LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Alcool Gelson

Ainda estou para entender como é que a entrada sobre o Bah não dá cartão

Joaquim Ferreira Bogalho


Jakub

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 21:56os lagartos ganham ao lille a jogar mais de 60 minutos com mais  um , aqui e em todo lado da internet  eram só pivias a esses fdp.. O Benfica foi ganhar a um campo dificilissimo ...ah não valem nada bla bla bla .

surreal no que este fórum se tornou.

Nao vale mesmo a pena.

Rigters

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:54Ainda a época passada o Liverpool perdeu ali .

O Benfica ganha ( bem ou mal) e o que se vê aqui é bastante azia.

Há por aqui bastante dragartagem.

Na verdade foi em 2018. Eu sei que o tempo passa depressa mas daí a dizer que foi na época passada ;D

OclassicoNº10

Não percebi nadinha do papel do Rolheiser na 1a parte.

Na 2a parte, não estive tão atento.

krak

3 pontos importantíssimos.
Boa primeira parte e má segunda.
Muito trabalho pela frente...

Eagle 0nE

Citação de: Jangada em 19 de Setembro de 2024, 14:22Aos compadres mais aventureiros, fascinados pelo mulherio sérvio - o equilíbrio entre o deslumbre italiano e a ferocidade eslava -, deixo aqui o alerta:

Estão quase sempre acompanhadas por espécimes cujo passatempo é andar à mocada em ginásios e bosques. A média de altura desses cavalheiros ronda os 1.80 metros.

Não arrisquem uma despesa no dentista ou sentir o beijo de uma soqueira na têmpora. Como diria Graciano Saga:

Não vale a pena correr,
porque pode ser fatal.
Venham todos devagar
há tempo para cá chegar
e abraçar Portugal!


Forum do crl!!

Harlem

Citação de: Rigters em 19 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:54Ainda a época passada o Liverpool perdeu ali .

O Benfica ganha ( bem ou mal) e o que se vê aqui é bastante azia.

Há por aqui bastante dragartagem.

Na verdade foi em 2018. Eu sei que o tempo passa depressa mas daí a dizer que foi na época passada ;D

É como o argumento do City ter sido o último a ganhar ali.

Quem jogou ali? Os colossos da liga servia onde estes gajos são eternos campeões?

OclassicoNº10

Citação de: krak em 19 de Setembro de 2024, 22:483 pontos importantíssimos.
Boa primeira parte e má segunda.
Muito trabalho pela frente...
O Benfica foi para a 2a parte jogar à defesa.

Linhas baixas.
Pressão nula.

Não percebi.

elLuís

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: elLuís em 19 de Setembro de 2024, 19:43Nojo destes comentadores. Mortinhos para atirar o Benfica para o crl.
O Benfica ja esta no caralho e a culpa nao e de comentadores nenhuns

Cá está. A tua afirmação está na mesma linha daqueles que não se chateiam que o Benfica seja prejudicado, porque não joga um crl à bola. Ridiculo. Estás numa competição europeia e levas 90min com dois ressabiados nojentos, constantemente a marrar no vermelho.

Rigters

Citação de: Harlem em 19 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: Rigters em 19 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:54Ainda a época passada o Liverpool perdeu ali .

O Benfica ganha ( bem ou mal) e o que se vê aqui é bastante azia.

Há por aqui bastante dragartagem.

Na verdade foi em 2018. Eu sei que o tempo passa depressa mas daí a dizer que foi na época passada ;D

É como o argumento do City ter sido o último a ganhar ali.

Quem jogou ali? Os colossos da liga servia onde estes gajos são eternos campeões?

Pois, foi a última equipa não sérvia a jogar ali. ;D

administrador

Desde o último jogo que temos uma funcionalidade nova que permite votar no MVP de todos os jogos da equipa de futebol masculina. A votação é feita pelos utilizadores que podem atribuir uma nota de 1 a 10 estrelas.



Pode-se votar através do link no topo do tópico do jogo ou através do link no menu Site > MVP ( https://serbenfiquista.com/mvp )

Dará para votar em todos os jogos da equipa masculina sénior de futebol, depois dos titulares e suplentes estarem inseridos nas fichas dos jogos e até 5 dias depois do jogo terminar.

Uma vez por hora, quando houver novos votos no MVP, existirá um post automático de um dos últimos votos no tópico do jogo.

Viva o Benfica ! :slb2:

Slbttotosalvio

Citação de: elLuís em 19 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: elLuís em 19 de Setembro de 2024, 19:43Nojo destes comentadores. Mortinhos para atirar o Benfica para o crl.
O Benfica ja esta no caralho e a culpa nao e de comentadores nenhuns

Cá está. A tua afirmação está na mesma linha daqueles que não se chateiam que o Benfica seja prejudicado, porque não joga um crl à bola. Ridiculo. Estás numa competição europeia e levas 90min com dois ressabiados nojentos, constantemente a marrar no vermelho.
Mas tu viste o jogo ou es so mais um bot?
Um benfica asqueroso em campo

BlankFile

Foi um jogo complicado como já seria de esperar. O Benfica ainda está a consolidar novos processos, há muito trabalho a fazer. Para já, é fundamental ir ganhando e com isso recuperando a confiança, ao mesmo tempo que vamos trabalhando e consolidando novos processos de jogo. Foi uma boa estreia nesta nova Champions.

Continuar a ganhar. Siga!  :slb2:

Redceltic

Citação de: Alcool Gelson em 19 de Setembro de 2024, 22:41Ainda estou para entender como é que a entrada sobre o Bah não dá cartão

Principalmente qd depois nao teve problemas nenhuns em amarelar os nossos laterais.