Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

OAmorDaMinhaVida

Onde posso ver a ordem de trabalhos e os pontos todos?

poolshark

Citação de: adeptoBancada em 21 de Setembro de 2024, 13:34Pode ser entrar na AG com a App do Benfica ou tem de ser cartão sócio físico?

Se vieres com cc e app deves poder.

EagleVision

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2024, 11:47O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.

Que Jonas te ouça! JNL será, naturalmente, o nosso próximo presidente e, certamente, deixará marca extremamente positiva na sua história. É que nem duvido disso.

AimarMagico

Eu tenho 20 votos e acho a diferença simplesmente absurda. Não é pelos resultados em eleições passadas ou o camandro. Acho que desincentiva a participação de sócios mais novos neste tipo de associativismo. Podem não extinguir a diferenciação mas por favor diminuam as diferenças. E não foram sócios de 1 ano que puseram Vales e afins na presidência

Mikaeil

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Mikaeil em 21 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 12:48Mauro Xavier vai agora falar na cmtv

O sítio ideal dos Vieiristas para falar sobre o Sport Lisboa e Benfica.

Não está na AG esse abutre?

Se está, não se inscreveu para falar no momento prévio à votação da alteração dos Estatutos na generalidade.

Stigmat

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2024, 11:47O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.

Que Jonas te ouça! JNL será, naturalmente, o nosso próximo presidente e, certamente, deixará marca extremamente positiva na sua história. É que nem duvido disso.

Vocezes qerem é borlas no máquedonales .

mojo_j0jo

Citação de: adeptoBancada em 21 de Setembro de 2024, 13:34Pode ser entrar na AG com a App do Benfica ou tem de ser cartão sócio físico?

App dá, tens que ter o CC

johnnybgood

Citação de: poolshark em 21 de Setembro de 2024, 13:21Bonito os arautos dos bons costumes benfiquistas a publicarem fotos do interior da AG em público.

Muito bem.

mas era uma reunião secreta que ninguém sabia?

Mikaeil

Cartão de sócio e cartão de cidadão.

Bergus_2010

Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2024, 13:27Bom passo tomado hoje, para ter o final que merece

Próximo passo é a expulsão de sócio.

supersueca

Citação de: poolshark em 21 de Setembro de 2024, 13:26
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 13:22
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 12:52Só para esclarecer para quem não esta presente que nos sectores dos "caqueticos" dos 50 votos houve 3 (!!!) votos contra. Mais uma machadada no mito

O mito não funciona desse jeito. Funciona e toda a gente sabe que é porque essa faixa eleitoral normalmente vota de acordo com a opinião da direção. A direção claramente queria aprovação destes estatutos porque estava a pedir o voto neles.

É uma percepção tua e admito, de muita gente. Mas depois os factos não confirmam isso, tanto em eleições, como por ex no que se passou hoje.

A direção promoveu programas, deu a edição do jornal Benfica com opiniões e editoriais a pedir basicamente a aprovação.

Não é hoje que cai o mito dos velhos dos 50 votos, claramente.

Como já disse é uma percepção sem fundo factual. E o pior é que se quer manter isso para sustentar certas posições, legitimas sem dúvida, mas que abrem portas para futuros perigos. Nomeadamente 1  sócio, 1 voto. Por uma vez, o ladrao e mentiroso Vieira, disse uma vez uma verdade: "O Benfica é muito apetecível" Especialmente para gente da laia dele!

KarelSTR

Citação de: AimarMagico em 21 de Setembro de 2024, 13:36Eu tenho 20 votos e acho a diferença simplesmente absurda. Não é pelos resultados em eleições passadas ou o camandro. Acho que desincentiva a participação de sócios mais novos neste tipo de associativismo. Podem não extinguir a diferenciação mas por favor diminuam as diferenças. E não foram sócios de 1 ano que puseram Vales e afins na presidência

Eu concordo com a equidade...
Não pudemos ficar presos a estatutos caducos.

Tudo evolui no tempo... e os nosso estatutos também!

franciscoafonso

Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 13:26
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 13:25
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Setembro de 2024, 13:13No máximo houve uns 15 velhos vieristas a votar contra

Não, não foram "15 velhos". Aliás pessoas realmente velhas a votar contra se existiu foi 1.
E posso garantir que 3 dos que votaram contra são tudo menos vieiristas. Votaram contra porque sentem que o processo foi mal conduzido (e foi) e que a proposta devia ser bem mais ambiciosa.
Claro. Foi precisamente o que disse a amigos à saída, sem saber o motivo.

Se tivesse perdido tempo de vida a tentar contribuir para fazer estatutos novos e tivesse sido completamente ignorado provavelmente votava contra. Julgo zero essas pessoas.

O fim é o mais importante, é óbvio (e certamente os próprios concordarão), mas só mostra que têm espinha.

johnnybgood

Citação de: AimarMagico em 21 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 21 de Setembro de 2024, 13:29Porque é que a AG não é transmitida para os sócios do Benfica?

Porque passaria a ser transmitida para as CMTV da vida e a AG é demasiado importante para andar a ser descontextualizada e abusada. Quem pode estar, está. Quem não pode, como eu não pude, tem de aguentar.

a cmtv tá a acompanhar ao minuto o que se passa lá dentro, não é por aí certamente

Esbutenado

Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2024, 11:44Com os estatutos que agora tentamos aprovar, hoje seria este o nosso presidente

Exatamente. É incrível a forma como aquele fdp do Vieira roubou as eleições de 2020.