por aqui.

É que há coisas que nem é preciso perceber muito de bola.

Achor81

Jb3011

Citação de: dmcampos em 19 de Setembro de 2024, 21:28

Não me lembro de uma estreia tão má.
Não pode ter sido assim tão mau.... Pode?