Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Renato Ferreira

Este ano é este o bode espiatorio ? Sem Cásper e Jmario estava difícil arranjar alguém.

SLBRulez

Citação de: El Tacuara em 20 de Setembro de 2024, 17:38Pensava que tinha 18,19 anos. Tem 23 e contando com o Benfica, é o sexto clube, na Europa, em que foi inscrito.

O MC fez contrato com ele e nunca jogou no clube. Anda de clube em clube, até acabar o contrato.

Tivesse qualidade e já estava a jogar com regularidade.

Penso que o City Group renovou com ele antes de emprestar

kramxel²

Disse-o ontem e mantenho.

Não tem cultura de posse de bola, tem cultura de charuto e biqueirada na frente.

ajnogueira

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Setembro de 2024, 23:31Este ano é este o bode espiatorio ? Sem Cásper e Jmario estava difícil arranjar alguém.

Otamendi?

Renato Ferreira

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Setembro de 2024, 23:31Este ano é este o bode espiatorio ? Sem Cásper e Jmario estava difícil arranjar alguém.

Otamendi?
o otamendi ainda não se afirmou como bode.

Porque não é ainda? Porque o António Silva volta e meia também lhe dá assim umas paragens...

Porque já começa a ser ? Porque há malta que já meteu na cabeça que o Tomás Araújo(tem muita qualidade atenção) é o novo Humberto coelho .

Por isso ainda não se conseguiram decidir

iloy

Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2024, 23:29Vamos ser TODOS SINCEROS.

Para o Benfica do nível Europeu que todos nós ambicionamos este jogador NUNCA terá esse nível.

Nem um Nelson Semedo que é 10 vezes melhor que ele, tenho dúvidas que tenha esse nível que ambicionamos.

Um gajo é que está completamente nivelado por baixo. Parece pior que aquele Reagen que o Rui Vitória lançou contra o Tondela.

Pois só que infelizmente este Benfica tem muito poucos jogadores com nível europeu

EAGLEBOY

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2024, 23:25Já anda há quatro anos a ser emprestado pelo City e não se fixa em lado nenhum, mas vamos ver, mas foram péssimos sinais os que ele deu, é que muitos jogadores entram em jogo e vê-se logo que são craques, outros, dá logo para ver que não vão fazer carreira no clube.
Pior que são sempre os craques que não fazem carreira no clube...

Este é bem capaz de fazer

El Tacuara

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: El Tacuara em 20 de Setembro de 2024, 17:38Pensava que tinha 18,19 anos. Tem 23 e contando com o Benfica, é o sexto clube, na Europa, em que foi inscrito.

O MC fez contrato com ele e nunca jogou no clube. Anda de clube em clube, até acabar o contrato.

Tivesse qualidade e já estava a jogar com regularidade.

Penso que o City Group renovou com ele antes de emprestar

Não sei, pode ter renovado, mas não sei com que intuito. Para ser jogador do City, duvido.

Andamos a brincar aos DE e DD

ajnogueira

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2024, 23:45

Otamendi?
o otamendi ainda não se afirmou como bode.

Porque não é ainda? Porque o António Silva volta e meia também lhe dá assim umas paragens...

Porque já começa a ser ? Porque há malta que já meteu na cabeça que o Tomás Araújo(tem muita qualidade atenção) é o novo Humberto coelho .

Por isso ainda não se conseguiram decidir

Não é o Humberto Coelho, mas até agora demonstrou que pode ser melhor que o António e que o Otamendi, o que não é difícil.

Sempapas

Fiquei com más sensações e parece claramente outro erro de casting, este com menos impacto financeiro por ser emprestado.

Como já foi aqui dito, falha claramente no posicionamento e nas abordagens resultado de uma falta de inteligência de jogo gritante difícil de melhorar e que não está ao nível do Benfica nem de qualquer clube que lute por títulos.

O ponto positivo para Bah é que fará dele um defesa direito ainda melhor aos nossos olhos.

ajnogueira

Para o Benfica do nível Europeu que todos nós ambicionamos este jogador NUNCA terá esse nível.

Nem um Nelson Semedo que é 10 vezes melhor que ele, tenho dúvidas que tenha esse nível que ambicionamos.

Um gajo é que está completamente nivelado por baixo. Parece pior que aquele Reagen que o Rui Vitória lançou contra o Tondela.

Nem um Nelson Semedo?
Gostava de perceber estas afirmações.

Tivéssemos um 11 só com jogadores nível Nelson Semedo e éramos campeões todos os anos.

MrFire

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2024, 09:31

Nem um Nelson Semedo?

Tivéssemos um 11 só com jogadores nível Nelson Semedo e éramos campeões todos os anos.

Eu não falo internamente, falo a nível Europeu.

Dificilmente o Nelson Semedo tem qualidade para ser titular num clube que ambicione ganhar a Liga dos Campeões.

Mas claro que para o campeonato Português era um luxo

MaFd_R@_SLB

Citação de: MrFire em 21 de Setembro de 2024, 10:30
Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2024, 09:31

Nem um Nelson Semedo?

Eu não falo internamente, falo a nível Europeu.

Dificilmente o Nelson Semedo tem qualidade para ser titular num clube que ambicione ganhar a Liga dos Campeões.

Mas claro que para o campeonato Português era um luxo
O Nelson Semedo foi do melhor que já tivemos como defesa direito desde sempre.
Boa sorte a conseguir outro como ele quanto mais um de nível superior.

komytis

Adoro estas frases feitas

Um benfica de nivel europeu
Um benfica que ambicionamos
Este jogador nunca tera o nivel

O Benfica de nivel europeu é o quê exactamente?

Josh

Depois de ver aquela exibição medonha fico  com a sensação que seria mais interessante apostar no Leandro Santos que é um jogador da casa e que mostrou qualidade.