Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: react em 20 de Setembro de 2024, 00:07Má estreia mas foi o primeiro jogo e muitas vezes a levar com 2 jogadores. Esperemos que melhore
também tinhas fé no Bruno Cortez? ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2024, 16:34Há uma sede de endeusar ou achincalhar que me deixa perplexo.

Aqui no SB as coisas funcionam assim.
Mas na 2ª feira lá terão que ver e desta vez, 90 e tal minutos aqui do Issa no bessa.
e as tantas faz um bom jogo e ja passa a ser bom...

Nao exite meio termo.

Ou é cepo ou Craque...

melo7

Pa quero acreditar que alguma coisa nele o City Group viu. Mas confesso do que vi fiquei muito assustado.

É rezar aos santinhos pelo Bah. Caso contrário ainda lá vamos ver o Aursnes de novo.

Se algo de grave houver com o Bah eu subia o Leandro Santos à primeira equipa. Gostei muito do que vi até agora.

ccm

Citação de: Smballs em 20 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2024, 16:42Foi absolutamente medonho mas tem direito ao benefício da dúvida .

Não sei se foi assim tão medonho....

Como gosto de ver o copo meio cheio, aqui vai...

1 - estreia a frio na champions, o q não é fácil (relembro por exemplo o jogo do carreras em França com o toulouse, q foi absolutamente miserável)

2 - apanhou com o di maria à frente dele, q como já sabemos, defende tanto como nós... assim q o lage e bem trocou os extremos, o issa serenou

3 - E para a mim a mais importante... nunca se escondeu do jogo... mesmo com todas as contrariedades, arriscou, atacou e nunca teve um papel meramente defensivo

Volto a dizer....quero ver mais  !!!

Foi, é e será sempre medonho.

O homem sabe pegar na bola e correr para a frente, nisso é bom, de resto é cepalhão e não é preciso ver muitos jogos para se perceber que não tem principios nenhuns defensivos e nem grande inteligência durante o jogo. aber posicionar-se para a marcação ou colocar os pés corretamente são coisas que se aprende na formação e ele provavelmente não teve uma formação em condições.

Numa equipa com 3 centrais, poderia disfarçar melhor aas suas debilidades.

Ele com a quantidade de carrinhos que faz, por ser mau defensor, ainda nos vai custar uns penaltis.

slbfuckfcp

tem de ter apoio na defesa... com Di Maria fica sózinho... assunto a ver pelo Laje

react

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: react em 20 de Setembro de 2024, 00:07Má estreia mas foi o primeiro jogo e muitas vezes a levar com 2 jogadores. Esperemos que melhore
Nao conhecia o Bruno Cortez quando veio nem conheço este. Nao tenho grandes expetativas (muito pelo contrário) mas deixa ver mais um ou dois jogos.

Nuno_SLB

O Luton jogava numa linha de 4 ou 5 defesas? Não me digam que contraram um gajo que está habituado a jogar com 3 centrais.

blueviper

Bem o lage a ver que o treinador do estrela vermelha viu logo que era no corredor do di maria que havia espaço para atacar e o lage mudou os alas logo para estancar as coisas ali.

Este rapaz estava sempre em desvantagem até o kerem mudar de flanco.

El Tacuara

Pensava que tinha 18,19 anos. Tem 23 e contando com o Benfica, é o sexto clube, na Europa, em que foi inscrito.

O MC fez contrato com ele e nunca jogou no clube. Anda de clube em clube, até acabar o contrato.

Tivesse qualidade e já estava a jogar com regularidade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Má estreia, mas, não é preciso crucificar. Se não render, creio que, o Lage vai à B buscar um miúdo.

fpie

bem o Lage a meter lá o turco para ajudar, o Toplevel ficava a ver o enterro

Semper Fidelis

Citação de: react em 20 de Setembro de 2024, 17:19
Nao conhecia o Bruno Cortez quando veio nem conheço este. Nao tenho grandes expetativas (muito pelo contrário) mas deixa ver mais um ou dois jogos.
por mim pode ser mas na equipa B

react

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: react em 20 de Setembro de 2024, 17:19
por mim pode ser mas na equipa B
O0

Semper Fidelis

Citação de: fpie em 20 de Setembro de 2024, 17:44bem o Lage a meter lá o turco para ajudar, o Toplevel ficava a ver o enterro

o toplevel metia o Aursnes
e parece claro que teria sido melhor

Pedro.SLB.71

Até vou dar um desconto por ser a estreia num jogo de Champions e o rapaz poderia estar nervoso. Mas, fiquei com a sensação de que não é o jogador que precisamos. Mal a defender, sem sentido de posicionamento, lei mal as abordagens à bola. Espero estar enganado, mas tenho sérias dúvidas que será alternativa ao Bah.