Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ajnogueira

Lá conseguiu fazer mais uns malabarismos e tal...
Serve para enganar quem vê o jogo no telemóvel.


Pablito13

Lá se foi a conversa de montar uma equipa de forma a proteger o jogador e dar-lhe mais liberdade.

Meus amigos, isto é o futebol moderno. Para além do Di Maria já não compensar ofensivamente o que não dá defensivamente, todos os jogadores têm de correr e contribuir com os mínimos, que é para não acontecer o que vimos hoje no nosso lado direito, que basicamente foi um lateral direito abandonado e um Florentino que quando podia fazia a dobra e abria espaço no meio.

Contra muitos cepos do tugão nem se vai notar, mas contra qualquer adversário que consiga fazer 3 passes seguidos vamos ter dificuldades.

Billy the Kid

Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 21:34Esteve muito mal para os adeptos do Benfica... entretanto, man of the match.
Lol

 :confused:

Il trattore

Citação de: Paulojdsc em 19 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Paulojdsc em 19 de Setembro de 2024, 22:06
Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: Paulojdsc em 19 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 19:50Bem gerido o caralhinho que o foda. Fode qualquer organização defensiva onde deixa sempre o lateral a mamar 2x1 e ainda obriga o Tino a vir apagar os fogos deixando uma cratera no meio. Enquanto cá estiver não há cu que aguente esta merda, depois faz o golito da ordem e o povo rejubila.
Umas asneirolas uns insultos e alegra logo a malta aqui... convinha era perceber um pouco de bola.
E lá do alto de sua sapiência o que é que foi dito de errado aqui? Que não fode a organização defensiva toda porque vem a passo para trás e que obriga os colegas a vir fechar o lugar que deveria ser a fechar?
Jogador diferenciado com qualidade ofensiva acima do resto dos colegas. Decide jogos faz coisas que mais ninguem consegue fazer.
Defensivamente e a sua condição fisica tem de ser o treinador a conseguir encontrar a melhor forma de retirar o melhor dele para a equipa.
Siga então para mais um ano na fé do ter que ser a equipa a ajustar-se ao facto do Di Maria não gostar de correr para trás. Tem corrido lindamente.
Um extremo/avançado que faz 17 golos e 13 assistencias numa epoca não pode ser a razão principal de algo correr mal acho eu.
Estatísticas individuais dizem-me bola, também tem números miseráveis em perdas de bola e não refiro isso. O que me interessa é o jogo colectivo do Benfica e aí somos uma autêntica banda de música.

elpayaso10

os analistas da UEFA nao percebem nada, a métrica tb nao, só os analistas do forum Serbenfiquista é que sabem.

É UM GRANDE JOGADOR AINDA que ritmo que cadência que classe, ímpar perene e único, um DEUS DO JOGO como só tivemos mais meia duzia.

elpayaso10

há por aqui mtos sportingados que preferiam que perdessemos para marrar no DI MARIA, que azia meus filhos. como dizia o outro que la siguen...

Paulojdsc

Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: Paulojdsc em 19 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Paulojdsc em 19 de Setembro de 2024, 22:06
Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: Paulojdsc em 19 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 19:50Bem gerido o caralhinho que o foda. Fode qualquer organização defensiva onde deixa sempre o lateral a mamar 2x1 e ainda obriga o Tino a vir apagar os fogos deixando uma cratera no meio. Enquanto cá estiver não há cu que aguente esta merda, depois faz o golito da ordem e o povo rejubila.
Umas asneirolas uns insultos e alegra logo a malta aqui... convinha era perceber um pouco de bola.
E lá do alto de sua sapiência o que é que foi dito de errado aqui? Que não fode a organização defensiva toda porque vem a passo para trás e que obriga os colegas a vir fechar o lugar que deveria ser a fechar?
Jogador diferenciado com qualidade ofensiva acima do resto dos colegas. Decide jogos faz coisas que mais ninguem consegue fazer.
Defensivamente e a sua condição fisica tem de ser o treinador a conseguir encontrar a melhor forma de retirar o melhor dele para a equipa.
Siga então para mais um ano na fé do ter que ser a equipa a ajustar-se ao facto do Di Maria não gostar de correr para trás. Tem corrido lindamente.
Um extremo/avançado que faz 17 golos e 13 assistencias numa epoca não pode ser a razão principal de algo correr mal acho eu.
Estatísticas individuais dizem-me bola, também tem números miseráveis em perdas de bola e não refiro isso. O que me interessa é o jogo colectivo do Benfica e aí somos uma autêntica banda de música.

