Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

cmarg1971

Tem muito a aprender.
Dizer que temos a melhor academia de formação devia ajudar.
Mas o problema pode ser o aluno.

Pablito13

Citação de: cmarg1971 em 20 de Setembro de 2024, 07:17Tem muito a aprender.
Dizer que temos a melhor academia de formação devia ajudar.
Mas o problema pode ser o aluno.

Marc:slb

Acho que nunca vi um jogador no Benfica ter uma estreia tao horrivel como este teve!

Absolutamente anedotico....

Espero estar enganado mas parece me mais um emprestimo falhado..

elgam33

Para mim é a contratação mais esquisita deste Verão passado.

Empréstimo sem opção de compra quando existe o Spencer na B. Desconfio que vamos acabar por trazer o bombeiro Aursnes para a posição.

P311

Citação de: MickDoohan em 20 de Setembro de 2024, 01:33Ui... Já vi que o assador do fórum está ligado...
Coitado do miúdo.

Queria.vos ver a entrar a meio de um jogo com 2 semanas de clube num jogo de Champions..
Só Campeões da Táctica...

A culpa nunca será dele, é do lixo de planeamento que foi feito.

Ele chega no fim do mercado, já com o comboio a andar, sem treinos e naturalmente sem jogos nas pernas. Completamente perdido.

E estamos a falar de uma lacuna do plantel que já leva anos, não por isso não foi por falta de tempo.

Vem por empréstimo sem opção de compra, por isso claramente como alternativa de recurso.

Obviamente que todos desejamos que melhore, mas os sinais são muito muito preocupantes...

player12

Citação de: Marc:slb em 20 de Setembro de 2024, 07:30Acho que nunca vi um jogador no Benfica ter uma estreia tao horrivel como este teve!

Já tinha visto um jogo dele no marselha para mim não é novidade que não seja jogador para o Benfica não percebo porque o Benfica não tem uma boa equipa de olheiros, até percebo tem um jornalista como chefe scout incompetente que parece mais o emplastro.

nikas

Sinceramente, e não sendo nada de especial ,o Spencer não é melhor e menos caro que este cepo?

Keiroxes

Um jogador do City não pode ser assim tão mau, é a isso que me vou agarrar, e sempre achei que seria mais útil a extremo do que a lateral, tal como o beste, mas vamos lá ver o que sai daqui

rafaeagle99

Golden_Adler

Citação de: Marc:slb em 20 de Setembro de 2024, 07:30Acho que nunca vi um jogador no Benfica ter uma estreia tao horrivel como este teve!

O David Luiz

zefo

Pedro Pereira tbm DD.

sattva

Citação de: P311 em 20 de Setembro de 2024, 07:41
Citação de: MickDoohan em 20 de Setembro de 2024, 01:33Ui... Já vi que o assador do fórum está ligado...
Coitado do miúdo.

Queria.vos ver a entrar a meio de um jogo com 2 semanas de clube num jogo de Champions..
Só Campeões da Táctica...

A culpa nunca será dele, é do lixo de planeamento que foi feito.

Ele chega no fim do mercado, já com o comboio a andar, sem treinos e naturalmente sem jogos nas pernas. Completamente perdido.

E estamos a falar de uma lacuna do plantel que já leva anos, não por isso não foi por falta de tempo.

Vem por empréstimo sem opção de compra, por isso claramente como alternativa de recurso.

Obviamente que todos desejamos que melhore, mas os sinais são muito muito preocupantes...

Por mais tarde que chegue, com o comboio ou não em andamento, não há desculpa para um jogador profissional ter um rendimento daqueles.. creio que não vi mal, mas nem um lançamento conseguiu ganhar. Tosco demais e muito inocente, deve ter um bom empresário.

Ginkgo

Dou o beneficio da duvida, mas a entrada foi assustadora. Teve ali abordagens que nem no CNS, fez ali um corte com o cú para ceder canto que meu deus...

Pedro Nunes 28

Temos melhor na formação e devia ter sido essa a aposta !

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2024, 08:40Temos melhor na formação e devia ter sido essa a aposta !

O que aqui se criticou quando isso era um hipótese.....