AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

merlim

Citação de: OlhodeFalcao em Hoje às 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!

Oh, que pena!

LA Lakers

Afinal Manteigas saiu da fila e não se inscreveu para falar.

RGouveia.SLB

Citação de: OlhodeFalcao em Hoje às 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!

2/10

Tds 28

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Sequel

Citação de: Yokaipt em Hoje às 10:48Muita malta a inscrever para falar. Isto vai ser um dia bastante longo.

Não acredito que metade daquelas intervenções tenham alguma utilidade, sinceramente.

Gloriosa Tradição

"Oh mano Jaime, o que é que este garotão quis dizer com os 2 milhões?"

 :rir:  :rir:  :rir:

Indutory

Citação de: OlhodeFalcao em Hoje às 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!
Estás no teu direito. E estão abertas as inscrições para expressares o teu desagrado.

Semper_SLB

Nao ouvi, a minha mulher ligou-me, que disse ele sobre milhões?

Sequel

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 10:50"Oh mano Jaime, o que é que este garotão quis dizer com os 2 milhões?"

 :rir:  :rir:  :rir:

Foi tal e qual :rir:

E depois solta um "Ah!!!!"

Yokaipt

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Tds 28

Citação de: Semper_SLB em Hoje às 10:51Nao ouvi, a minha mulher ligou-me, que disse ele sobre milhões?
Que o Vieira tentou silenciar a democracia no clube perante 2 milhões de pessoas. Referência à entrevista na CMTV

supersueca

Tudo indica que as propostas de abolição de voto electrónico e voto das casas vão passar hoje. As pessoas podem-se queixar que está menos gente hoje, mas francamente prefiro isso do que gritaria gratuita como vi e muito na última AG. Hoje estão aqui pessoas que genuinamente querem mudar o rumo do Clube. Prefiro a qualidade ã quantidade

Sequel

Citação de: Semper_SLB em Hoje às 10:51Nao ouvi, a minha mulher ligou-me, que disse ele sobre milhões?

Basicamente, falou da entrevista do Vieira, referindo-se a ela através do número de telespectadores.

DeSousa

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:47Então o Vieira não se inscreve para participar ? ;D
Na cabeça dele, como seria recebido pelos benfiquistas.






mojo_j0jo

Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:50
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Maioria quer. Mas basta 10 velhos votar contra, que abafa logo a bancada de 1 voto por exemplo.

Mas acho que a proposta na globalidade deve passar, porque a direção está praticamente a pedir para passar. Quem votar contra é porque quer lá o Vieira.