Premier League International Cup 1ª J: West Ham United FC - SL Benfica B, 24Set. Ter. 19h00


IPASLB

Que honrem o SLB e que tenham uma participação muito melhor do que a da época passada.




nqsbenfica

Acho que no ano passado os jogadores foram da UE não podiam ser utilizado nesta competição

nuno666

Citação de: JM21 em 20 de Setembro de 2024, 16:40Ganhar!  :slb2:
alguem sabe onde podemos ver estes jogos em que canal transmite obrigado abraço e bom fim de semana a todos os benfiquistas

IPASLB

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2024, 12:35Os suínos já ganharam isto, certo?
2 vezes, é uma competição internacional particular como tantas que o SLB já ganhou nos sub 23 para baixo.

Ainda não ganhou esta, que seja nesta época.

nuno666

Citação de: IPASLB em 21 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2024, 12:35Os suínos já ganharam isto, certo?
2 vezes, é uma competição internacional particular como tantas que o SLB já ganhou nos sub 23 para baixo.

Ainda não ganhou esta, que seja nesta época.
tu sabes se a benfica tv vai transmitir este jogo ou outro canal= gostava mt de assistir obrigado

IPASLB

Citação de: nuno666 em 23 de Setembro de 2024, 18:47
Citação de: IPASLB em 21 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2024, 12:35Os suínos já ganharam isto, certo?
2 vezes, é uma competição internacional particular como tantas que o SLB já ganhou nos sub 23 para baixo.

Ainda não ganhou esta, que seja nesta época.
tu sabes se a benfica tv vai transmitir este jogo ou outro canal= gostava mt de assistir obrigado
Também eu gostaria de saber...se entretanto eu ou alguém soubesse haverá qualquer tipo de transmissão é favor dizê-lo neste tópico.

.:VMPT:.

Citação de: nqsbenfica em 20 de Setembro de 2024, 22:21Acho que no ano passado os jogadores foram da UE não podiam ser utilizado nesta competição

Só no jogo com o Everton o Benfica utilizou 5.... Cauê, Gustavo, Maestro, Bjarami e Kokubo....