sim golos isso não interessa para nada.

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2024, 22:58Surreal como fez praticamente 90 min

Tinha saído ele e o Rolls ia para a direita

Aos 55 minutos?! Teria dado outra consistência naquele flanco. Não faziam o que queriam daquele lado como fizeram até o turco passar para o lado direito.

Teria sido tb uma demonstração de cojones por parte do Lage. Seria pedir muito...

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 23:07Lá se foi a conversa de montar uma equipa de forma a proteger o jogador e dar-lhe mais liberdade.

Meus amigos, isto é o futebol moderno. Para além do Di Maria já não compensar ofensivamente o que não dá defensivamente, todos os jogadores têm de correr e contribuir com os mínimos, que é para não acontecer o que vimos hoje no nosso lado direito, que basicamente foi um lateral direito abandonado e um Florentino que quando podia fazia a dobra e abria espaço no meio.

Contra muitos cepos do tugão nem se vai notar, mas contra qualquer adversário que consiga fazer 3 passes seguidos vamos ter dificuldades.

Amigo, vamos ter de comer com esta merda até ele querer. Se ele decidir ficar mais uma época, vai ficar mais uma época. Eu já vomito este gajo por todo o lado. Vê-lo no 11 perco logo a vontade de ver o jogo. É saturante e revoltante ver 10 gajos a defender e esta vedeta a fazer jogging e a foder a equipa toda. Mas ninguém vai fazer nada, a bananice é para continuar e ele é que manda nos Lages e Costas desta vida.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em Hoje às 00:33
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2024, 22:58Surreal como fez praticamente 90 min

Tinha saído ele e o Rolls ia para a direita

Aos 55 minutos?! Teria dado outra consistência naquele flanco. Não faziam o que queriam daquele lado como fizeram até o turco passar para o lado direito.

Teria sido tb uma demonstração de cojones por parte do Lage. Seria pedir muito...

Isso é pedires ao Lage uma coisa que ele nunca teve, não tem, nem vai ter. Mas parece que os tem muita grandes quando bate no peito para os adeptos, como se tivesse ganho ao City.

elpayaso10

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2024, 22:58Surreal como fez praticamente 90 min

Tinha saído ele e o Rolls ia para a direita
viste o jogo miserável do Rolheiser?! bater por bater sempre.

IloveSLB2014

Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 23:07Lá se foi a conversa de montar uma equipa de forma a proteger o jogador e dar-lhe mais liberdade.

Meus amigos, isto é o futebol moderno. Para além do Di Maria já não compensar ofensivamente o que não dá defensivamente, todos os jogadores têm de correr e contribuir com os mínimos, que é para não acontecer o que vimos hoje no nosso lado direito, que basicamente foi um lateral direito abandonado e um Florentino que quando podia fazia a dobra e abria espaço no meio.

Contra muitos cepos do tugão nem se vai notar, mas contra qualquer adversário que consiga fazer 3 passes seguidos vamos ter dificuldades.
Calma amigo, o que está a dar é ir ao tópico do Kaboré malhar no rapaz. E no ano passado o Bah era de cepo para cima. Isto quando a primadona Argentina chega á linha de meio campo e esquece-se que o jogo tem dois sentidos